Canil da VERGONHA - CM Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bolota2006
Membro
Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm

segunda mar 03, 2008 2:18 am

Recebi agora no meu e-mail a noticia de que a Ass. ANIMAL vai realizar esta 3ª feira, 04 de Março, entre as 12h e as 14h, uma manifestação na Praça do Município em frente à Camara Municipal de Lisboa.
A manifestação é dedicada ao protesto contra o Canil e Gatil Municipal de Lisboa.

Tenho o ficheiro com o flyer, mas como não está em jpg não o consigo alojar.

Na minha opinião, estou um pouco receosa por este assunto estar a ser alvo de atenção da ANIMAL. Para mim é uma associação demasiado "pragmática" (faltam-me as palavras, é da hora) e que devido aos seus objectivos um pouco extremistas, tende a não ser levada a sério. Logo, tenho algum receio de que os animais do Canil Municipal de Lisboa não beneficiem com esta manifestação.

Creio que é muito importante continuar com o movimento que está a ser criado aqui neste tópico.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Beatriz</p>
Bolota2006
Membro
Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm

segunda mar 03, 2008 2:33 am

Imagem
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Beatriz</p>
Noninha
Membro Júnior
Registado: quinta abr 01, 2004 12:18 am
Localização: Cães: Blacky (Pinscher Alemão) e Tuxinha (Pondengo Português)
Gato: Chico (Inglês Preto)

segunda mar 03, 2008 3:05 am

Aproveitando o conteúdo da carta que a Dinodane, a Leonilde e a Sioux redigiram, acabei de criar uma petição. O título, como não podia deixar de ser é: Canil da VERGONHA - CM Lisboa"
Todos aqueles que quiserem, poderão consultá-la e assiná-la neste link:
http://www.thepetitionsite.com/1/canil- ... -cm-lisboa
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda mar 03, 2008 8:37 am

Noninha. Acabei de assinar a petição. Óptima ideia. :D
skarkis
Membro
Registado: quarta out 17, 2007 10:59 am

segunda mar 03, 2008 8:50 am

Tb assinei...

Só para remeter ao topico... Eu estou sozinha numa luta para poder ajudar os animais que estão no canil municipal de rio maior quem nem sequer deveria ser canil... pk nem condições para isso tem... quero casa e comida para os cachorros pk nenhuma entidade da camara se responsabiliza. os animais ja mudaram 3 vezes de local.

1ºestiveram numa oficina de autocarros da tejo,
2ºestiveram numa mina de carvao abandonada (A cair aos bocados)
3º neste momento estao numa propriedade não sei de quem e no meio do pinhal... pa ninguem ouvir latidos de dor... dor pk muitos deles estão feridos e doentes...

Tb meti um topico sobre o canil, nao tenho é fotos ainda pk cada vez que estou la nnc ta la ninguem dentro...

Essa situação é comum a todo o pais...

Os gajos que se sentam na assembeleia da republica e aqueles que exigimos para presidente da cidade nem sempre são os melhores... Alias são as pessoas em que menos se confia... mas a culpa é deles!!!!!
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

segunda mar 03, 2008 8:54 am

Petição assinada.
<li>&nbsp;</li>
Rufos
Membro
Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)

segunda mar 03, 2008 11:13 am

Não sei até que ponto nos poderão ajudar, mas enviei um e-mail para a PETA.
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

segunda mar 03, 2008 1:31 pm

<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

segunda mar 03, 2008 5:28 pm

Já fiz o meu trabalhinho todo...mandei mails,assinei a petição só tenho pena de não poder tar amanhã na manifestação em frente da camara de lisboa,mas é num horário que não dá com nada para mim.
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
fionapoly
Membro Veterano

segunda mar 03, 2008 5:38 pm

Siioux Escreveu:Minhas duas gajas

O que a Dino viu há 2 meses eu vi no 1º ano de existencia do canil ainda ele cheirava a novo, acontece que agr temos uma informação nova dada pela marijonscp e como a senhora vereadora xpto diz que tá diferente eu quero ver que diferenças são essas.

Claro que acredito na Dino até pq é minha amiga pessoal e estou com ela varias vezes por semana e falamos de mta coisa inclusivamente deste assunto. Mas ver para crer assim ainda posso colocar um mas.... e dps de ver a minha raiva e furia ainda srão maiores pois não acredito que esteja diferente para melhor mas sim para pior, além do mais tb já lá fui entregar cadaveres e o dito material de obras já lá está há seculos.
Sioux pena é não haver maneira de retirarem de lá imagens recentes...
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda mar 03, 2008 5:58 pm

Olá!
penso que a esta "altura do campeonato"; provavelmente no canil, das duas uma, ou está tudo muito arrumadinho e em condições ( o que eu duvido ) ou os funcionários devem ter instruções muito precisas para deixar só ver o que interessar. ( ao canil , claro ).
Isto com Animal e Peta ao barulho vai forçosamente meter televisão (de outra maneira estas associações nem se ralavam ). E para televisão ver a limpeza vai ser grande. Nem quero pensar à custa de quê......
AmericaSever
Membro Veterano
Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am

segunda mar 03, 2008 6:10 pm

nicosa Escreveu:Olá!
penso que a esta "altura do campeonato"; provavelmente no canil, das duas uma, ou está tudo muito arrumadinho e em condições ( o que eu duvido ) ou os funcionários devem ter instruções muito precisas para deixar só ver o que interessar. ( ao canil , claro ).
Isto com Animal e Peta ao barulho vai forçosamente meter televisão (de outra maneira estas associações nem se ralavam ). E para televisão ver a limpeza vai ser grande. Nem quero pensar à custa de quê......
:( :( :( :( :(

Tb já fiz a minha parte.
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mar 03, 2008 6:17 pm

nicosa Escreveu: Isto com Animal e Peta ao barulho vai forçosamente meter televisão (de outra maneira estas associações nem se ralavam ). E para televisão ver a limpeza vai ser grande. Nem quero pensar à custa de quê......
Tenho estado a fazer este trabalho. E já há pouco pensei e fiquei bem triste, porque muitos coitadinhos, não chegarão a amanhã.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda mar 03, 2008 9:23 pm

Olá a todos

Infelizmente estas manifestações só ocorrem em horarios mto complicados para quem trabalha :? mas já não é mau sinal ela existir.

Qto á petição, thanks Noninha, já tá assinadex :wink:
Hj vou enviar mails novamente, hão-de ficar fartinhos de mim 8) :roll:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
fionapoly
Membro Veterano

segunda mar 03, 2008 10:27 pm

Siioux Escreveu:Olá a todos

Infelizmente estas manifestações só ocorrem em horarios mto complicados para quem trabalha :? mas já não é mau sinal ela existir.

Qto á petição, thanks Noninha, já tá assinadex :wink:
Hj vou enviar mails novamente, hão-de ficar fartinhos de mim 8) :roll:
De ti não...de nós, é mandar atéir á exaustão 8) :lol:
Responder

Voltar para “Cães”