Lucky Girl Escreveu:Somos alunos do uaimori e vamos explicar a situação:
Ontem, dia 17, uma cachorra com cerca de 6 meses seguiu-nos, até ao parque de campismo, onde estamos alojados. Como é óbvio demos-lhe confiança, comida e água, mas não imaginámos que iria ficar à nossa espera até ao dia seguinte. Desde então que ela nos tem seguido para todo o lado.
Agora, custa-nos abandoná-la e por isso pedimos ajuda à nossa professora, pois sabiamos que iria colaborar. Agradecemos que se poderem ajudar, sejam o mais rápidos possível, pois partiremos para Lisboa e não conseguimos transportá-la em transportes públicos, porque não temos qualquer documento que comprove a posse do animal, nem o boletim de vacinas actualizado e não temos coragem para a abandonar.
Obrigado pela vossa atenção e obrigado
Urgente- Boleia para cadela, Armação de Pêra/ Lisboa
Moderador: mcerqueira
Uns alunos meus, telefonaram-me agora, para eu os ajudar a trazer uma cadela abandonada, de Armação de Pêra para Lisboa. A cadela está abandonada tem à volta de 6 meses. Segue-os para todo o lado e eles não têm coragem de a abandonar, ao seu destino. preciso da vossa ajuda, para os ajudar. É preciso boleia urgente até sábado de manhã às 11h00, quando eles têm autocarro. Depois logo se vê como se resolve.