Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
A soniababy apareceu aqui há meses a pedir uma cadela gratuita da mesma raça do cão só para companhia, não para cruzar.soniababy Escreveu: qual a melhor ração para os vossos animais?
Após uns tempos tem uma ninhada dessa cadela e vem aqui para a vender.
Agora faz pesquisa de rações.
Querem ver que vai fazer aqui pub de ter rações para venda ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Dado já haver tópicos recentes sobre o assunto das rações não vejo nenhuma necessidade desta sondagem. Ou estará a fazer um estudo de mercado ? É que se é assim podia aproveitar e perguntar desde logo também sobre os shampoos, coleiras e outros utensílios.
Saudações
Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Nenhuma delas!
Já agora se nos pudesse elucidar de quais são as razões desta sondagem agradecia, acho que seria mais fácil a compreenção e assim evitar as desconfianças.
Isabel
Já agora se nos pudesse elucidar de quais são as razões desta sondagem agradecia, acho que seria mais fácil a compreenção e assim evitar as desconfianças.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
KROZ Escreveu: Abrir um tópico sobre rações quando há um que ainda está activo...
Bem me queria parecer já já tinha visto em qq lado, mas com menos rações.
Oh Anja (repito) 5*

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Outra sondagem sobre rações que não contempla todas as marcas. Sendo assim, de nada serve, a meu ver!
Quanto ao totiços... eu não posso fazê-los à minha menina, mas gostava! Que marca é essa, Anjaazul? Tem bandeletes, também?
:p

Quanto ao totiços... eu não posso fazê-los à minha menina, mas gostava! Que marca é essa, Anjaazul? Tem bandeletes, também?