Como fazer lacinhos para cães?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

sábado mar 29, 2008 10:09 pm

IsabelNobre_ Escreveu:Eu conheço uma rapariga que faz uns lacinhos lindos de morrer. Ela é muito jeitosa, começou com bonecas de porcelana e como está desempregada dei-lhe a ideia de fazer coisas para cães. Ela enfeita coleiras, trelas, faz lacinhos. Posso dar-lhe o contacto dela via PM se quiser.
Agora fazer não faço ideia como se fazem.
Olá Isabel! Tudo bem? :)

Pode dar-me o contacto da sua amiga sff?

De qualquer forma deixo aqui um site que tem laços muito bonitos, já mandei vir alguns e funcionam bem.

http://www.dogform.com/
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
sábado mar 29, 2008 11:39 pm

Olá Amarg, no outros dia confundi-a com uma outra forista. :p LOL

Os contactos da rapariga já seguiram.

Quando lhe dei a ideia de fazer bijuterie para animais de estimação, uma vez que ela faz para as bonecas, dei-lhe uns quantos sites para ela tirar ideias. Dei-lhe um de tiaras que tem coisas lindas de morrer, agora n o encontro para mostrar. :roll:
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

domingo mar 30, 2008 2:46 pm

IsabelNobre_ Escreveu:Olá Amarg, no outros dia confundi-a com uma outra forista. :p LOL

Os contactos da rapariga já seguiram.

Quando lhe dei a ideia de fazer bijuterie para animais de estimação, uma vez que ela faz para as bonecas, dei-lhe uns quantos sites para ela tirar ideias. Dei-lhe um de tiaras que tem coisas lindas de morrer, agora n o encontro para mostrar. :roll:
Olá Isabel! Obrigado pelo contacto.
Por favor não me confunda! :wink:
Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

domingo mar 30, 2008 2:51 pm

A minha opinião:

Gosto muito de ver cãezinhos destes ( Chihuahuas, Caniches, Pinschers... ) com laçarotes. :wink: Visto que a sua é uma Yorkshire Terrier, acho que lhe ficava muito bem. :wink:

Beijinhos.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo mar 30, 2008 4:21 pm

Eu acho ridiculo um cão com ganchos, tótos e afins, mas sbendo que os totos e afins não são só mariquice do dono, mas sim manter melhor o pelo do animal em vez de o fazer sofrer com escovadelas em nós de pelo, evitar problemas de pelos dentro dos olhos etc. sabendo que estas raças foram criadas apurando esses defeitos que nós chamamos qualidade, para as manter como qualidade e melhor qualidade de vida do animal, convem que o pelo seja tratado dessa maneira. Agora se tem de andar com totos por essas razões, então que sejam tótós giros, que quem ache ridiculo ria quando veja e quem acha fofo tambem aprecie e isso é bom para o ego do dono que se esforça por manter um animal em condições e em nada prejudica o animal.
Tenho como fundo de ambiente de trabalho uma foto de uma caniche gigante com trages de andar por casa, que pertence a uma amiga, que sempre que ligo o pc não consigo deixar de rir, está ridicula para mim embora a adore, está linda para a dona babada e graças ao ar ridiculo e empenho da dona, foi muito bem classificada nas provas em que entrou ...algumas pessoas aqui conhecem bem a cadela mais vaidosa a que me refiro.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

domingo mar 30, 2008 4:25 pm

Native Escreveu:Eu acho ridiculo um cão com ganchos, tótos e afins, mas sbendo que os totos e afins não são só mariquice do dono, mas sim manter melhor o pelo do animal em vez de o fazer sofrer com escovadelas em nós de pelo, evitar problemas de pelos dentro dos olhos etc. sabendo que estas raças foram criadas apurando esses defeitos que nós chamamos qualidade, para as manter como qualidade e melhor qualidade de vida do animal, convem que o pelo seja tratado dessa maneira. Agora se tem de andar com totos por essas razões, então que sejam tótós giros, que quem ache ridiculo ria quando veja e quem acha fofo tambem aprecie e isso é bom para o ego do dono que se esforça por manter um animal em condições e em nada prejudica o animal.
Tenho como fundo de ambiente de trabalho uma foto de uma caniche gigante com trages de andar por casa, que pertence a uma amiga, que sempre que ligo o pc não consigo deixar de rir, está ridicula para mim embora a adore, está linda para a dona babada e graças ao ar ridiculo e empenho da dona, foi muito bem classificada nas provas em que entrou ...algumas pessoas aqui conhecem bem a cadela mais vaidosa a que me refiro.
Cada um é como cada qual... :roll: O Native não gosta, mas não é preciso chegar ao ponto de dizer "... é mariquice do dono...". :roll:

Beijinhos.
Quickas
Membro Júnior
Registado: domingo mar 30, 2008 4:55 pm

domingo mar 30, 2008 5:14 pm

Se querem a minha opinião, acho que pôr lacinhos em cães não passa de uma mariquice pegada! Enfim... :roll:
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

domingo mar 30, 2008 10:59 pm

Madashorses Escreveu:
Native Escreveu:Eu acho ridiculo um cão com ganchos, tótos e afins, mas sbendo que os totos e afins não são só mariquice do dono, mas sim manter melhor o pelo do animal em vez de o fazer sofrer com escovadelas em nós de pelo, evitar problemas de pelos dentro dos olhos etc. sabendo que estas raças foram criadas apurando esses defeitos que nós chamamos qualidade, para as manter como qualidade e melhor qualidade de vida do animal, convem que o pelo seja tratado dessa maneira. Agora se tem de andar com totos por essas razões, então que sejam tótós giros, que quem ache ridiculo ria quando veja e quem acha fofo tambem aprecie e isso é bom para o ego do dono que se esforça por manter um animal em condições e em nada prejudica o animal.
Cada um é como cada qual... :roll: O Native não gosta, mas não é preciso chegar ao ponto de dizer "... é mariquice do dono...". :roll:

Beijinhos.
Acho que leu mal :wink:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo mar 30, 2008 11:59 pm

AnaPonei Escreveu:
Acho que leu mal :wink:
Quando se lê na diagonal acontece ;)...vou paxar a exkrever com kapax e buex de cenax...para me perxeberam
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 31, 2008 11:17 am

:lol: Native...

Agora só um pequeno comentário, que se ponham lacinhos nos Yorkies, Malteses e outros canitos peludinhos, para afastar o pêlo dos olhos, tudo bem, agora não vejo mesmo o interesse em colocar lacinhos em cães de pêlo curto como os Chi ou os Pinschers... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

segunda mar 31, 2008 1:29 pm

Olá ,quando se compra dois cães de pêlo comprido ,já sabe o que com eles adevem,escovadelas frequentes,lacinhos para retirar o pêlo dos olhos etc,etc,etc,e pelo menos eu , 8) não estou minimamente procupada com o que os outros opinão dos meus cães,ora :D a Tuga só não usa (por enquanto) pois o Tedy como é pequeno, tira-lhe e tenho receio que ele coma os ditos,(já chega a parede que comeu) :evil:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
byblos1
Membro
Registado: sexta fev 15, 2008 2:39 pm

segunda mar 31, 2008 1:56 pm

O mais importante, penso eu, é que, independentemente do objectivo (só porque se gosta ou por motivos de saúde) e desde que isso não prejudique o animal nem terceiros, cada um pode e deve enfeitar ou não o seu animal como gostar.

Eu sempre tive cães de raça grande - labradores e rough collies - e, com o falecimento da minha última cadela (a Paka, uma labradora de 9 anos), decidi que queria um cão pequenino que pudesse estar dentro de casa. Tenho 2 filhas e tanto eu como o meu marido trabalhamos, por isso o tempo e a atenção que tínhamos para dedicar à cadela, que estava no quintal, não era tanto como o que desejávamos.

Assim, optei por uma Yorkshire adorável que, como anda sempre metida "no meio" das nossas pernas, é impossível não lhe darmos atenção.

Ontem optei por cortar-lhe a "franja", para não estar sempre na frente dos olhos, mas como GOSTO de a ver de laçarote, posso pôr um na mesma.

Afinal os cães são como os bébés: nós escolhemos o que lhes vestimos e como os "enfeitamos", desde que isso não os incomode, não é verdade? A minha filha mais nova, que quando nasceu tinha uma cabeleira que só visto, nunca deixou que lhe pusesse nada no cabelo - nem laços, nem tótós, nem tranças, nem fitas... - e eu nunca insisti; se eu visse que a Lua estava incomodada com o lacinho, também não lhe punha.

Obviamente que toda a gente tem o direito a ter opinião e não é o facto de a terem que me incomoda, é a maneira como a explanam: ridículo, deprimente, etc. - demasiado adjectivada.

Deviam tentar ser mais simpáticos, só.
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

segunda mar 31, 2008 2:18 pm

keitinha Escreveu:(já chega a parede que comeu) :evil:
Comeu parede? :o Como é que ele fez isso? :o
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

segunda mar 31, 2008 2:27 pm

Olá,sim comeu parede :evil: quando cheguei a casa ele tinha roido 3 esquinas de parede, só reparei porque vi poeira branca no chão.Não lhe chega os brinquedos que tem ,e ataca paredes. :evil: já coloquei um spray para ele não comer mais isso. :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

segunda mar 31, 2008 2:33 pm

keitinha Escreveu:Olá,sim comeu parede :evil: quando cheguei a casa ele tinha roido 3 esquinas de parede, só reparei porque vi poeira branca no chão.Não lhe chega os brinquedos que tem ,e ataca paredes. :evil: já coloquei um spray para ele não comer mais isso. :wink:
Granda maluco :lol: :lol: :lol: :wink:
Responder

Voltar para “Cães”