Cães sem trela...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
andy_Staffs
Membro Júnior
Registado: terça jul 11, 2006 4:01 pm

quarta abr 02, 2008 4:17 pm

entao se todos tem que andar d trela...porque nao andam?e se anda solto, é logo pittbull?mas k fixaçao..O meu tem açaimo e trela...mas ja nao tenho paciencia para aturar ninguem...no outro dia ja avisei...o cao nao morde..mas Eu bato..e nao m ensaio nada...mas k fixaçao...chiça!!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta abr 02, 2008 4:21 pm

jclarinos Escreveu:Desculpem lá, mas todos os cães têm de andar de trela, seja um cão de porte pequeno ou um cão de porte grande. E os pit bulls por lei têm de andar de trela e açaime, é a lei!! Claro que como ninguém cumpre a lei, estes têm de ser obrigados a fazer esta lei ridicula dos caes potencialmente perigosos, e depois vêm para aqui reclamar. Mas porque é que não cumprem a lei e não param de dizer ai o meu pitt bull coitadinho, ponham o açaime e pronto. Têm de ter noçao que as olhos das pessoas que não percebem de cães eles são perigosos e têm de andar com açaime e atenção eu não estou a dizer que o são.
claro que sim, mas se o(a) jclarinos vir um PP na rua à solta vai desatar aos gritos e chamar a polícia? :roll:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

Com certeza. Todos os cães sem excepção são obrigados por lei a andarem na rua atrelados e tudo seria bem melhor se todos os donos acatassem isto.

O que me incomodou neste tópico foi o facto da senhora ter desatado aos berros e ter havido uma chamada para a polícia por alegadamente se tratar de um pitbull. Chamo a isso histerismo. Se fosse um qualquer rafeirote ou outra raça qualquer será que este tópico existia? :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

Eu não estou a falar só em relação ao pitt bull, limitei-me a falar dele pois é um dos que tem de andar de açaime e se os outros não andam de trela, deviam. Tem de perceber que aos olhos destas pessoas estes cães são "perigosos" mesmo não sendo. é a vida!
andy_Staffs
Membro Júnior

quarta abr 02, 2008 4:29 pm

e nao usar cinto de segurança a conduzir?
E beber e conduzir?
E passar semaforos vermelhos ou mesmo amarelos?
Ja agora...vamos ser correctos a 100%!!
sempre que virem alguem a fazer uma transgressão destas, telefonem par ao piquete :D
LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

quarta abr 02, 2008 4:32 pm

andy_Staffs Escreveu:e nao usar cinto de segurança a conduzir?
E beber e conduzir?
E passar semaforos vermelhos ou mesmo amarelos?
Ja agora...vamos ser correctos a 100%!!
sempre que virem alguem a fazer uma transgressão destas, telefonem par ao piquete :D

enfim...

assim se vê porque não evolui este pais.
andy_Staffs
Membro Júnior

quarta abr 02, 2008 4:34 pm

O dever civico...é para todos...e para Tudo;)
jclarinos
Membro Veterano

quarta abr 02, 2008 4:35 pm

Não comecaria aos gritos não, mas coitada da senhora, ficou com medo e o grito saiu-lhe..há pessoas que têm medo de cães grandes. Por isso é que se calhar ela tem um cão pequeno :)
Última edição por jclarinos em quarta abr 02, 2008 4:36 pm, editado 1 vez no total.
loucapaixao
Membro Veterano
Registado: domingo mar 09, 2008 7:41 pm

quarta abr 02, 2008 4:35 pm

jclarinos Escreveu:Desculpem lá, mas todos os cães têm de andar de trela, seja um cão de porte pequeno ou um cão de porte grande. E os pit bulls por lei têm de andar de trela e açaime, é a lei!! Claro que como ninguém cumpre a lei, estes têm de ser obrigados a fazer esta lei ridicula dos caes potencialmente perigosos, e depois vêm para aqui reclamar. Mas porque é que não cumprem a lei e não param de dizer ai o meu pitt bull coitadinho, ponham o açaime e pronto. Têm de ter noçao que as olhos das pessoas que não percebem de cães eles são perigosos e têm de andar com açaime e atenção eu não estou a dizer que o são.

:mrgreen: :lol: :lol: :lol:
parabens foi o mais sensato de todos ...
todos os caes merecem o ceu ...
jclarinos
Membro Veterano

quarta abr 02, 2008 4:37 pm

:wink:
tisabelgiao
Membro Júnior
Registado: sexta mai 25, 2007 9:08 am

quarta abr 02, 2008 4:47 pm

Eu tenho a opinião que todos os cães devem andar de trela para sua própria segurança, acredito que um animal, mesmo que seja obdiente, possa um dia ter um desvaneio e correr para o meio da estrada e ser atropelado(por exemplo).
Mas também acho que as pessoas andam assustadas com tanto alarido que se está a transmitir(imprensa) devido aos ultimos ataques de cães desta raça e de outras, que são consideradas "perigosas". E pela minha humilde opinião, o Governo também não tá a ajudar.
Mas ninguém se lembra e divulga que à cães rafeiros e vadios que mordem a muita gente e entram em lutas no meio da rua. E pergunto eu, porque razão fazem eles isto?

A culpa não é dos animais...é dos donos.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta abr 02, 2008 4:51 pm

Todos nós que temos cães temos de ter consciência que se gerou o pânico numa parte da sociedade menos esclarecida sobre cães. Ainda bem há pouco tempo estava num jardim onde estava um homem sentado no banco com o seu bebé ao colo e de repente surgiu um rafeirão todo bonacheirão a correr (via-se perfeitamente que queria brincadeira) e esse homem imediatamente se levantou, ergueu o bebé e desatou a correr.
E se há uma lei temos todos de fazer por a cumprir. Pequenos ou grandes, raça x ou rafeiros devem andar sempre atrelados.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Brijas
Membro
Registado: domingo set 16, 2007 4:36 pm

quarta abr 02, 2008 5:03 pm

Agora é que disse tudo.
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

quarta abr 02, 2008 5:06 pm

Aoa olhos da sua mãe que caracteristicas tinha o cão para dizer que era um pit?

Qual destes cães é um APBT?

Imagem

Imagem

Imagem
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
loucapaixao
Membro Veterano
Registado: domingo mar 09, 2008 7:41 pm

quarta abr 02, 2008 5:11 pm

IsabelMello Escreveu:Aoa olhos da sua mãe que caracteristicas tinha o cão para dizer que era um pit?

Qual destes cães é um APBT?

Imagem

Imagem

Imagem

vou ser sincera não me batem loool

eu so dava uma festinha ao do meio e mesmo assim tinha que pensar bem
todos os caes merecem o ceu ...
Responder

Voltar para “Cães”