Husky: Brinquedo que RESISTA!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suiiissa
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso

terça mar 25, 2008 11:27 am

bom dia!

gostaria de pedir opiniões vossas, não sei se este tópico está repetido, pesquisei e não encontrei nada parecido, mas se estiver, solicito que mo digam :)
O assunto é o seguinte, o meu cão é um Husky Siberiano e não há brinquedo que lhe resista, ja tentei tudo bolinhas de borracha, que rebentam passado 2 minutos :P bolas de ténis que não têm muita duração, etc etc etc, bem, parece que nada lhe resiste, e dá-me pena pois não posso estar todo tempo que gostaria de passar com ele, devido à escola etc, e ele fica no quintal "sem nada para fazer", sem nada que o entretenha.

Haverá algum brinquedo resistente o suficiente para durar pelo menos uma semana? :D

Aceito sugestões, obrigada.
Registado: sexta jul 07, 2006 2:28 pm
Rodinhas SRD

terça mar 25, 2008 11:38 am

Oi,

Existem uns brinquedos chamados kong ( http://www.kongcompany.com/) mas que são mt resistentes.

Este brinquedo funciona com comida dentro e é de uma borracha bastante resistente. Em Portugal existem varias lojas que vendem é a questão de encontrar uma.
Cumps.
Nuno Coelho
Khaloun
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 3:37 pm

terça mar 25, 2008 11:42 am

Por recomendação, encomendei um osso de borracha da marca Nylabone, modelo Galileo.

http://www.nylabone.com/products/non-ed ... 4-bone.htm
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

terça mar 25, 2008 11:45 am

Além dos kong e dos nylabone, que são os ideias neste caso.. em lojas de animais especializadas existe vários brinquedos que eles próprios se apelidam de indestrutiveis :lol:

São de uma borracha muito dura e aguenta bem as dentadas do seu husky! De uma olhada lá!

Pedro
Khaloun
Membro

terça mar 25, 2008 11:51 am

Uma regra ao comprar brinquedos é ter cuidado com as formas.

Se comprar com formas semelhantes aos brinquedos de criança, ou semelhantes a qualquer outra coisa que tenha em casa, como p. ex. pneus pequenos, arrisca a que o cão use outras coisas para brincar.

Já li algures sobre um dono que dava meias velhas para o cão brincar e depois não percebia porque é que o cão lhe roia as meias novas.
O príncipio é o mesmo.

Em algumas raças, brinquedos de tracção estão 'proibidos'
Suiiissa
Membro

terça mar 25, 2008 12:05 pm

Muito obrigada pelas sugestões

uma coisa, tanto brinquedos da marca Nylabone como da marca Kong existem nas lojas comuns de animais em Portugal?

desculpem a ignorância mas sinceramente nunca reparei,

obrigada, e obrigada também pelas sugestões óptimas!

:D
Khaloun
Membro

terça mar 25, 2008 7:35 pm

No meu caso, comprei no ebay do Reino-Unido.
Suiiissa
Membro

quarta mar 26, 2008 11:35 am

pois mas eu queria mesmo saber se existem essas marcas à venda em Portugal :|

obrigada
Registado: sexta jul 07, 2006 2:28 pm
Rodinhas SRD

quarta mar 26, 2008 1:02 pm

Existem sim,

Vou enviar-lhe uma private msg com um link.

Se mais alguém quiser é favor pedir.
Cumps.
Nuno Coelho
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta mar 26, 2008 1:08 pm

Suiiissa Escreveu:pois mas eu queria mesmo saber se existem essas marcas à venda em Portugal :|

obrigada
Até pode não haver estas marcas especificas, mas tem de certeza absoluta equivalentes em lojas de animais... O que lhe aconselho é ir a uma loja de animais e pedir especificamente brinquedos resistentes.. Mas são facilmente detectaveis pela duresa da borracha... Sinceramente não vejo necessidade de pedir pela internet, só se compensar em termos de preço/qualidade.. até agora os que comprei na loja de animais serve perfeitamente..

Lembro-me de uma marca que tem um bulldog americano sentado em cima de um pneu penso eu.. essa marca é bastante comum nas lojas de animais (pelo menos aqui em Braga) e é super resistente!

Pedro
Khaloun
Membro

quarta mar 26, 2008 1:11 pm

Nuno_Coelho Escreveu:Existem sim,

Vou enviar-lhe uma private msg com um link.

Se mais alguém quiser é favor pedir.
:D
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

quarta mar 26, 2008 1:31 pm

ElMariachi Escreveu:
Suiiissa Escreveu:pois mas eu queria mesmo saber se existem essas marcas à venda em Portugal :|

obrigada
Até pode não haver estas marcas especificas, mas tem de certeza absoluta equivalentes em lojas de animais... O que lhe aconselho é ir a uma loja de animais e pedir especificamente brinquedos resistentes.. Mas são facilmente detectaveis pela duresa da borracha... Sinceramente não vejo necessidade de pedir pela internet, só se compensar em termos de preço/qualidade.. até agora os que comprei na loja de animais serve perfeitamente..

Lembro-me de uma marca que tem um bulldog americano sentado em cima de um pneu penso eu.. essa marca é bastante comum nas lojas de animais (pelo menos aqui em Braga) e é super resistente!

Pedro
Essa é também a marca dos brinquedos da minha, e são realmente resistentes, todos duraram bastante tempo (mais de 4 meses no mínimo) e tenho uma bola que ainda dura e já vai com ano e meio, e ela brinca com ela todos os dias! ;)

Edit: Comprei-os também em loja de animais.
Suiiissa
Membro

quarta mar 26, 2008 1:35 pm

muito obrigada pelas sugestões :D :D

vou andar pelas lojas e fazer o que disse ElMariachi :)

senão encontrar nada de especial encomendarei um brinquedo pela net!

Obrigada pela atenção

Voltar para “Cães”