Estou desesperada e é por isso que estou aqui a escrever para saber se isto ja aconteceu com algum de voces

O meu Nani no Domingo á noite vomitou e começou a fazer diarreia...como foi no dia em que me vim embora para lisboa para mais uma semana de aulas o meu irmão pensou que fosse por eu me ter ido embora (porque de todas as x que venho embora acontece uma destas coisas e ele fica um bocadito apatico...ms so nos 1ºs dias depois passa-lhe)...na 2ª parecia que ja estava a melhorar mas na 3f voltou a ter diarreia, hoje o meu irmão levou-o ao vet porque ele continuava com diarreia e viu um bocadinho de sangue nas fezes..também tem andado com pouco apetite so come qualquer coisa qd o meu irmão la fica com ele ao pe...a vet tirou-lhe a temperatura e não tinha febre, receitou-lhe um antibiotico e mais outra coisa que não sei o que é (em pó) porque diz que pode ser uma virose....agora as 21h o meu irmão ia começar a dar-lhe o ab...mas agr telefonou-me a minha cunhada a dizer que o meu irmao foi com ele agr po vet porque o nani não esta a mexer as patas traseiras...que foram la ao quarto e ele estava deitadinho em cima da cama muito murcho nem quis morangos quando o meu irmão lhos mostrou..qd lhe disseram anda Nani vamos á rua...nem se mexeu (quando ele é sempre o primeiro a estar pronto quando lhe dizemos para vir a rua)...estou muito preocupada...ainda por cima pk estou aqui sem poder fazer nada...não sei o que fazer...so me lembrei de vir aqui para desabafar enquanto espero que ele me telefone para saber noticias

não sei o que fazer!
Ana