Scalibor vs Kiltix

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
xanocax
Registado: quarta mar 17, 2004 10:16 pm

sexta mar 28, 2008 5:51 pm

Olá!

Agora que se aproxima a época das malditas carraças, gostava que ajudassem se for possivel :)

Num tópico anterior verifiquei que aconselhavam o uso da Scalibor mas nunca referiram a Kiltix alguem me sabe dizer qual das duas será melhor? :wink:

Nunca tive problemas com pulgas mas com carraças :? um verdadeiro pesadelo :o
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta mar 28, 2008 6:08 pm

Eu uso Frontline Combo que dá para eliminar pulgas, carraças e piolhos e o Fluffy nunca tem nenhum destes bicharocos. É muito eficaz.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

sexta mar 28, 2008 8:05 pm

ola eu meto ao meu rip advantix e ele nunca tem pulgas, carraças nenhumas. acho mto bom. mas so as meto quando começa a primavera e deixo de meter em outubro. e tambem meto em abril a coleira excalibor que previne do mosquito da lesmomanioze que comeca a atacar + nesta altura do ano.
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sexta mar 28, 2008 8:20 pm

xanocax Escreveu:Olá!

Agora que se aproxima a época das malditas carraças, gostava que ajudassem se for possivel :)

Num tópico anterior verifiquei que aconselhavam o uso da Scalibor mas nunca referiram a Kiltix alguem me sabe dizer qual das duas será melhor? :wink:

Nunca tive problemas com pulgas mas com carraças :? um verdadeiro pesadelo :o
ola uma vez que se decidiu pelas coleiras sim a scalibor é a melhor uma vez que tambem faz a prevenção do mosquito da leishmaniose.. e é a prova de agua a kiltix diz durar 7 meses contra carracas e a scalibor 6 meses...mas...eu escolheria a scalibor.. :wink:
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

sexta mar 28, 2008 8:32 pm

a coleira excalibor e expecifica pra o mosquito da lesmomanioze e o advantix e pra 1 coiza completamente diferente e tb 1 repelente pra as pulgas, carraças. o verternario disse-me que nao era convenente por as 2 coizas durante mtos meses. so por as 2 coizas da primavera a outubro
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

sábado mar 29, 2008 12:37 am

Eu dou mensalmente à Sabiah Program Plus (pulgas, dirofilariose e outros vermes internos com excepção da ténia) e meto Advantix (carraças e flebótomos)...

Nunca ela conheceu nenhuma pulga ou carraça na vida, e anda todos os dias no mato...

Scalibor não uso, embora me tenham falado bem dela, porque como tenho uma menina que adora mexer na cadela, abraçar, dar festas... não convém ter a coleira em contacto...

NOTA: O veterinário alertou-me para nunca usar dois desparazitantes externos em simultâneo (por exemplo, Scalibor e Advantix) pois corro fortes riscos de um eliminar a eficácia do outro, consoante a sua composição... ou criar problemas no cão por excesso de desparazitantes no pêlo...
Última edição por N0kas em sábado mar 29, 2008 12:53 am, editado 1 vez no total.
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

sábado mar 29, 2008 12:45 am

eu também uso mensalmente adventix e program plus
Não tenho tido problemas com parasitas (internos ou externos) :P
CCLTF
Membro Júnior
Registado: quarta jun 20, 2007 2:32 am

sábado mar 29, 2008 1:20 am

a coleira excalibor e expecifica pra o mosquito da lesmomanioze e o advantix e pra 1 coiza completamente diferente e tb 1 repelente pra as pulgas, carraças.
Minha cara, a Scalibor previne a picada dos mosquitos e as infestações por pulgas e carraças, tal como o advantix.

Cumprimentos!
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo mar 30, 2008 10:25 pm

flamingos Escreveu:a coleira excalibor e expecifica pra o mosquito da lesmomanioze e o advantix e pra 1 coiza completamente diferente e tb 1 repelente pra as pulgas, carraças. o verternario disse-me que nao era convenente por as 2 coizas durante mtos meses. so por as 2 coizas da primavera a outubro
Diferente como ?
Khaloun
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 3:37 pm

segunda mar 31, 2008 7:41 am

Os 2 produtos são diferentes.
Para tirarem todas as dúvidas e ainda mais algumas

Scalibor
http://www.noahcompendium.co.uk/Interve ... S3665.html

Advantix
http://www.noahcompendium.co.uk/bayer_p ... S4805.html

Este site é excelente. Divirtam-se
hjcmcc
Registado: quarta mar 26, 2008 11:40 am

segunda mar 31, 2008 10:25 am

Eu por acaso uso os dois (Scalibor e Advantix), já que estou numa zona em que a leishamaniose é um problema, Trás-os -Montes. Estive a falar com o meu veterinário e disse que não havia problema nenhum. Mas como sempre estou a ver que não se entendem...
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

segunda abr 07, 2008 11:02 pm

Gostava de fazer uma pergunta...o Advocate também age contra carraças?
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

terça abr 08, 2008 4:37 pm

Boas!

Penso que nada como ir à fonte.

https://www.bayerapplications2.com.br/b ... odutos.asp
<p>Cumprimentos, </p>
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

terça abr 08, 2008 5:54 pm

pois, nao fala em carraças, é contra tanto ácaros e depois não é contra carraças acho estranho :roll:
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

quarta abr 09, 2008 5:22 pm

Atenção que a Scalibor quando molhada perde parte do seu efeito. Sobretudo com as pulgas.
Na época do mosquito, utilizar coleira+pipetas, sobretudo onde há muita mosquitagem.
Responder

Voltar para “Cães”