Respondam-me a uma coisa por favor, se alguém souber:
Vou com o meu cão à trela e açaimado, passeando tranquilamente e, repentinamente, aparece outro cão, solto, com dono ou sem dono, que vem atacar o meu, não está aqui em causa a raça mas mais o tamanho, começando-o a morder e eu a apanhar de tabela.
Como proceder numa situação destas?
Exacto, o meu cao anda sempre de açaimo, sempre, trela depende do sitio...
a questao é que ainda hoje fui passear ao jardim...e estava la um caozinho sem trela ou algo do genero, entao o caozinhu mijava, o meu mijava a seguir mas sempre bem disposto...a certo altura o outr cao começou a rosnar e o meu nem ligou...e pronto nao aconteceu nada, mas ainda no outro dia deparei-m com dois caes com coleira bem grandes, e eu ia com o meu açaimos e trela e os outros dois começaram-se atirar ao meu, a minha namorada que ia comigo olhou para cima e viu uma senhora que supostamente estaria a passea-los, ou seja, tava na janela e os caes ca em baixo, quando falei meteu-.se pa dentro...o meu cao nao é agressivo tanto que nem ligou a ele, mas eu senti-.me com medo e tirei o açaimo ao meu cao..mas nao o soltei, nestes casos e como bem disse o Poky, o k fazer??