leite e bom?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 20, 2008 11:05 am
caspa??? o meu cão também está assim, até o pit bull do meu cunhado....
Será devido á mudança de estação...
eu penso que não será da ração..... mas se alguém me puder explicar agradeço.
Com que frequencia dão banho ao cão?soniasilva Escreveu:caspa??? o meu cão também está assim, até o pit bull do meu cunhado....
A caspa poderá ser causada pela alimentação e/ou pela frequencia dos banho e tipo de champoo.
Quanto ao leite é de evitar, o unico leite benefico para os cães é o da mãe e durante o periodo de aleitamento.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Queda de pêlo É normal, caspa NÃO é normal... se a minha cadela começasse a ter caspa iria preocupar-me... geralmente a caspa indica irritação do couro cabeludo (é assim que se chama também nos cães, certo?) e pode dever-se a alergias, algumas doenças - ex. leishmaniose -, má alimentação, lavagens demasiado frequentes ou champo mal retirado... logo não é coisa boa!soniasilva Escreveu:caspa??? o meu cão também está assim, até o pit bull do meu cunhado....
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 20, 2008 11:05 am
Muito obrigada....
Amanhã vou levar o meu fera ao veterinário, para o examinarem.
A caspa não é muita.... quase nem se nota, mas como mais vale prevenir que remediar, é melhor jogar pelo o seguro e ir com ele ao veterinário.
obrigada
Amanhã vou levar o meu fera ao veterinário, para o examinarem.
A caspa não é muita.... quase nem se nota, mas como mais vale prevenir que remediar, é melhor jogar pelo o seguro e ir com ele ao veterinário.
obrigada