Ola a minha resposta tem dois caracteres;
Primeiro tenho "algum" gosto em lhe ajudar na procura de nome para a sua futura coitadinha Rottweiler que não tem culpa de um dia um espermatozoide fraco e disforme ter vingado e vir a ser chamado de "meu querido dono"; anexo então mais um link onde procurar:
http://www.puppydogweb.com/names/names.htm
Como o site mesmo diz: A Zilion dog names....divirta-se com coisas interessantes e que lhe estimulam cerebralmente.
Em segundo plano fico muito aborrecido em saber que se importa mesmo com vinculo informativo em ser esclarecido/a sobre algo que lhe denota uma mentalidade de criança habituada ás lutas de Pokemons, a chamada infeliz geração Dragon Ball. É uma pena pois certamente você e amigos desconhecem por completo e não sabem certamente distinguir um American Stafordshire Terrier de um American Pit Bull ou Pit Bull terrier ou mesmo o Bull terrier, sabe? Sabe distinguir um Rottweiller de origem Europeia de um de origem Americana, as diferenças? Existem Rottweilers vermelhos? e todos castanhos? Porquê agora não cortar o rabo aos Rottweilers? Enfim, poderia-lhe fazer aqui um longo discurso e ilucidá-lo/a, mas eu já deixei à muito tempo de ensinar porcos a cantar, pois perco o meu precioso tempo e os porcos ainda se chateiam...é o seu caso? Não perca tempo com amigos desses! Responda-lhes, conhecem o Dogue Canario??? Um verdadeiro Pokemon para vocês criançada ignorante e de mau caracter! Pena é que os vossos pais sejam ainda mais grotescos e ignorantes que vocês.... quando vos permitem acesso a cães de raça para impressionar os amigos e como afirmação de masculinidade, pois falta-vos a força de verga que a minha geração tem! E os paizinhos são daqueles que gritam, gesticulam, chamam nomes aos outros ao volante do seu carro, mas se alguém se chateia a sério fogem a sete pés....
Enfim, respondi-lhe sómente antes que me responda pois não me interessa ler ou ouvir e não perca o seu tempo, para lhe chamar os nomes que merece ouvir quando tem o displante de questionar um mote destes num forum de amigos dos animais! Aproveite o seu tempo livre e leia, estude, divulgue, informe-se, procure...cultura vai-lhe ser importante e necessária um dia!