Para os que não gostam de pit bulls

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Marlyn
Membro Veterano
Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm

sexta mar 21, 2008 8:51 pm

soniasilva Escreveu:não existem raças perigosas, mas sim donos perigosos.
quem dera ao senhor primeiro ministro ser tão sincero como um animal.
este país nunca mais vai andar para a frente desta maneira.
quem dera ao ministro era mas era ser um cao livre e sem obrigaçoes amigo de todos, lindo. quem lhe dera poder se rebular na lama, enfardar-se em salsichas, ter namoradas a toda a hora, fazer o bem mesmo sem querer, saltar, pular e lamber como um anjo livre e realmente feliz.

e é por ter inveja desta vida canina que este menino isto faz, talvez nem se tenha apercebido de tal, mas quem dera a ele ser CAO!
<strong>Eles se colocam &agrave; nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e n&oacute;s os colocamos &agrave; nossa frente para que estes morram em vez de n&oacute;s.</strong>
LucySantos
Membro
Registado: terça fev 19, 2008 9:28 pm

sábado mar 22, 2008 10:21 pm

Opá... :roll:

Os ministros e tal falam, falam, falam... Mas devem ter poucos Rottweilers e PitBulls devem... :roll:

Pensam o quê? Que para"defesa pessoal" eles não têm cães destes? :roll:
IvoAbreu
Membro Júnior
Registado: domingo mar 09, 2008 9:19 pm

sábado mar 22, 2008 10:31 pm

LucySantos Escreveu:Opá... :roll:

Os ministros e tal falam, falam, falam... Mas devem ter poucos Rottweilers e PitBulls devem... :roll:

Lucy devem ter poucos devem... :wink:
TitusLivius
Membro Júnior
Registado: segunda mar 17, 2008 10:33 am

sábado mar 22, 2008 10:42 pm

IvoAbreu Escreveu:

E devem viver todos no Palácio de São Bento, com certeza.
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado mar 22, 2008 11:12 pm

Pessoal, não podemos deixar k façam o k kerem com estas raças. Estamos numa democracia, e concerteza a maioria das pessoas nao concorda cm isto. Nao podemos ficar de braços cruzados a assistir ao fim destas raças. Como tal se kiserem realmente levar isto tudo a avante, temos de nos unir e defende-los. Kem é k o Socrates e os outros se julgam? Deus?!?!?!?!?!Kem sao eles para determinar as especies k devem ou nao existir?????

Eliminem os ratos e ratazanas k vivem nas grandes e pequenas cidades e só trazem doenças, e "curiosamente" também atacam.
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

sábado mar 22, 2008 11:17 pm

uma pequena questao..... eles ontem na TV falavam de podermos ter esses animais desde que registados nao sei onde e, se nao estou em erro, se tiverem LOP ou qualquer coisa assim.... alguem me sabe explicar melhor esta parte da suposta lei que inflizmente nao é muito referida?

Já agora para quem ainda nao sabe, muitos animais das raças ditas de perigosas ja estao sendo abandonados por causa desta lei..... será melhor eles andarem ai ao deus dará a passarem fome e a usarem da sua força para conseguir alimento e abrigo, ou estarem junto das pessoas que "supostamente" os amam (ou tratam.... porque se amassem nao abandonavam...)
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
IvoAbreu
Membro Júnior
Registado: domingo mar 09, 2008 9:19 pm

domingo mar 23, 2008 12:36 am

anne20 Escreveu:uma pequena questao..... eles ontem na TV falavam de podermos ter esses animais desde que registados nao sei onde e, se nao estou em erro, se tiverem LOP ou qualquer coisa assim.... alguem me sabe explicar melhor esta parte da suposta lei que inflizmente nao é muito referida?

Já agora para quem ainda nao sabe, muitos animais das raças ditas de perigosas ja estao sendo abandonados por causa desta lei..... será melhor eles andarem ai ao deus dará a passarem fome e a usarem da sua força para conseguir alimento e abrigo, ou estarem junto das pessoas que "supostamente" os amam (ou tratam.... porque se amassem nao abandonavam...)
Não ouvi nada da disso na TV ontem... Por isso também estou curioso.

Já estão a ser abandonados? ***! Epá pessoal nós temos que nos reunir e, ou fazer uma revolução ou assim... Pessoal não podemos deixar que isto continue!
Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

domingo mar 23, 2008 12:38 am

Ivo não podemos tratar destes assunto aqui... Se começarmos a falar disto estamos a sair do assunto para que o tópico foi criado! O mais certo é ser bloqueado... Alguém acha melhor criarmos um tópico para falarmos destes assunto urgentemente?

Beijinhos.
Marlyn
Membro Veterano

domingo mar 23, 2008 11:14 am

IvoAbreu Escreveu:
anne20 Escreveu:uma pequena questao..... eles ontem na TV falavam de podermos ter esses animais desde que registados nao sei onde e, se nao estou em erro, se tiverem LOP ou qualquer coisa assim.... alguem me sabe explicar melhor esta parte da suposta lei que inflizmente nao é muito referida?

Não ouvi nada da disso na TV ontem... Por isso também estou curioso.

Já estão a ser abandonados? ***! Epá pessoal nós temos que nos reunir e, ou fazer uma revolução ou assim... Pessoal não podemos deixar que isto continue!
Têm razão existem agora outros topicos com esta informaçao toda
espalhada...
<strong>Eles se colocam &agrave; nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e n&oacute;s os colocamos &agrave; nossa frente para que estes morram em vez de n&oacute;s.</strong>
buckpig
Membro Júnior
Registado: domingo jan 27, 2008 7:41 pm

domingo mar 23, 2008 1:44 pm

Eu adoro pits e acho que eles não são agrecivos porque sim, mas porque os donos muitas vezes os fazem ficar assim.
Não há razão para deixarem de existir pits, mas sim para mostrarmos que os pits são uma raça carinhosa...
Eu e o Buck apoiamos os Pits
<strong>Bjx do Buck</strong>
soniasilva
Membro Júnior
Registado: quinta mar 20, 2008 11:05 am

domingo mar 23, 2008 9:52 pm

os nossos governantes andam todos preocupados com as raças supostamente perigosas, mas hoje nas noticias, anunciaram que a associação SOL - Associação de apoio ás crianças infectadas pelo vírus da sida, está sobre lotada, não tem espaço para mais crianças... agora digam-me isto é saber governar... deixem os animais em paz. Preocupem-se em dar uma vida melhor aos portugueses para que estes também consigam ter possibilidades de tratar e cuidar do seu animal, visto que muita gente abandona os seus companheiros por que não tem meios de os sustentar (este argumento não serve como desculpa, mas é o que a maioria faz.) Pobres daqueles que são abandonados, que país sem valores....
Madashorses
Membro

quarta mar 26, 2008 6:42 pm

Pessoal não levem este post no sentido de pessímismo mas estamos a sair do assunto para que este tópico foi criado... Não tarda é reportado. :roll:

Beijinhos.
Madashorses
Membro

quarta mar 26, 2008 6:44 pm

IvoAbreu Escreveu:

Uns 10 de cada... :lol:

Beijinhos. :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 26, 2008 9:18 pm

Ai que conversa da treta... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Marlyn
Membro Veterano

sábado mar 29, 2008 8:47 pm

dinodane Escreveu:Ai que conversa da treta... :roll:
-.- :roll:
Responder

Voltar para “Cães”