Programação em directo sobre o despacho do Ministro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

quinta mar 20, 2008 8:14 pm

Mais grave mutts!

Eu acho que QUALQUER comentador televisivo deve ter as suas opiniões fundamentadas, estudar sobre elas, porque ir para a frente de uma câmara dizer que não gosta de ervilhas porque são verdes sem nunca as ter provado... é coisa de doidos e não sei se será até anti jornalístico...

É que corre o grave risco de estar a dizer mentiras e barbaridades e enfiar a pata na poça... o que vale a este Sr. é que 90% das pessoas que estão a enfiar o que ele diz pelos olhinhos e cabecinha adentro também não percebem nada do assunto... porque se fosse sobre futebol ele não ia afirmar uma frase que fosse sem se certificar que o que ia dizer é verdadeiro!!!
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta mar 20, 2008 8:19 pm

Também eu fiquei chocada, como é possível um comentador dizer barbaridades como ele disse, simplesmente como se fosse um ignorante qualquer....fiquei tão furiosa que comecei a gritar para a televisão :oops: :roll:
N0kas
Membro Veterano
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

quinta mar 20, 2008 8:22 pm

Pois eu pus-me a refilar com a televisão :roll:

Mas tive logo que calar o bico porque, em primeiro lugar estava a cometer uma ilegalidade ao ir ver TV (estou doente e tenho ordens de repouso absoluto) e depois porque comigo a barafustar não se ouvia nada... Então como o Vasco me ameaçou "ou tu te calas ou vais já pra cama de onde nem devias ter saído" eu pronto, tive de refilar pra dentro :P
mutts
Registado: quinta mar 20, 2008 7:54 pm

quinta mar 20, 2008 8:26 pm

Realmente...ele como suposta pessoa inteligente, um comentador respeitado e sempre informado vai comentar um assunto sem o minimo do conhecimento...é realmente muito grave..ainda bem então que só as pessoas que concordavam com ele antes de o ouvir continuarão a concordar pois quem está informado minimamente percebe que ele se fundou unicamente em preconceitos pra comentar este assunto.
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

quinta mar 20, 2008 8:29 pm

Esse Sr.mete-me nojo!!!

Nunca gostei dele e da maneira de ele ver as coisas.

Só ele é que tem razão e os outros são burros.

Foi super ignorante no que disse em relação "ás raças perigosas".

Acho k nunca ouvi tanta mer**** a sair da boca de alguem!! Credo!!!
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

quinta mar 20, 2008 8:29 pm

O tema Miguel Sousa Tavares está a ser comentado em 3 topicos:

:arrow: Obrigado pela lei contra os cães ditos perigosos...
:arrow: Programação em directo sobre o despacho do Ministro
:arrow: Petição - Cães Perigosos

Ou cria-se um topico só sobre isto ou decidam-se em qual deles querem comentar o assunto!! :roll:
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
N0kas
Membro Veterano

quinta mar 20, 2008 8:30 pm

Quem está minimamente informado sabe que ele teve graves falhas na sua opinião, é que nem são falhas de quem não conhece cães, são de quem nem a lei leu com atenção porque incluiu a raça Dobbermann no conjunto!!!

Francamente, até o meu avozinho com Alzheimer diz coisas mais acertadas! :evil:
TitoInes
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 1:39 pm

quinta mar 20, 2008 8:37 pm

bem o sr e msm estupido eu ate gritei para a tv.. so me deu vontade de... ai ai tanta estupidez junta
N0kas
Membro Veterano

quinta mar 20, 2008 8:56 pm

nynf:

Os meus parabéns! Esteve muito bem! Espero que as suas declarações possam abrir os olhos a algumas pessoas que andam baralhadas com toda esta situação! :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 20, 2008 9:33 pm

Óh Cristina, os teus argumentos conseguiram pôr o mr. Sousa Tavares a transpirar e para não gaguejar, só disse baboseira atrás de baboseira :P :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:
Estiveste 5***** :wink: e a Shiva, UM MUST!!!!!!!!! Adorei a peça :wink:
Se precisares duma gravação, apesar que penso que a Produção te tenha entregue uma ou te vá entregar uma, a Célia gravou, pelas dúvidas :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 20, 2008 9:42 pm

A Nynf esteve muito bem, parabéns, a par do representante da APO.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

sexta mar 21, 2008 4:04 pm

Andei um pouco perdida à procura deste tópico...mas lá encontrei!
Passei por aqui, só para felicitar a Nynf e a Shiva! Estiveram 5 estrelas! :wink: Muitos parabens!
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

sexta mar 21, 2008 4:12 pm

eu tambem quero ver a peça! soagora vi o topico e na estava emcasa mas se soubesse ia estar para ver! metam a peça no youtube assim todos poderemos ver
cumps
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

sexta mar 21, 2008 6:18 pm

a partir da 11h.. ta bom eu vejo apesar de ser um bocado tarde!

PAra quem ta interessado no assunto qualquer coisa faço!

agora, esta lei é que nao avance!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mar 24, 2008 11:16 am

Uma amiga minha gravou, mas está a 2ª parte toda do Jornal da noite. Se alguém percebner destas coisas e conseguir cortar só a peça sobre os cães potencialmente perigosos, eu faço o upload para o youtube.
A entrevista foi mais longa e há muita coisa que eu disse que não passou...enfim...pelo menos passaram a parte da responsabilização dos pais, mas o resto ficou descontextualizado.
Quanto ao MST já comentei no tópico a ele dedicado.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”