AJUDA: Cão doente!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm
Xana3
Não me leve a mal, mas preços muito em conta no Hospital da FMV de Lisboa, não é para a carteira de qualquer um!!!
Eles na FMV é certo que cuidam bem dos animais, mas levam preços de clinicas normais (= preços assim para o caro) e não deixam pagar faseado.
Falo por experiencia propria, já la tive de ir e olhe que custou-me bem a pagar.
Não tenho razão de queixa, fui bem atendida e correu tudo bem, mas a conta não foi simpática.
Não me leve a mal, mas preços muito em conta no Hospital da FMV de Lisboa, não é para a carteira de qualquer um!!!
Eles na FMV é certo que cuidam bem dos animais, mas levam preços de clinicas normais (= preços assim para o caro) e não deixam pagar faseado.
Falo por experiencia propria, já la tive de ir e olhe que custou-me bem a pagar.
Não tenho razão de queixa, fui bem atendida e correu tudo bem, mas a conta não foi simpática.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Beatriz</p>
<p>Beatriz</p>
Olá, concordo com a maioria deve levar o cão ao vet.
Eu já passei por uma situação semelhante, não tinha dinheiro para pagar mas o vet atendeu-me na mesma porque viu a minha aflição com o cachorro!
Porque não experimenta o veterinario municipal? Por norma são mais baratos mas bons na mesma.
Em ultimo caso há uma clinica em moscavide onde a minha tia trabalhava, pelo que me lembro nao pratica preços caros.
Boa sorte! E tente por tudo ajudar o animal.
Bjokas a si e ao seu cachorro.
Patricia
Eu já passei por uma situação semelhante, não tinha dinheiro para pagar mas o vet atendeu-me na mesma porque viu a minha aflição com o cachorro!
Porque não experimenta o veterinario municipal? Por norma são mais baratos mas bons na mesma.
Em ultimo caso há uma clinica em moscavide onde a minha tia trabalhava, pelo que me lembro nao pratica preços caros.
Boa sorte! E tente por tudo ajudar o animal.
Bjokas a si e ao seu cachorro.
Patricia
Pois olhe que comigo sempre foi totalmente ao contrário, já cheguei a pagar balúrdios tanto em vet`s de bairro como em hospitais privados. Infelizmente preciso bastante de me deslocar a Vets porque tenho uma cadelinha com uma hérnia discal e espondilose e um cãozinho com 13 anos, que já começa a ter alguns problemazitos referentes à idade e o Hospital da Faculdade é onde pago menos, por isso continuo a lá ir. Comparado com o que já paguei em certos sitios, é muito mais barato nem tem comparação.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Olá bom dia. Só hoje vi este tópico. Espero sinceramente as melhoras do seu bichinho. Como já referiu a ematuep, tem em Moscavide. O centro veterinário de Moscavide funciona de 2ª a sábado (não sei bem os horários) e o preço da consulta é de 24€. A drª Nélia é uma excelente médica. Boa sorte!
Olá Davidalex,
Acho sinceramente que o hospital da faculdade é uma boa opção, tenho acompanhado o tratamento de uma cadelinha com epilepsia e realmente tem sido muito eficaz, inclusive já esteve em estado de coma... para além dos preços não serem altos, os tratamentos são muito bons, inclusive a preocupação dos intervenientes.
Boa sorte e as melhoras do canito!!
Acho sinceramente que o hospital da faculdade é uma boa opção, tenho acompanhado o tratamento de uma cadelinha com epilepsia e realmente tem sido muito eficaz, inclusive já esteve em estado de coma... para além dos preços não serem altos, os tratamentos são muito bons, inclusive a preocupação dos intervenientes.
Boa sorte e as melhoras do canito!!
epá, não ter dinheiro po vet, ainda agora eu vou ca gata e vou contar os trocos, mas o que disse mais acima, é da maior inresponsabilidade que pode fazerO meu cão está habituado a ir passear a maior parte das vezes sosinho e volta para casa sosinho, isto acontece porque ele é inofensivo, já é conhecido pela vizinhança e volta sempre para casa. Será que o cão foi mal separado ou agredido enquanto estava a acasalar com uma cadela e ficou assim?
é que desculpe lá, porque além de ser ilegal, ninguém tem de aturar o seu cão enquanto passeio os meus tranquilamente. já viu se eu tenho uma cadela em cio pela trela, e o seu não a larga, ou tenho machos e o seu se mostra agressivo..... de quem é a responsabilidade?
percebo que não tenha tempo, mas assim não é ter um animal...
quanto a vets, penso que a AZP seja a mais barata, tem um preço base de consulta de 17€
boa sorte
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
Ok então agora responda-me qual é a melhor opção, o meu cão ficar 24 horas por dia na rua, a dormir na rua e sem alimentação, ou passear sosinho e ter tudo o que precisa aqui em casa? Não é irresponsabilidade nenhuma, trata-se de ajudar um cão que está habituado a viver na rua, é completamente inofensivo e conhece bem a zona onde habitamos e para além disse, nunca passa uma noite fora de casa e tem um conforto de uma cama quente para passar a noite! É preferível viver na rua? Apanhei-o na rua, trouxe-o para casa, dei-lhe banho e cortei-lhe o pelo, porque ele estava em mau estado e ninguém o queria aqui da vizinhança! Aliás antes de traze-lo para casa, tentei arranjar alguém que ficasse com ele, mas não foi possível, eu tou com ele, ele tá bem tratado, é conhecido na vizinhança, não faz mal a ninguém e e não o posso levar a passear, estudo de dia e trabalho á noite, se a preocupação é assim tanto não me importo que se ofereça para o passear (mesmo não seja necessário).YolaeFifi Escreveu:epá, não ter dinheiro po vet, ainda agora eu vou ca gata e vou contar os trocos, mas o que disse mais acima, é da maior inresponsabilidade que pode fazerO meu cão está habituado a ir passear a maior parte das vezes sosinho e volta para casa sosinho, isto acontece porque ele é inofensivo, já é conhecido pela vizinhança e volta sempre para casa. Será que o cão foi mal separado ou agredido enquanto estava a acasalar com uma cadela e ficou assim?
é que desculpe lá, porque além de ser ilegal, ninguém tem de aturar o seu cão enquanto passeio os meus tranquilamente. já viu se eu tenho uma cadela em cio pela trela, e o seu não a larga, ou tenho machos e o seu se mostra agressivo..... de quem é a responsabilidade?
percebo que não tenha tempo, mas assim não é ter um animal...
O tópico não é em relação a isso, então em relação ao assunto da doença do meu caozinho:
Fui hoje com ele ao veterinário de moscavide, por ser mais barato, a médica fez uma primeira análise e disse que era necessário fazer uns exames. A médica que estava lá hoje não é a médica "principal" da clinica, penso que esta dra. que me atendeu era só uma estagiária ou ajudante e por isso na segunda feira vou até lá para saber o preço do exames e tratar do cão. Expliquei a minha situação financeira á senhora da recepção e ela disse-me que em principio, a dra. responsável também pode facilitar o pagamento do valor dos tratamentos a prestações, por isso o problema esta a levar bom caminho. Depois passarei pelo tópico para dizer o que é que o meu cão tinha (chama-se pastor porque parece aqueles caezinhos que pastam as ovelhas) e informar-vos do tratamento e das melhores (assim espero). Obrigado pela atenção.
É uma situação dificil essa pela qual está a passar.
Infelizmente as contas dos vet nunca são "pequeninas".
Conheço um que tem preços bastante acessiveis (até faz descontos nas raçoes k só se vendem em vets), mas é na Venda do Pinheiro, concelho de Mafra...
Se precisar, ou se alguém precisar, pode e podem mandar-me PM, k dou o contacto.
Vai ver k o seu menino, vai ficar bem
Vá dando noticias dele.
Boa Sorte
Infelizmente as contas dos vet nunca são "pequeninas".

Conheço um que tem preços bastante acessiveis (até faz descontos nas raçoes k só se vendem em vets), mas é na Venda do Pinheiro, concelho de Mafra...
Se precisar, ou se alguém precisar, pode e podem mandar-me PM, k dou o contacto.
Vai ver k o seu menino, vai ficar bem

Vá dando noticias dele.
Boa Sorte