E ainda dizem que são perigosos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Vannya
Membro Júnior
Registado: segunda jul 30, 2007 2:41 pm

quarta mar 26, 2008 11:45 am

Boa tarde!!
Passou-se uma coisa que eu não podia deixar de contar...
O meu cão é mto calmo, mas desde pequeno tem uma mania:quando chega alguém a casa, tem que cumprimentar a pessoa com diversos beijos, passar entre as pernas, ou seja, faz uma festa enorme.
Eu fui operada à mão ontem á tarde.Quando cheguei a casa, a mha mãe foi soltar o meu Duke e disse-lhe: "Duke a Vânia tem doi-doi. Tem k ser devagarinho."
Ele veio ter comigo á cozinha, onde eu estava sentada, sentou-se ao pé de mim, e colocou a patinha dele em cima da minha perna e ficou a olhar para mim!!
Eu fiquei tão emocionada com a atitude dele...
É claro que depois o compensei com festas e uns biscoitos!!

Era isto que o Sr. Ministro devia de ver...
Com a devida educação, nenhum animal é perigoso...

Beijitos

Edit: Ah, esqueci-me dum pormenor, o Duke é um rottweiler com 1 ano e 3 meses.
<strong>&nbsp; He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader.
&nbsp; He will be yours, faithfull and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be wothy of such devotion.</strong>
mimizinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

quarta mar 26, 2008 3:44 pm

Acho muito bem que tenha feito este tópico.Deviamos era chamar o Sr.Dr.Primeiro Ministro para lê-lo.
Adoro e sempre vou adorar cães desta raça,que para além de serem lindos são super inteligentes.
Parabéns,tem um cão muito leal e compreensivo!
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
Vannya
Membro Júnior

quarta mar 26, 2008 3:54 pm

mimizinha Escreveu:Adoro e sempre vou adorar cães desta raça,que para além de serem lindos são super inteligentes.
Isso é verdade!! se forem educados dão excelentes animais!
mimizinha Escreveu:Parabéns,tem um cão muito leal e compreensivo!
Tem dias... :lol: Quando teve a otite, ao inicio, ñ foi assim tão compreensivo... lol
Mas apesar de tudo é um doce... :D
<strong>&nbsp; He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader.
&nbsp; He will be yours, faithfull and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be wothy of such devotion.</strong>
mimizinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

quarta mar 26, 2008 3:55 pm

:lol:
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta mar 26, 2008 4:24 pm

"Estas" são daquelas "coisas", das quais temos um GRANDE ORGULHO de termos os nossos animais! São a recompensa na nossa vida!...
As melhoras para a dona e muitos mimos para o Duke!! :wink:

Eu espero que haja "bom senso" por parte dos governantes... eu espero...
Vannya
Membro Júnior

quarta mar 26, 2008 6:41 pm

kyara13 Escreveu:"Estas" são daquelas "coisas", das quais temos um GRANDE ORGULHO de termos os nossos animais! São a recompensa na nossa vida!...
As melhoras para a dona e muitos mimos para o Duke!! :wink:

Eu espero que haja "bom senso" por parte dos governantes... eu espero...
Pode crer...
Ás vezes podem tão portar-se mal, que nos fazem perder toda a paciência, mas minutos dps só apetece apertá-los e mimá-los até dizer basta!!!
São umas estrelinhas que nos dão mtas razões para sorrir!!

Obrigado isto tá pronto pa outra!!
Responder

Voltar para “Cães”