um novo caozinho :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
joanitha
Membro Júnior
Registado: sábado fev 02, 2008 9:05 pm

quinta mar 27, 2008 1:24 pm

ola eu tenho uma cadela com 7 anos e e muito ciumenta e eu vou fazer anos e decerteza que me vao dar um cao dum canil tenho medo que a fofinha nao aceite este novo amiguinho.havera alguma coisa coisa que eu possa fazer para ela aceitar?ou as atitudes que eu devo ter sei desde ja que nao devo por de parte a fofa nem mudar as atitudes e isso nunca fazia.se receber deve vir um macho bebe sempre e mais facil para ela aceitra acho eu.se alguem me puder ajudar agradeço desde ja.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta mar 27, 2008 1:44 pm

São raros os casos em que uma cadela adulta não aceita um cachorro bébé.. Pelo menos que eu conheça!

Se possivel quando for entregue o pequeno tenta que seja num sitio neutro.. Não no territorio da cadela.. Deixa a cadela ambientar-se ao novo inquilino mas aconselho a que nos primeiros tempos sejam vigiados com mais atenção... Deixa ela mostrar a sua posição de lider, que até por vezes poderá ser um pouco bruta para com o cachorro.. Cada um deverá ter as suas tijelas e sitio para dormir...

Em principio não haverá grande problemas..

Pedro
mimizinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

quinta mar 27, 2008 3:39 pm

Olá!Não sabia como devia responder,por isso pesquisei.
Vai a este link e irá aparecer um artigo muito bom sobre o assunto:
http://www.dogtimes.com.br/chegadasegundocao.htm
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
Responder

Voltar para “Cães”