Boa tarde!!
Passou-se uma coisa que eu não podia deixar de contar...
O meu cão é mto calmo, mas desde pequeno tem uma mania:quando chega alguém a casa, tem que cumprimentar a pessoa com diversos beijos, passar entre as pernas, ou seja, faz uma festa enorme.
Eu fui operada à mão ontem á tarde.Quando cheguei a casa, a mha mãe foi soltar o meu Duke e disse-lhe: "Duke a Vânia tem doi-doi. Tem k ser devagarinho."
Ele veio ter comigo á cozinha, onde eu estava sentada, sentou-se ao pé de mim, e colocou a patinha dele em cima da minha perna e ficou a olhar para mim!!
Eu fiquei tão emocionada com a atitude dele...
É claro que depois o compensei com festas e uns biscoitos!!
Era isto que o Sr. Ministro devia de ver...
Com a devida educação, nenhum animal é perigoso...
Beijitos
Edit: Ah, esqueci-me dum pormenor, o Duke é um rottweiler com 1 ano e 3 meses.
E ainda dizem que são perigosos...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 30, 2007 2:41 pm
<strong> He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader.
He will be yours, faithfull and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be wothy of such devotion.</strong>
He will be yours, faithfull and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be wothy of such devotion.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
- Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.
Acho muito bem que tenha feito este tópico.Deviamos era chamar o Sr.Dr.Primeiro Ministro para lê-lo.
Adoro e sempre vou adorar cães desta raça,que para além de serem lindos são super inteligentes.
Parabéns,tem um cão muito leal e compreensivo!
Adoro e sempre vou adorar cães desta raça,que para além de serem lindos são super inteligentes.
Parabéns,tem um cão muito leal e compreensivo!
<p><strong><u>" É o fim,não temas, sente as sombras no teu coração, da morte nasce a vida, um mundo sem ilusão, onde só sobrevivem aqueles que vêm a arte na escuridão."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.
</p>
<p>

<p>
-
- Membro Júnior
Isso é verdade!! se forem educados dão excelentes animais!mimizinha Escreveu:Adoro e sempre vou adorar cães desta raça,que para além de serem lindos são super inteligentes.
Tem dias...mimizinha Escreveu:Parabéns,tem um cão muito leal e compreensivo!

Mas apesar de tudo é um doce...

<strong> He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
- Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

<p><strong><u>" É o fim,não temas, sente as sombras no teu coração, da morte nasce a vida, um mundo sem ilusão, onde só sobrevivem aqueles que vêm a arte na escuridão."</u></strong> </p>
</p>
<p>

<p>
"Estas" são daquelas "coisas", das quais temos um GRANDE ORGULHO de termos os nossos animais! São a recompensa na nossa vida!...
As melhoras para a dona e muitos mimos para o Duke!!
Eu espero que haja "bom senso" por parte dos governantes... eu espero...
As melhoras para a dona e muitos mimos para o Duke!!

-
- Membro Júnior
Pode crer...kyara13 Escreveu:"Estas" são daquelas "coisas", das quais temos um GRANDE ORGULHO de termos os nossos animais! São a recompensa na nossa vida!...
As melhoras para a dona e muitos mimos para o Duke!!![]()
Ás vezes podem tão portar-se mal, que nos fazem perder toda a paciência, mas minutos dps só apetece apertá-los e mimá-los até dizer basta!!!
São umas estrelinhas que nos dão mtas razões para sorrir!!
Obrigado isto tá pronto pa outra!!