TECKEL OU BASSET (SALSICHA)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

helenacrespo
Registado: sexta mai 17, 2002 9:35 am

terça mai 21, 2002 8:41 pm

OK AMIGUITOS TÊM RAZÃO. SE NÃO VOS DER RAZÃO NÃO SE CALAM.

QUANTO A ESCREVER EM MAIÚSCULAS, DESCULPEM-ME, MAS VOU SEMPRE FAZÊ-LO POR SER MUITO MAIS PRÁTICO E RÁPIDO NAS MENSAGENS ESCRITAS. ATÉ NA MINHA ESCRITA CORRENTE O FAÇO. QUESTÃO DE GOSTO E ESTÉTICA. NADA TEM A VER COM EDUCAÇÃO.

BYE.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça mai 21, 2002 8:42 pm

Coitadinha...
peguissa
Membro Júnior
Registado: sexta jan 04, 2002 10:38 pm
Localização: cadela(yorkshire), pássaro-rouxinol do japão, 2tartarugas de faces rosadas, peixes tropicais

terça mai 21, 2002 8:51 pm

Minha senhora, de certeza que quando dava os seus cachorros, o fazia a pessoas suas conhecidas ou da sua confiança, certo? A não ser que não se preocupasse minimamente com eles.
Não é de admirar que as pessoas que não a conhecem fiquem admiradas com o seu pedido. Já tenho visto pedidos semelhantes, mas pela forma q estão escritos, parecem ser de crianças, a quem "tudo" se perdoa, o que não me parece ser o seu caso.
Não espere que alguém, criador ou não se disponha a dar-lhe um cachorro, pois não a conhece de lado nenhum, não sabe se a senhora é boa´ou má pessoa. Enfim ...

Cumprimentos
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça mai 21, 2002 8:57 pm

Eh Pah lembrei-me agora, por acaso lembro-me de o Sr Vasco ter dito que tinha uma ninhada de arlequins, por acaso não me quer dar um?? Macho de preferência, já que é so pedir......
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça mai 21, 2002 8:59 pm

Eh Pah lembrei-me agora, por acaso lembro-me de o Sr Vasco ter dito que tinha uma ninhada de arlequins, por acaso não me quer dar um?? Macho de preferência, já que é so pedir......
Anmltrnr
Membro Júnior
Registado: quinta fev 28, 2002 10:05 am

terça mai 21, 2002 9:25 pm

OhOhOh!

Meninos e meninas!

Já me fizeram sair do Pólo Norte (é pra não magoar ninguém, Vasco) e o Natal ainda nem chegou.

Com relação aos vossos pedidos, NEM PENSAR! (oooops, desculpem as maiúsculas)

As vivendas e os Ferraris já foram todos para os que trabalharam este ano e fizeram mais de 10000€/mês.

Mas como eu até sou um coração mole, tenho 300 e tal rafeirinhos para dar. Não sairam de raça porque os duendes este ano armaram-se em parvos (nota pessoal: duendes não levam prendas este ano).

Bom, se se portarem bem para o ano logo vejo o que se pode fazer.

Agora deixem-me voltar para as Bahamas.....er......cabana do Pólo Norte.

O Pai Natal

P.S. Sra. Helena, nã leve a mal, mas é queste pessoal (Pai Natal incluido, claro!!!!) tem uma paixão assolapada por bichinhos... vá-se lá saber porquê!! São doidos da mioleira.
Anmltrnr
Membro Júnior

terça mai 21, 2002 9:26 pm

OhOhOh!

Meninos e meninas!

Já me fizeram sair do Pólo Norte (é pra não magoar ninguém, Vasco) e o Natal ainda nem chegou.

As vivendas e os Ferraris já foram todos para os que trabalharam este ano e fizeram mais de 10000€/mês.

Mas como eu até sou um coração mole, tenho 300 e tal rafeirinhos para dar. Não sairam de raça porque os duendes este ano armaram-se em parvos (nota pessoal: duendes não levam prendas este ano).

O Pai Natal

P.S. Sra. Helena, nã leve a mal, mas é queste pessoal (Pai Natal incluido, claro!!!!) tem uma paixão assolapada por bichinhos... vá-se lá saber porquê!! São doidos da mioleira.
Anmltrnr
Membro Júnior

terça mai 21, 2002 9:27 pm

OhOhOh!

Meninos e meninas!

O Pai Natal

Anmltrnr
Membro Júnior

terça mai 21, 2002 9:33 pm

(Tonpatés no tomputador!!)

(Nota pessoal: oferecer a mim mesmo um computador que não mande 3 mensagens iguais... e ai de quem me diga que a culpa é minha!) :evil:

Sim, porque eu não vou trabalhar para comprar um....

Pai Natal
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

terça mai 21, 2002 10:27 pm

Olá o meu nome é Pedro Aragão e eu queria que alguém me oferecesse um Lamborghini Murciélago, como não sou qualquer um e até tenho a mania que sou esquisito, exijo que seja da cor amarelo, amarelo torrado, ou azul escuro. Naturalmente que espero que ninguém tenha a descaradez de me oferecer o carro sem o extras todos.

Como é lógico não vou trabalhar para o ter, pois mesmo que trabalhe a vida toda (que HORROR!) não junto dinheiro que chegue, por isso venho pedir a vossa ajuda.
Se por acaso estiverem muito ocupados a trabalharem (a juntar para me dar o carro), podem ir enviado cheques (mínimo 5000€) que depois eu lembro-me de vocês e envio-lhes um postal no natal (daqueles baratuchos... de borla).

Muito obrigado.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mai 21, 2002 11:00 pm

olá
eu tenho o que a senhora quer. e não é só um, são dúzias. para dar e vender. mas tem de vir buscar. não se preocupe com a passagem (sua e deles) que eu tb. pago.
com uma dona assim, todos os sacrifícios são poucos. é só combinar.
anjaazul
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 22, 2002 8:16 am

Rosinha2000 Escreveu: Eh Pah lembrei-me agora, por acaso lembro-me de o Sr Vasco ter dito que tinha uma ninhada de arlequins, por acaso não me quer dar um?? Macho de preferência, já que é so pedir......

:D :lol: :lol: :lol:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 22, 2002 8:20 am

Rosinha2000 Escreveu: Eh Pah lembrei-me agora, por acaso lembro-me de o Sr Vasco ter dito que tinha uma ninhada de arlequins, por acaso não me quer dar um?? Macho de preferência, já que é so pedir......

:D :lol: :lol: :lol:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta mai 22, 2002 3:34 pm

helenacrespo Escreveu: OK AMIGUITOS TÊM RAZÃO. SE NÃO VOS DER RAZÃO NÃO SE CALAM.

QUANTO A ESCREVER EM MAIÚSCULAS, DESCULPEM-ME, MAS VOU SEMPRE FAZÊ-LO POR SER MUITO MAIS PRÁTICO E RÁPIDO NAS MENSAGENS ESCRITAS. ATÉ NA MINHA ESCRITA CORRENTE O FAÇO. QUESTÃO DE GOSTO E ESTÉTICA. NADA TEM A VER COM EDUCAÇÃO.

BYE.
Lamento, mas tem tudo a ver com educação. Existe algo chamado netetiqueta. Escrever com maisculas na internet, significa gritar, ralhar, etc. É falta de educação gritar com as pessoas. Pessoas civilizadas conversam, não berram.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta mai 23, 2002 12:52 am

olá
eu tenho o que anda à procura.mas não é um, são dúzias. mas há um problema. tem de vir buscar. mas não se preocupe, eu pago a viagem a todos. com uma dona assim, todos os sacríficios são poucos. além disso, para novata, estreou-se em cheio.
disponha sempre
anjaazul
Responder

Voltar para “Cães”