Miguel Sousa Tavares - verdades ou barbaridades?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Marlyn
Membro Veterano
Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm

sexta mar 21, 2008 3:28 pm

IsabelMello Escreveu:Em 6 APBT's que passaram por minha casa (4 meus e 2 de FAT) todos eles vieram defeituosos:

Não traziam o chip de ataque!!! :o

Gostei da reportagem especialmente da parte em que a minha Sakurinha aparece :D :D :D (já sei que sou uma dona babada)
A Kizza também esteve muito bem.

Representaram o que é o APBT. Isto é o natural desta raça, e para conseguirmos que um canito destes nos encha de beijinhos não precisamos de fazer nada. É o qu eles sabem fazer melhor em relação a nós.

Quanto ao sr MST acho que deve mudar de amizades ou conhecidos, pois em tanto dono de APBT, de Rott e de Dob que eu conheço, não existe nenhum que eu possa dizer que é deliquente ou desequilibrado.
As suas cadelinhas apareceram lá? :D
:D :D :wink:

E então quando se lembrou de dizer que a Inglaterra também já estava a tomar medidas meteu mesmo a pata na poça. Aposto que se a Inglaterra andasse por aí a dizer: "as raças consideradas perigosas são as maiores" ele fartava-se de descarregar para cima da gente que os pits e tal eram os caes mais extraorinarios a face da terra! :roll:
Última edição por Marlyn em sexta mar 21, 2008 3:29 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Eles se colocam &agrave; nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e n&oacute;s os colocamos &agrave; nossa frente para que estes morram em vez de n&oacute;s.</strong>
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

mosquito01 Escreveu:
mosquito01 Escreveu:
CasadAnaval Escreveu:Que tal mandarem ( pela primeira evz digo isto) Cartas EDUCADAS À TVI a mostrar repúdio por terem uma pessoa que comenta sem saber de que fala ?
Eu já o fiz......

para quem estiver interessado....

http://www.tvi.iol.pt/artigo.php?id=373399#
AnaGaard
Membro Júnior
Registado: sábado jun 11, 2005 5:26 am
Contacto:

Boa tarde a todos!

... :o Pois quem não ficou espantado com algumas das declarações de Sousa Tavares na TVI?

Já não é a primeia vez que vem falar deste tema e sempre com um discurso hilariante! Sempre muito mal documentado! :o

Agora há chips para atacar? ...pois e a ele devem-no ter chipado para falar demais!

Cumprimentos

Ana
Marlyn
Membro Veterano

sexta mar 21, 2008 3:31 pm

AnaGaard Escreveu:Boa tarde a todos!

... :o Pois quem não ficou espantado com algumas das declarações de Sousa Tavares na TVI?

Já não é a primeia vez que vem falar deste tema e sempre com um discurso hilariante! Sempre muito mal documentado! :o

Agora há chips para atacar? ...pois e a ele devem-no ter chipado para falar demais!

Cumprimentos

Ana
E atenção que os caes nao sao caes, para ele os caes sao armas! e ele para nos nao é um humano mas sim um ET que nao sabe o que diz e ainda por cima tem um chip nao para atacar mas sim para "aparvalhar" diante das outras pessoas
<strong>Eles se colocam &agrave; nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e n&oacute;s os colocamos &agrave; nossa frente para que estes morram em vez de n&oacute;s.</strong>
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

sexta mar 21, 2008 3:36 pm

Ai, santa ignorância... Se ele nem sabe que o doberman não pertence aos potencialmente perigosos como pode estar a falar deste assunto?!

Mais valia terem posto o gajo do anúncio do queijo limiano a falar... ao menos não dizia nenhuma barbaridade.
Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

sexta mar 21, 2008 3:42 pm

:roll:

Barbaridades? :roll:

Idiotices... O homem não diz nada de jeito! Cada vez que abre a boca é só para dizer porcaria! Enfim...

Cada um é como foi criado a ser... :roll:
Madashorses
Membro

sexta mar 21, 2008 3:45 pm

xikilana Escreveu:Ai, santa ignorância... Se ele nem sabe que o doberman não pertence aos potencialmente perigosos como pode estar a falar deste assunto?!

Mais valia terem posto o gajo do anúncio do queijo limiano a falar... ao menos não dizia nenhuma barbaridade.
Ele falou do dobermann para dizer que ele também devia estar na lista dos potencialmente perigosos. :roll:
Madashorses
Membro

sexta mar 21, 2008 3:48 pm

Cumprimentos

Ana
:wink: :lol:

Ya Ana... :wink: :lol: Ele é mas é um fala barato... :roll:
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

sexta mar 21, 2008 6:01 pm

Marlyn Escreveu:

Cumprimentos

Ana
E atenção que os caes nao sao caes, para ele os caes sao armas! e ele para nos nao é um humano mas sim um ET que nao sabe o que diz e ainda por cima tem um chip nao para atacar mas sim para "aparvalhar" diante das outras pessoas
BEm dita! :lol:
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

sexta mar 21, 2008 6:09 pm

Madashorses Escreveu:
xikilana Escreveu:Ai, santa ignorância... Se ele nem sabe que o doberman não pertence aos potencialmente perigosos como pode estar a falar deste assunto?!

Ele falou do dobermann para dizer que ele também devia estar na lista dos potencialmente perigosos. :roll:
:lol:
Alvez
Membro Júnior
Registado: domingo fev 19, 2006 10:35 pm

sexta mar 21, 2008 6:16 pm

Boas tardes.

Acabei agora mesmo de enviar um e-mail á TVI mostrando a minha indignaçao a respeito dos comentarios proferidos por esse tal senhor.

Eu sinceramente sempre gostei de o ouvir falar sobre as peças que iam passando no jornal,mas ontem á noite borrou a pintura toda....

Tudo bem que ele diz o que lhe pagam para ele dizer,mas acho que alem de ofensivo para com os donos foi tambem um verdadeiro "burro".
Só veio deitar mais achas para a fogueira......se alguem como eu (que até o gostava de o ouvir falar),viu a reportagem de ontem e já tinha algum receio destes animais,entao ontem foi mesmo a machadada final...

P.S:alguem sabe o numero daqueles que atacaram o comentador desportivo da SIC?......dava jeito mais um servicinho :D .....
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sexta mar 21, 2008 6:32 pm

Alvez Escreveu:Boas tardes.
P.S:alguem sabe o numero daqueles que atacaram o comentador desportivo da SIC?......dava jeito mais um servicinho :D .....
tem uma piada doida.
Alvez
Membro Júnior
Registado: domingo fev 19, 2006 10:35 pm

sexta mar 21, 2008 6:55 pm

tem uma piada doida
que falta de humor......
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta mar 21, 2008 7:23 pm

Não ouvi o que Miguel Sousa Tavares disse, mas sugiro que todos nós lhes enviemos e-mails para que se possa documentar e aprender sobre cães. Se alguém souber o mail dele seria bom pô-lo aqui, e já agora mencionar também a tortura que está a ser praticada no canil de Lisboa e que parece não ter as atenções devidas nem de políticos nem de comentadores.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Marlyn
Membro Veterano

sexta mar 21, 2008 7:49 pm

nikitaverita Escreveu:
Marlyn Escreveu:

Cumprimentos

Ana
BEm dita! :lol:
Há verdades para tudo... :wink:
Responder

Voltar para “Cães”