Empresa coreana fará primeiro clone comercial de cachorro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tasss
Membro
Registado: domingo jan 20, 2008 3:15 pm

terça mar 18, 2008 5:03 pm

Uma empresa da Coréia do Sul anunciou que obteve permissão para fazer o primeiro clone de cachorro com fins comerciais.

A companhia de biotecnologia RNL Bio produzirá um clone de um cachorro pit bull a pedido de uma cliente norte-americana da Califórnia.

A mulher, identificada pelo jornal 'Korea Times' como Bernann McKinney, pagará 150 mil dólares pelo clone, que será uma cópia de um cachorro que ela tinha e se chamava Booger.

pois.... e em portugal tentam exterminar as racas potencilamente perigosas...
Brijas
Membro
Registado: domingo set 16, 2007 4:36 pm

terça mar 18, 2008 5:05 pm

A mulher, identificada pelo jornal 'Korea Times' como Bernann McKinney, pagará 150 mil dólares pelo clone

Há tolos para tudo!
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

terça mar 18, 2008 7:27 pm

what the hell???? clonagem? tou a ver que este mundo está a evoluir demasiado rapido... ja ando muito desactualizada! Nao é por nada mas acho que isto é um absurdo!! Ao que isto ja chegou!
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça mar 18, 2008 8:50 pm

se calhar ate ja se clonam humanos e nos sem saber de nada...
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

terça mar 18, 2008 9:50 pm

sanxeri Escreveu:se calhar ate ja se clonam humanos e nos sem saber de nada...
os primeiros clones humanos nasceram á cerca de 25 anos ou um pouco mais, foi por enganao de um medico mas nasceram e foi mantido em segredo pq a mae penso q por ser inseminaçao tinha tido gemeos mas n foi.
tb ja clonaram macacos, ovelhas ja n me admira q o façam com caes
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
igor2008
Membro Júnior
Registado: terça mar 04, 2008 9:12 pm

terça mar 18, 2008 10:30 pm

Boa noite, na minha opinião, isto de clonar animais, em especial os cães, tem muito que se lhe diga, embora não seja 100% contra, julgo que isto pode gerar muita confusão e muita "desilusão", uma vez que o animal clonado poderá surgir pelo facto do "original" já ter falecido, mas embora seja igual no aspecto, a sua personalidade nunca vai ser a mesma que o "original", as pessoas vão iludir-se, pois vão ter um cachorro completamente novo, e vão querer que ele se comporte como o "antigo", no fim, isto vai levar a mais abandonos de animais porque ele não vão ser o que os donos esperam deles.
Não é que seja esta a minha filosofia de ver as coisas, mas muitas pessoas de certeza que pensam assim, pois se assim não fosse, não haveriam tantos animais abandonados e mal tratados.
Vamos esperar para ver, mas acho que isto vai ser um "pau de 2 bicos"...
<strong>Serei um c&atilde;o, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional...</strong>
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

quarta mar 19, 2008 9:14 am

Isso mostra o quanto a senhora gostava do seu Pet ;)

Só vêm aquilo que eles dizem fazer,não se vê tudo o que fazem..
Também existem já gatos que ficam luminosos com as luzes UV..à para todos os gostos tendo dinheiro...
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

quinta mar 20, 2008 2:18 pm

DavidCascais Escreveu:Isso mostra o quanto a senhora gostava do seu Pet ;)
Eu nao via isto assim.... considero mais que seja um luto patologico do que um simples gostar! Acho que é doentio! Também eu gostava imenso da minha avó e nao é por isso que a ia clonar! Na minha humilde opiniao, acho que se a pessoa gostasse assim tanto do seu animal deveria considera-lo UNICO e nao tentar criar uma replica do mesmo! Penso que é um acto meio egoista da parte dessa pessoa porque, no fundo, so quer satisfazer a sua vontade (necessidade talves) nao respeitando a memoria do seu animal! Reforço a ideia de que pode perfeitamente ser um luto mal resolvido que evoluiu para luto patologico!
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
Khaloun
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 3:37 pm

quinta mar 20, 2008 5:11 pm

Como em muitas outras coisas, é tudo uma questão de dinheiro.
Se houver quem pague, há sempre alguém que faz.
A moral e a ética vêm a seguir e curvam-se também.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta mar 20, 2008 5:47 pm

dianasousa Escreveu:
sanxeri Escreveu:se calhar ate ja se clonam humanos e nos sem saber de nada...
os primeiros clones humanos nasceram á cerca de 25 anos ou um pouco mais, foi por enganao de um medico mas nasceram e foi mantido em segredo pq a mae penso q por ser inseminaçao tinha tido gemeos mas n foi.
tb ja clonaram macacos, ovelhas ja n me admira q o façam com caes
Uma coisa é faze-los... outra é deixa-los viver.

E no estado em que as coisas estao acredito que ha por aí já clones humanos a circular. :wink:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Cães”