DESAPARECEU :( ...PF AJUDEM!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

sexta mar 07, 2008 2:47 pm

Boa sorte!!! É muito lindo esse menino, que regresse rápido a casa!!

Vá dando noticias sempre que possa, p.f.... acabamos por nos envolver nestas situações... mesmo à distancia... e fikamos sempre aguardar uma novidade...

Boa sorte mais uma vez!!
Fico a torcer pelo aparecimento do menino!
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta mar 07, 2008 2:52 pm

Obrigada pela força...

Por enquanto nada.... :cry:

Eu vou dando noticias sim!
carlotaa
Membro Veterano

terça mar 11, 2008 8:51 am

Tou bastante triste e começo a ficar desanimada. Ou são alguns palermas que se lembram de gozar e mandar mensagens para o telemóvel ou então são pessoas que ligam a avisar de cães parecidos com o Klaus mas no final não é nada ele.

Ontem tive uma notícia má mas não acredito nela. Passo a explicar. Ligou-me uma senhora a dizer que quando viu um dos meus cartazes, a foto do Klaus correspondia com um cão que estava morto numa valeta de uma estrada próxima da minha casa. Ela disse que se aproximou do cão para ver se ele estava morto ou ferido, mas já estava sem vida. No entanto, ela não foi precisa nas datas; no inicio disse que isso foi há 2 semanas (nunca podia ser o Klaus porque fez no sábado 8 dias que fugiu) e depois já disse que tinha sido no domingo ou segunda. Isto também não está correcto porque mal o Klaus fugiu, e nos dias todos a seguir, eu passei nesse sitio várias vezes e os meus pais, quando vão e voltam de trabalhar, também passam sempre por ali e nunca viram nenhum cão (o que é bastante visível, diga-se de passagem). Mais, hoje liguei para a câmara, para os serviços de recolha de animais e eles confirmaram a 100% que não apanharam nenhum cão naquela zona.

Já pensei várias vezes que alguém ficou com o Klaus, porque nem passados 5 minutos do seu desaparecimento 3 pessoas da minha família foram em diferentes direcções à sua procura, não o encontraram e ele não foi visto pelas pessoas que estavam na rua nessa altura. Desapareceu muito rápido no meu entender. E como nada bate certo na história daquela senhora começo a pensar se não será ela que o tem e inventou aquela história para eu me tentar conformar com uma possível morte e não continuar a andar por aí a divulgar, a falar com as pessoas e a distribuir cartazes. Tudo é possível.

Ando bastante em baixo... não consigo olhar para a casota e as coisas do Klaus, para as fotografias, que começo logo a chorar. Não consigo fazer nada em condições no trabalho. A minha família também começa a perder a paciência por me ver assim e chateiam-me para começar a mentalizar-me que ele não vai voltar. Mas eu não quero nem sequer pensar nisso... Está a ser uma fase complicada...

Pode ser que as coisas melhorem e o meu menino apareça.

Obrigada por toda a ajuda! :cry:
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

terça mar 11, 2008 11:39 am

Força :( Andei em vários sites a ver se via algum cão parecido, mas nada :(
Já o deve ter feito, mas vá ao canil municipal se puder, todos os dias! Se for como o de Lisboa, eles dizem-lhe ao telefone que não está nenhum cão com essa descrição e afinal até lá pode estar.. E contacte associações de protecção aos animais da sua zona :( Deixe fotos do Klaus em todos esses sítios.
AikaKrokas
Membro
Registado: sábado jan 26, 2008 10:37 pm

terça mar 11, 2008 3:39 pm

Olá Carlotaa, por favor não desanime. Sabemos que falar é fácil mas... pelo Klaus tente arranjar todas as forças que puder. A maior sorte do mundo para encontrar o Klaus são e salvo o mais rapidamente possível. Um abraço e FORÇA!!!

Ficamos a torcer por si e pelo amiguinho de 4 patas
carlotaa
Membro Veterano

terça mar 11, 2008 3:44 pm

Obrigada por tudo!

Eu não vou desistir. Não vou desistir.

Peço desculpa por não ter dito mais coisas antes mas realmente até domingo não tinha surgido nada de novo, a não ser uma mensagem ou outra de brincadeira, infelizmente.

Eu vou dando mais notícias então. Mesmo que ninguém me tenha dito nada.

Beijinhos
mninaDulce
Membro Júnior
Registado: segunda out 15, 2007 1:55 pm

terça mar 11, 2008 6:34 pm

Carlotaa eu sou de perto.
ja tinha visto o seu anuncio no encontra-me.ando atenta,ate porque é muito facil identificar o claus.
procure bem nas zonas de praia (incluindo aguda e granja) onde normalmente andam sempre muitos caes...
nao desista porque por vezes andam perdidos durante meses e depois acabamos por encontrar!espalhe cartazes pelos bares perto da praia,sabe como ao fim de semana eles enchem...

força
carlotaa
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 8:40 am

Ainda nada... :cry:

Continuam as buscas..

Mais uma vez obrigada!
kyara13
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 11:14 am

:(

Muita força!
kyara13
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 11:15 am

Muita força!
kyara13
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 11:15 am

Muita força!
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta mar 12, 2008 11:24 am

Entao ainda nao a nada de novo?
Nao percebo como é que as pessoas têm coragem de gozar consigo, nao têm mesmo coraçao, voce aflita e eles a mandarem mensagens para brincar! :x
Boa sorte espero que o encontre. Se vive perto dessa praia pode ser que ele volte sozinho! Boa sorte!
carlotaa
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 3:13 pm

Olá!

Hoje já tou mais animadita. Ligaram-me a dizer que viram o Klaus na Granja à beira das piscinas. Falei no café que lá há e uma das donas tem quase 100% certeza que é o Klaus. Disse-me que um casal o levou com eles. Deixei lá o cartaz e ainda espalhei mais por aquela zona. Pode ser que sejam dali, vejam e digam alguma coisa. De qualquer das maneiras se não houver noticias antes do fim de semana a senhora do café fala com os senhores que o levaram caso eles lá apareçam.

Vou continuar muito com a divulgação. Vou pôr em mais jornais, espalhar os cartazes por todo o lado. Já o sinto mais perto...

Obrigada por todo o apoio. Fico muito emocionada com as palavras de força e coragem que vêm de muitos sítios. Muito obrigada.
Suiiissa
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso

quarta mar 12, 2008 4:48 pm

carlota não desista !!!!
:wink:

a esperança é a ultima a morrer!! o seu menino vai voltar são e salvo!!!

acredite !!!

espero que corra tudo bem! vá dando mais noticias do seu menino :|

BOA SORTE CARLOTA :wink:
mninaDulce
Membro Júnior
Registado: segunda out 15, 2007 1:55 pm

quarta mar 12, 2008 6:01 pm

coloque cartazes na estaçao, no boca mar e nos cafes de la da beira.se alguem o levou de certeza que o claus esta bem e quando o casal vir o apelo de certeza que entra em contacto consigo.

boa sorte
Responder

Voltar para “Cães”