desabafo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

quarta mar 05, 2008 9:22 pm

Boa Noite!
Estou desesperada e é por isso que estou aqui a escrever para saber se isto ja aconteceu com algum de voces :cry:
O meu Nani no Domingo á noite vomitou e começou a fazer diarreia...como foi no dia em que me vim embora para lisboa para mais uma semana de aulas o meu irmão pensou que fosse por eu me ter ido embora (porque de todas as x que venho embora acontece uma destas coisas e ele fica um bocadito apatico...ms so nos 1ºs dias depois passa-lhe)...na 2ª parecia que ja estava a melhorar mas na 3f voltou a ter diarreia, hoje o meu irmão levou-o ao vet porque ele continuava com diarreia e viu um bocadinho de sangue nas fezes..também tem andado com pouco apetite so come qualquer coisa qd o meu irmão la fica com ele ao pe...a vet tirou-lhe a temperatura e não tinha febre, receitou-lhe um antibiotico e mais outra coisa que não sei o que é (em pó) porque diz que pode ser uma virose....agora as 21h o meu irmão ia começar a dar-lhe o ab...mas agr telefonou-me a minha cunhada a dizer que o meu irmao foi com ele agr po vet porque o nani não esta a mexer as patas traseiras...que foram la ao quarto e ele estava deitadinho em cima da cama muito murcho nem quis morangos quando o meu irmão lhos mostrou..qd lhe disseram anda Nani vamos á rua...nem se mexeu (quando ele é sempre o primeiro a estar pronto quando lhe dizemos para vir a rua)...estou muito preocupada...ainda por cima pk estou aqui sem poder fazer nada...não sei o que fazer...so me lembrei de vir aqui para desabafar enquanto espero que ele me telefone para saber noticias :cry:

não sei o que fazer!

Ana
Brijas
Membro
Registado: domingo set 16, 2007 4:36 pm

quarta mar 05, 2008 9:37 pm

Apenas quero deixar uma palavra de solidariedade, pois imagino o que está a passar, ainda por cima sem estar perto dele. Tenha calma, tudo se vai resolver pelo melhor. Estou a torcer.
margpt
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 12:33 pm

quarta mar 05, 2008 9:59 pm

Ainda bem que já foi ao vet. Desejo as melhoras ao gatinho. :(
<strong>Quanto mais conhe&ccedil;o a ra&ccedil;a humana, mais AMO os Animais!</strong>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quarta mar 05, 2008 10:01 pm

o nani é um caozito. bem se o seu irmao ja o levou ao vet agr é so esperar p ver o que ele lhe diz.
espero q corra td bem
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

quarta mar 05, 2008 10:12 pm

o meu irmão ja me telefonou e eu liguei também á vet para ouvir mesmo da voz dela o que o meu cão tem...ela disse-me que ele vai ter que ficar internado :cry: ...que pensa que pode ser envenenamento com algum produto que ponham na relva do jardim...meteram-no a soro e diz que esta medicado...também lhe deram um banho porque se fosse veneno podia ainda haver residuos no pelo que podessem ser absorvidos..mas mesmo assim não nos deu certezas de nada...estão a fazer este tratamento como prevenção para o caso de ser msm envenenamento..porque ela diz que so apresenta alguns dos sintomas tipicos de envenenamento,mas não todos..tadinho do meu pequeno :( amanha ja volto p tmr porque não aguento ficar aqui sem poder olhar para ele :cry:
obrigada pela força!

Ana
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quarta mar 05, 2008 10:16 pm

pelo q percebi estudas em lx e moras em tomar, a minha familia toda é de la :wink:
nao sei se vais de transportes mas penso q ainda tens um comboio das onze e tal da noite
as melhoras dele
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quarta mar 05, 2008 10:17 pm

Boa sorte para o seu Nani, espero que tudo se resolve pelo melhor.
Força!
Responder

Voltar para “Cães”