Cenas do dia-a-dia de uma família que tem cães.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

terça mar 18, 2008 2:40 pm

Imagem

Imagem

Imagem

As minhas desculpas por me intrometer num tópico que não iniciado por mim mas, nesta altura, achei que poderia contribuir com mais um exemplo para o objectivo que a Condessa tinha em mente.

P.S.: Na primeira foto está o 1º encontro entre a criança e o cão. Nunca antes se tinham visto, nem os donos do cão conheciam a criança ou os seus pais.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça mar 18, 2008 3:39 pm

Digam lá que as crianças e os animais não são a melhor coisa do mundo??

:lol:
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

terça mar 18, 2008 3:39 pm

Adorei as fotos.
Mostram a verdadeira ferocidade destes cães...

Quando é que irão perceber que estes e outros cães apenas fazem aquilo que os humanos ensinam e os mandam fazer?! -.-

São muito lindos!
Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

terça mar 18, 2008 4:00 pm

Condessa e Paulo...Parabéns pela belissima familia.
Fossem assim todos os donos e a razão da existência deste tópico seria outra, com toda a certeza. Fossem todos como vocês, e não tinhamos que estar a discutir esta legislação delirante. Obrigada pelo vosso contributo, bem hajam.
mpgbg
Membro
Registado: quarta out 31, 2007 1:53 pm

terça mar 18, 2008 4:01 pm

não podia passar por aqui se felicitar as belas imagens que nos deixaram apreciar, com uma ternura invejável que as mesmas retratam. os meu parabéns
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

terça mar 18, 2008 4:13 pm

Nao é por nada mas o esquilo do meu namorado está mais perigoso do que propriamente estes cães considerados perigosos!!! LOL
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

terça mar 18, 2008 4:35 pm

Bullie, as fotos são lindas! Quando bem equilibrados estes cães são 5*... :D
cruz70
Registado: sexta set 28, 2007 10:32 am

terça mar 18, 2008 5:02 pm

Por mais que confie nos meus cães, nunca nenhum deles ficou sozinho com a minha filha (a menina que aparece nas fotos em várias idades). Um cão é UM ANIMAL, e as crianças têm de ter SEMPRE a supervisão de um adulto. Muitos dos 'acidentes' que ocorrem é precisamente porque se deixou as crianças sozinhas com os animais. Não se deve confiar num animal, e muito menos numa criança, para se comportarem devidamente juntos.[/quote]
cruz70
Registado: sexta set 28, 2007 10:32 am

terça mar 18, 2008 5:05 pm

Por mais que confie nos meus cães, nunca nenhum deles ficou sozinho com a minha filha (a menina que aparece nas fotos em várias idades). Um cão é UM ANIMAL, e as crianças têm de ter SEMPRE a supervisão de um adulto. Muitos dos 'acidentes' que ocorrem é precisamente porque se deixou as crianças sozinhas com os animais. Não se deve confiar num animal, e muito menos numa criança, para se comportarem devidamente juntos.[/quote][/quote]

Apoiado
Assim como não se deve deixar duas crianças pequenas sozinhas.
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

terça mar 18, 2008 8:25 pm

Bullie, a ideia era que outras pessoas pudessem postar fotos que mostrassem 'o outro lado' da vida dos PP. :wink:

Aquele é o Gaspar???
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

terça mar 18, 2008 8:56 pm

quem me conhece sabe bem o dificil que é arrancar de mim esta frase, mas : Tão fofoooooos

o ministro da agricultura.... não comento.Ia dizer coisas censuráveis.
Acho apenas que a lei devia abordar o assunto pela vertente dos donos perigosos...porque bem vistas as coisas fora do mundo das fadas, quem mal educava cães de medio/grande porte vai continuar a educar. Quem treinava propositadamente cães de medio/grande porte, conintuará a treinar (se não estas raças, outras) e finalmente... ataques de consequências gravissimas continuarão a ocorrer.

Espero por tudo que alguém com bom senso vete a lei.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta mar 21, 2008 3:29 pm

O Fred e a nossa filha Isabela no texto do ASTCP:

http://www.astcp.com/
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta mar 21, 2008 7:19 pm

A fotografia está óptima e serve bem de exemplo para os que continuam a insistir em raças perigosas e não em donos perigosos, que esses sim são os responsáveis por qualquer ataque vindo seja de que raça for.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Cães”