Chocante :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

skarkis
Membro
Registado: quarta out 17, 2007 10:59 am

quarta mar 05, 2008 11:22 am

Muitos dos militares que estão lá, são jovens que para poderem estudar e pois como o sistema educativo em alguns cursos é bastante caro, recorrem ao estado onde pedem ajuda. Ou seja, o estado ajuda mas tem um senão:
em caso de guerra tens de ir... Quer queiras ou não! Pedis te ajuda ao governo mas agora defendes o país.

Sim são arrogantes e um pouco incultos. Mas nem todos os que lá estão são assim. Cá só ouvimos bombardeamentos e por ai, mas esquecem-se de que apesar de tanta guerra eles tem ajudado a reconstruir escolas e hospitais...
Afinal nem tudo é mau!!

Mas se este caso ficar pendente (algo em que acredito muito) e as associações de protecção animal norte americas descubrirem que esta parado podem ter certeza que faz-se lá logo a guerra...

Matar um animal é crime...infelizmente nem todos o penalizam!
AmericaSever
Membro Veterano
Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am

quarta mar 05, 2008 11:29 am

skarkis Escreveu:Muitos dos militares que estão lá, são jovens que para poderem estudar e pois como o sistema educativo em alguns cursos é bastante caro, recorrem ao estado onde pedem ajuda. Ou seja, o estado ajuda mas tem um senão:
em caso de guerra tens de ir... Quer queiras ou não! Pedis te ajuda ao governo mas agora defendes o país.

Sim são arrogantes e um pouco incultos. Mas nem todos os que lá estão são assim. Cá só ouvimos bombardeamentos e por ai, mas esquecem-se de que apesar de tanta guerra eles tem ajuda a reconstruir escolas e hospitais...

Afinal nem tudo é mau!!

Se este caso ficar pendente (algo e que acredito muito) e as associações de protecção animal norte americas descubrirem podem ter certeza que faz-se lá logo a guerra...
Pois é!!! E que ricos estudantes serão!!!! Até mexicanos e pessoas naturais de outros países sul Americanos vão para o execito Americano de modo a puderem mais tarde ficar lá!!! E sim senhor, ajudam e reconstruir!!! Dão trabalho às empresas Americanas que ajudaram e apoiaram a guerra!!! Ou julgas que quem reconstroi são empresas nacionais??! O as empresas americanas que lé estão na reconstrução nacional trabalham de graça??!?!

Andas muito enganada!!!!

Abraço,

Nuno
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
skarkis
Membro
Registado: quarta out 17, 2007 10:59 am

quarta mar 05, 2008 11:35 am

Eu sei disso. Que as empressas de contrução são pagas pa tar lá... Mas preocuparem-se com isso já é bom, certo? No meio de tanto mal...algo de bom! O unico interesse de manter lá os militares é o petroleo... Vais ver se quando eles o descubrirem se eles não arrancam de lá com a 3ªguerra mundial...Percisam deles lá para proteger, breve transformam o Iraque na 2ª América. Esta guerra nunca irá ter fim...

Enquanto não tem nada pa fazer fazem "atiro do penhasco cães".
Na aldeia do meu namorado gostam mais de dar tiros de caçadeiras pa mata-los... Pena não descubrir quem é....

Dois cães de uma vizinha minha de lá (da aldeia) foram baleados, um acabou por morrer (antingido na barriga), o outro safou-se mas tambem sofreu bastante (foi antingido no rabinho)... A semana passada dei com um dos gatos que tomo conta e que andam la no meu quintal com um buraco de lado nas costelas (não se pode fazer nada)...

Fala-se de lá mas cá também se faz
aofi
Membro
Registado: domingo ago 19, 2007 4:21 pm

quarta mar 05, 2008 12:07 pm

Pode ser que tenha azar!.....e vá deitado para casa uma "salgadeira" de quatro tábuas...
AmericaSever
Membro Veterano

quarta mar 05, 2008 12:09 pm

skarkis Escreveu:Eu sei disso. Que as empressas de contrução são pagas pa tar lá... Mas preocuparem-se com isso já é bom, certo? No meio de tanto mal...algo de bom! O unico interesse de manter lá os militares é o petroleo... Vais ver se quando eles o descubrirem se eles não arrancam de lá com a 3ªguerra mundial...Percisam deles lá para proteger, breve transformam o Iraque na 2ª América. Esta guerra nunca irá ter fim...

Enquanto não tem nada pa fazer fazem "atiro do penhasco cães".
Na aldeia do meu namorado gostam mais de dar tiros de caçadeiras pa mata-los... Pena não descubrir quem é....

Dois cães de uma vizinha minha de lá (da aldeia) foram baleados, um acabou por morrer (antingido na barriga), o outro safou-se mas tambem sofreu bastante (foi antingido no rabinho)... A semana passada dei com um dos gatos que tomo conta e que andam la no meu quintal com um buraco de lado nas costelas (não se pode fazer nada)...

Fala-se de lá mas cá também se faz
Não estás a perceber!!! Eles não se preocupam com a reconstrução por causa da população do país onde estão. Eles preocupam-se com a reconstrução para muito dinhero aos construtores que para lá vão, construtores esses que pagaram e ajudaram certas pessoas a ser eleitas e que agora estão a receber os dividendos dessa ajuda. Percebeste agora?

Quanto aos "matadores" aí da tua terra, diz-me uma coisa: Já foste denunciar à GNR ou Polícia sobre o assunto? O que andam a fazer é crime punível por lei!!!

Abraço,

Nuno
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
tamura
Membro Júnior
Registado: quinta jun 21, 2007 4:29 pm

quarta mar 05, 2008 12:33 pm

skarkis Escreveu:Eu como descendente de Americamos
Hummm... isso explica mta coisa 8)
akita, muito mais que um c&atilde;o!!!!!
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta mar 05, 2008 12:58 pm

Nojo.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta mar 05, 2008 1:13 pm

Pura maldade. Nem tenho palavras. Com militares destes....
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

quarta mar 05, 2008 1:47 pm

Americasever ja estiveste em combate?ou ja mataste alguem?
No caso de serem afirmativas as tuas respostas ou alguma delas gostava que partilhasses o que sentistes.
AmericaSever
Membro Veterano

quarta mar 05, 2008 1:59 pm

Pointerman Escreveu:Americasever ja estiveste em combate?ou ja mataste alguem?
No caso de serem afirmativas as tuas respostas ou alguma delas gostava que partilhasses o que sentistes.
Não nunca estive nem nunca matei, e se tivesse estado essa pergunta de se se já mataste alguém é a daqueles que não se deve perguntar.

Frequentei a Academia Militar e convivi com pessoas, nomeadamente PALOP's que estiveram em combate e que infelizmente tiveram de matar. E por preguntas dessas, vi um "camarada" a ficar com as lágrimas nos olhos!! Desde os 12 anos que andou de arma na mão, e segundo o que disse a última coisa que se quer saber depois de disparar, é se a pessoa morreu!! Ficam traumatismos para a vida. É por isso que nos fuzilamentos é distribuida a munição e só um dos soldados é que recebe munição real. Deste modo tentava-se que ninguém ficasse afectado pela morte, uma vez que não se sabia quem tinha a munição real!!!

O meu pai foi militar dos Comandos em Angola de 1971 a 1974. Nunca falou de operações ou de situações de matar alguém. Ninguém gosta de se lembrar ou de falar!!!

Abraço,

Nuno
Brijas
Membro
Registado: domingo set 16, 2007 4:36 pm

quarta mar 05, 2008 2:04 pm

Já li, mas nem sequer me atrevo a ver o video.....
Brijas
Membro
Registado: domingo set 16, 2007 4:36 pm

quarta mar 05, 2008 2:12 pm

Quanto aos "matadores" aí da tua terra, diz-me uma coisa: Já foste denunciar à GNR ou Polícia sobre o assunto? O que andam a fazer é crime punível por lei!!!

E valerá a pena? Antes de ser crime é necessário que a policia se interesse pela questão, e por conhecimento de causa, sei que na maioria das vezes não são sensíveis a tais factos. Ou porque, ao apresentar queixa, o agente é desconhecido .... e nesses casos já sabemos que o fim não vai ser outro que não um arquivamento, por muito que custe admitir. Ou mesmo por ser na maioria das vezes, esses casos são considerados como "bagatelas penais" que nem sequer merecem relevãncia naqueles termos. É o país que temos.
AmericaSever
Membro Veterano

quarta mar 05, 2008 2:20 pm

Brijas Escreveu:Quanto aos "matadores" aí da tua terra, diz-me uma coisa: Já foste denunciar à GNR ou Polícia sobre o assunto? O que andam a fazer é crime punível por lei!!!

E valerá a pena? Antes de ser crime é necessário que a policia se interesse pela questão, e por conhecimento de causa, sei que na maioria das vezes não são sensíveis a tais factos. Ou porque, ao apresentar queixa, o agente é desconhecido .... e nesses casos já sabemos que o fim não vai ser outro que não um arquivamento, por muito que custe admitir. Ou mesmo por ser na maioria das vezes, esses casos são considerados como "bagatelas penais" que nem sequer merecem relevãncia naqueles termos. É o país que temos.
E é esta atitude conformista "Isto não dá nada, as entidades competentes não se interessam por estes casos.." que faz com que o país continue assim!!!!

E Skarkis, se eles te disseram isso, foi mesmo para te despacharem. Eu exigia que fosse averiguada a situação. Nem que não fosse pelo simples facto que andam aí aos tiros. Desculpa mas isso não é aceitável e custa-me acreditar que não façam nada!!! É preciso saber quem foi!!?!? :o É preciso testemunhas? Testemunhas são todas as pessoas que ouviram tiros ou que viram os animais com feridas de tiros!!!
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

quarta mar 05, 2008 2:31 pm

Pronto e que assim ja me posso orientar nas tuas afirmaçoes,portanto falas do que te disseram mas nao sabes como e.
Nao leves a mal mas uma coisa e contarem-nos as coisas outra e ser-mos nos a faze-lo tendo em conta a condicionante do tempo e espaço e tipo em que a situaçao decorre.
Pois uma coisa e estar-mos aqui sentados a teclar bem comidos bem dormidos e com poiso certo outra e estar-mos la.

Quanto ao fuzilamento a tua informaçao nao e muito correta,porque por norma o fuzilamento e executado por 8 ou 12 individuos sendo apenas chamados do quando da acçao onde as armas ja esta devidamente municiadas e misturadas metade com muniçao de salva outra metade com muniçao real.
Ninguem do pelotao sabe quais estao carregadas com a muniçao real.

Quanto as perguntas que podem ou nao ser feitas cada um sabe de si.
tlopes

quarta mar 05, 2008 4:41 pm

O tópico foi editado. Apenas um veterinário pode diagnosticar problemas e receitar medicamentos relacionados com animais.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Cães”