Já não vinha aqui ao forum há mto tempo e pelo que vejo, continua TUDOOOOOO na mesma!
Sempre as mesmas mesmas pessoas cm a mesma "delicadeza" de sempre!
Eram tão mais agradáveis, se ussassem a sua sábia e suprema sabedoria para ajudar em vez de criticarem, ironizarem e substimarem os outros... Bom... mas isto é a minha modesta opinião...
Deixem lá a moçoila, foi enganada sem dúvida mas n precisa ser cruxificada por isso! O que interessa é que goste e trate bem o cão, independentemente de ser caniche ou rafeiro!!!
Existem, de facto, pessoas mal informadas e embora mtos de nós tenhamos acesso à internet, ainda há mtaaaaaaas pessoas que para além de não terem, não têm o minimo interesse sequer. Bem vejo, por algumas/ alguns colegas de trabalho! Vêem televisão e chega.. Mas n as critico e trato mal por isso! Cada um sabe de si, e dos seus interesses!!! Não me julgo melhor que A ou B, pq gosto mais de me informar, ou por isto ou aquilo. Muito menos, gozo ou as rebaixo por estarem mal informadas e fazerem uma pergunta parva!!!
Eu moro em Sintra, e aqui na feira de São Pedro, existe um senhor que vende uma série de coisas e leva sempre uns rafeiritos para vender. Vende-os por 50 euros e por mais incrivel que pareça, as pessoas compram-nos!!! Quando há aqui 2 canis municipais onde os podem ir buscar de borla!!! Isso sim, é uma parvoice, mas acredito que o façam por falta de conhecimento ou sabem mas simplesmente assim o querem. Agora atacarem deliberadamente as pessoas que compram cães a criadeiros, pensando que estão a comprar um belo cãozinho de raça, que qd é pequenino até é parecido e tal, acho de mtooooooo mau gosto!
Continuo a achar e afirmar, que há aqui certas pessoas que devem ter um grave problema existêncial... vêm para um forúm que deveria ser de ajuda, descarregar frustrações pessoais. Bom... mas esta é apenas a minha modesta opinião... e venha dai o ataque, que já estou à espera... Vocês gostam é disto! De tourada!!!!
Um grande bem haja a todos
[/quote]