Programação em directo sobre o despacho do Ministro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Mais grave mutts!
Eu acho que QUALQUER comentador televisivo deve ter as suas opiniões fundamentadas, estudar sobre elas, porque ir para a frente de uma câmara dizer que não gosta de ervilhas porque são verdes sem nunca as ter provado... é coisa de doidos e não sei se será até anti jornalístico...
É que corre o grave risco de estar a dizer mentiras e barbaridades e enfiar a pata na poça... o que vale a este Sr. é que 90% das pessoas que estão a enfiar o que ele diz pelos olhinhos e cabecinha adentro também não percebem nada do assunto... porque se fosse sobre futebol ele não ia afirmar uma frase que fosse sem se certificar que o que ia dizer é verdadeiro!!!
Eu acho que QUALQUER comentador televisivo deve ter as suas opiniões fundamentadas, estudar sobre elas, porque ir para a frente de uma câmara dizer que não gosta de ervilhas porque são verdes sem nunca as ter provado... é coisa de doidos e não sei se será até anti jornalístico...
É que corre o grave risco de estar a dizer mentiras e barbaridades e enfiar a pata na poça... o que vale a este Sr. é que 90% das pessoas que estão a enfiar o que ele diz pelos olhinhos e cabecinha adentro também não percebem nada do assunto... porque se fosse sobre futebol ele não ia afirmar uma frase que fosse sem se certificar que o que ia dizer é verdadeiro!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
- Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd
Também eu fiquei chocada, como é possível um comentador dizer barbaridades como ele disse, simplesmente como se fosse um ignorante qualquer....fiquei tão furiosa que comecei a gritar para a televisão

-
- Membro Veterano
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Pois eu pus-me a refilar com a televisão
Mas tive logo que calar o bico porque, em primeiro lugar estava a cometer uma ilegalidade ao ir ver TV (estou doente e tenho ordens de repouso absoluto) e depois porque comigo a barafustar não se ouvia nada... Então como o Vasco me ameaçou "ou tu te calas ou vais já pra cama de onde nem devias ter saído" eu pronto, tive de refilar pra dentro

Mas tive logo que calar o bico porque, em primeiro lugar estava a cometer uma ilegalidade ao ir ver TV (estou doente e tenho ordens de repouso absoluto) e depois porque comigo a barafustar não se ouvia nada... Então como o Vasco me ameaçou "ou tu te calas ou vais já pra cama de onde nem devias ter saído" eu pronto, tive de refilar pra dentro

Realmente...ele como suposta pessoa inteligente, um comentador respeitado e sempre informado vai comentar um assunto sem o minimo do conhecimento...é realmente muito grave..ainda bem então que só as pessoas que concordavam com ele antes de o ouvir continuarão a concordar pois quem está informado minimamente percebe que ele se fundou unicamente em preconceitos pra comentar este assunto.
-
- Membro
- Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
- Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir
Esse Sr.mete-me nojo!!!
Nunca gostei dele e da maneira de ele ver as coisas.
Só ele é que tem razão e os outros são burros.
Foi super ignorante no que disse em relação "ás raças perigosas".
Acho k nunca ouvi tanta mer**** a sair da boca de alguem!! Credo!!!
Nunca gostei dele e da maneira de ele ver as coisas.
Só ele é que tem razão e os outros são burros.
Foi super ignorante no que disse em relação "ás raças perigosas".
Acho k nunca ouvi tanta mer**** a sair da boca de alguem!! Credo!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
O tema Miguel Sousa Tavares está a ser comentado em 3 topicos:
Obrigado pela lei contra os cães ditos perigosos...
Programação em directo sobre o despacho do Ministro
Petição - Cães Perigosos
Ou cria-se um topico só sobre isto ou decidam-se em qual deles querem comentar o assunto!!

Ou cria-se um topico só sobre isto ou decidam-se em qual deles querem comentar o assunto!!

<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
-
- Membro Veterano
Quem está minimamente informado sabe que ele teve graves falhas na sua opinião, é que nem são falhas de quem não conhece cães, são de quem nem a lei leu com atenção porque incluiu a raça Dobbermann no conjunto!!!
Francamente, até o meu avozinho com Alzheimer diz coisas mais acertadas!
Francamente, até o meu avozinho com Alzheimer diz coisas mais acertadas!

-
- Membro Veterano
nynf:
Os meus parabéns! Esteve muito bem! Espero que as suas declarações possam abrir os olhos a algumas pessoas que andam baralhadas com toda esta situação!
Os meus parabéns! Esteve muito bem! Espero que as suas declarações possam abrir os olhos a algumas pessoas que andam baralhadas com toda esta situação!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Óh Cristina, os teus argumentos conseguiram pôr o mr. Sousa Tavares a transpirar e para não gaguejar, só disse baboseira atrás de baboseira
Estiveste 5*****
e a Shiva, UM MUST!!!!!!!!! Adorei a peça 
Se precisares duma gravação, apesar que penso que a Produção te tenha entregue uma ou te vá entregar uma, a Célia gravou, pelas dúvidas
Leo

Estiveste 5*****

Se precisares duma gravação, apesar que penso que a Produção te tenha entregue uma ou te vá entregar uma, a Célia gravou, pelas dúvidas

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
eu tambem quero ver a peça! soagora vi o topico e na estava emcasa mas se soubesse ia estar para ver! metam a peça no youtube assim todos poderemos ver
cumps
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
a partir da 11h.. ta bom eu vejo apesar de ser um bocado tarde!
PAra quem ta interessado no assunto qualquer coisa faço!
agora, esta lei é que nao avance!
PAra quem ta interessado no assunto qualquer coisa faço!
agora, esta lei é que nao avance!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Uma amiga minha gravou, mas está a 2ª parte toda do Jornal da noite. Se alguém percebner destas coisas e conseguir cortar só a peça sobre os cães potencialmente perigosos, eu faço o upload para o youtube.
A entrevista foi mais longa e há muita coisa que eu disse que não passou...enfim...pelo menos passaram a parte da responsabilização dos pais, mas o resto ficou descontextualizado.
Quanto ao MST já comentei no tópico a ele dedicado.
A entrevista foi mais longa e há muita coisa que eu disse que não passou...enfim...pelo menos passaram a parte da responsabilização dos pais, mas o resto ficou descontextualizado.
Quanto ao MST já comentei no tópico a ele dedicado.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>