Preciso de ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Nout
Registado: domingo mai 13, 2007 3:02 pm

terça mar 25, 2008 8:27 pm

O meu problema é o seguinte tenho 2 caes que gosto muito mais sò me tem dado problemas.:( Ao principio sò roiam sapos DVDs entre outras "pequenas" coisas, ao principîo achei normal visto que ainda nao tem 1 ano, ralhava com eles e dava pequenos castigos.
Agora vai de mal a pior jà fugiram varias vezes quando eu vou trabalhar, por isso adoptei deixa los dentro de casa o problema é que hoje atacaram os sofàs rasfaram os sofàs todos, o telefone entre outras coisas, o prejuizo jà vai a mais de 600€ eu gosto imenso deles mas isto assim nao pode continuar. Os meus caes foram adoptados, aonde estavam antes foram muito mal tratados é por isso que me dà um nò nos estomago quando ralho com eles, nunca lhes bati nem quero porque penso que uma educaçao nao se dà a bater, nao sei mais o que fazer :cry: ajudem me
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

terça mar 25, 2008 8:35 pm

hummmmmmmmmmm

não sei se haverá solução para tal problema...

que tal dar os cães a alguém?
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça mar 25, 2008 8:49 pm

Olá Boa Noite~

que idade têm os cães???
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Nout

terça mar 25, 2008 8:52 pm

Os caes tem 8 meses, nao queria dar os caes mas mudar lhe o comportamento, desculpem estar a fazer esta comparaçao mas nao é porque um filho nos dà probemas que lhe damos para a adopçao penso que eles jà sofreram muito ao serem maltratados na familia que estavam antes, além disso tenho um jardim enorme para eles o problema é que eles conseguem destruir a rede, vou ter de colocar umas grelhas duras para eles na roerem
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

terça mar 25, 2008 8:55 pm

JUMP Escreveu:hummmmmmmmmmm

dar? porque dar? o meu, ja perdi a conta, a cadeiras, aos sofas, a ultima foi um rodape, mas é novo tem 8 meses é normal tudo serve para roer mas ja esta melhor, tente ossos de couro para lhes dar entre outros brinquedos, a que arranjar soluçao , agora dar os amiguinhos só porque roem o que nao devem... quem tem caes ou pensa ter ja sabe que é tipico dos mesmos roer tudo o que aparece :lol:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mar 25, 2008 8:56 pm

com 8 meses são cachorros. é natural que pintem a manta
anjjazul
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça mar 25, 2008 8:57 pm

Nout Escreveu:Os caes tem 8 meses, nao queria dar os caes mas mudar lhe o comportamento, desculpem estar a fazer esta comparaçao mas nao é porque um filho nos dà probemas que lhe damos para a adopçao penso que eles jà sofreram muito ao serem maltratados na familia que estavam antes, além disso tenho um jardim enorme para eles o problema é que eles conseguem destruir a rede, vou ter de colocar umas grelhas duras para eles na roerem
Olá Nout

Gde resposta a sua, eu tinah pensado no mm mas ainda respirei fundo 10 vezes :wink: antes de o fazer. Nout o que você são 2 cachorrões que nessa idade só fazem mm é M*** e se não forem agr educados mm que tenham que levar uma palmada, não vão aprender nada nunca. Se tem um jardim, e já que está farto de gastar dinheiro em erros que eles têm feito, invista num gradeamento, vede-lhes os acessos na sua ausencia, eles vão acabar por acalmar mas ainda são mto inconsequentes e olhe que sei bem do que falo, é preciso ter uma paciencia de JÓ ( nem sei bem o que sto quer dizer mas a minha mãe diz isto N vezes) para aturar 2 malucos com 8 meses. Pense num gradeamento e se tiver que lhes dar uma palmada não está a agredi-los, está a educa-los para seu bem e para bem deles.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
igor2008
Membro Júnior
Registado: terça mar 04, 2008 9:12 pm

terça mar 25, 2008 9:00 pm

Boas, uma das formas mais eficazes de ensinar um cão é com um jornal enrolado (foi assim que fiz com o meu) quando o apanhar a "roer" qualquer coisa dê-lhe com o jornal no focinho, faça isto durante uns tempos e entretanto deixe o jornal perto das coisas que não quer que ele roía, passado algum tempo ele vai perceber que não pode fazer isso e passar a ter medo do jornal, e deixar perto dele nem pensar.
Comigo resultou, pode ser que resulte com o seu.
Abraço.
<strong>Serei um c&atilde;o, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional...</strong>
Nout

terça mar 25, 2008 9:00 pm

Todas as semanas compro brinquedos de plastico, ossos em couro, osso de calcio, ossos para os dentes,etc....
Mas eles teimam em destruir tudo que lhes passa à frente, nao hà almofada ou sapato que resista(agora nem o sofà escapou) :o
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mar 25, 2008 9:04 pm

está com muita sorte. o max arrancava o cimento das paredes à dentada. portas do quintal foram n e nem os degraus e rodapés escapavam. devia ter ido para carpinteiro :P
anjjazul
goodangel
Membro Veterano

terça mar 25, 2008 9:04 pm

Nout Escreveu:Todas as semanas compro brinquedos de plastico, ossos em couro, osso de calcio, ossos para os dentes,etc....
Mas eles teimam em destruir tudo que lhes passa à frente, nao hà almofada ou sapato que resista(agora nem o sofà escapou) :o
deixe la nem imagina a minha cara esta semana quando cheguei a casa e andava o max todo orgulhoso com o rodape na boca :o o rodape ... inda estou para perceber como é que ele o conseguiu arrancar e tao perfeitinho nem partiu :lol: :lol: bolas nem 1 hora aguentam, tirando o resto , mas esta a ficar melhor
goodangel
Membro Veterano

terça mar 25, 2008 9:05 pm

anjjazul Escreveu:está com muita sorte. o max arrancava o cimento das paredes à dentada. portas do quintal foram n e nem os degraus e rodapés escapavam. devia ter ido para carpinteiro :P

deve de ser do nome :lol: :lol: :lol:
JUMP
Membro Veterano

terça mar 25, 2008 9:45 pm

goodangel Escreveu:

dar? porque dar? o meu, ja perdi a conta, a cadeiras, aos sofas, a ultima foi um rodape, mas é novo tem 8 meses é normal tudo serve para roer mas ja esta melhor, tente ossos de couro para lhes dar entre outros brinquedos, a que arranjar soluçao , agora dar os amiguinhos só porque roem o que nao devem... quem tem caes ou pensa ter ja sabe que é tipico dos mesmos roer tudo o que aparece :lol:
exactamente!

Agora lendo o post e partindo do principo que n é uma criança que o escreveu, perante o que lá diz o que é que se pode comentar?

E note-se, isto nem é uma critica, é mais um conselho!
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça mar 25, 2008 9:51 pm

ah, claro, corta-se o mal pela raiz... é por isso que o povinho não evolui...

haja paciencia.....
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
JUMP
Membro Veterano

terça mar 25, 2008 10:12 pm

YolaeFifi Escreveu:

ah, claro, corta-se o mal pela raiz... é por isso que o povinho não evolui...

haja paciencia.....

iá! zatamenti!
Responder

Voltar para “Cães”