Cadela de rua, ajudem no tratamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
inforeprise
Registado: sexta mar 07, 2008 11:47 pm

sexta mar 07, 2008 11:50 pm

Olá.

Ontem a noite não resisti e peguei uma cadelinha que tava na rua, mal conseguia ficar em pé, caia toda hora. Mesmo sob protesto da minha mãe, que não vai dormir em casa por causa disso, to com ela aqui. Levei ela ao veterinário, mas como estava cansado (eram 23h) e nervoso esqueci de perguntar algumas coisas. Além disso nem era veterinário, só estava de plantão.

Ok, ele deu um remédio para passar no pêlo dela, e mais um shampoo. Ja dei um banho ontem a noite, vou dar mais um hoje. Alimento ela com ração e água.

Ela está muito fraca, não consegue ficar em pé, muito magra, só osso. Tem várias cascas na pele, quase certeza que é srna em um estágio muito avançado. Por isso peço a opinião do pessoal aqui do fórum para analisar e recomendar algo. Não tenho mais grana pra veterinário. Seguem fotos das fezes dela, e da mesma.

Imagem

Imagem

Imagem

Notem que as fezes dela tem sangue (pontos vermelhos). muito líquida e alguns pedaçoes não sei de que. Cheiro muito ruim.

É parvovirose? É sarna? O que podem me dizer sobre ela? Tenho que fazer o tratamento em casa.

Flw
Oconde
Membro Veterano
Registado: sábado nov 11, 2006 1:25 pm

sábado mar 08, 2008 12:52 am

esta uma lástima esse cao vai aparecer ajuda concerteza
ve se cosegues uma foto mais nítida
cumprimentos do conde
israel
Membro
Registado: sábado jul 13, 2002 6:05 pm

sábado mar 08, 2008 10:36 am

Bom dia claramente a cadelinha está em muito mau estado.

P.f. em que zona do pais se encontra esta menina.

Eu ajudo nos tratamentos dependendo da zona onde se encontra.

Aguardo resposta

Cump

Luisa
Responder

Voltar para “Cães”