câo caniche toy
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Post retirado!
Nova abordagem:
Consulte o site do CPC www.cpc.pt para lhe fornecerem a lista de criadores.

Nova abordagem:
Consulte o site do CPC www.cpc.pt para lhe fornecerem a lista de criadores.

Última edição por cgtorres em quarta mai 14, 2003 12:58 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Das regras do Forum:
Paulo C.
AbraçosMembros recém-chegados e membros veteranos
Os novos membros devem sempre consultar o fórum de boas vindas que contém informação importante para quem acaba de chegar.
Aos membros mais experientes recomenda-se sempre que possível uma atitude pedagógica para com os novos membros. Conhecem bem o espirito da comunidade e o funcionamento do fórum pelo que a sua ajuda é preciosa para quem acaba de chegar.
Mesmo que um novo membro tenha colocado uma mensagem ou exprimido uma opinião que lhe pareça "errada", será sempre melhor responder de forma positiva do que adoptar uma postura agressiva. Lembre-se, um bom conselho seu beneficia não só o dono como também o seu animal.
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Ignoro qual foi a recepção que teve quando entrou no forum. A minha foi positiva, tive a sorte de encontrar o VascoV e por isso fui ficando.
Cumprimentos
JoseLuis
Talvez um bocadinho mais de esforço para a próxima seja uma boa ajuda para o seu interlocutor. Já vi muito boa gente, que poderia ter sido tão positiva e útil para o fórum como nós nos consideramos, ter sido corrida ao primeiro post, que não posso deixar de lhe fazer este reparo.Paulo, tive a atitude mais pedagógica que me foi possível!!!
Cumprimentos
JoseLuis
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Enfiei a carapuça, como tal, peço as minhas deculpas ao membro em questão, mantendo a posição que deveria consultar os classificados ou o site do CPC www.cpc.pt.dicas Escreveu: Ignoro qual foi a recepção que teve quando entrou no forum. A minha foi positiva, tive a sorte de encontrar o VascoV e por isso fui ficando.
Talvez um bocadinho mais de esforço para a próxima seja uma boa ajuda para o seu interlocutor. Já vi muito boa gente, que poderia ter sido tão positiva e útil para o fórum como nós nos consideramos, ter sido corrida ao primeiro post, que não posso deixar de lhe fazer este reparo.Paulo, tive a atitude mais pedagógica que me foi possível!!!
Cumprimentos
JoseLuis

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Bom dia,
Poderá consultar a pagina do Clube português de canicultura e solicitar a listagem de contactos de criadores nacionais desta raça, aguarda alguns dias até lha enviarem e depois é só ir contactando e visitando criadores até fazer a sua escolha! O Site é www.cpc.pt .
Boa Sorte na escolha e espero ter sido util
Poderá consultar a pagina do Clube português de canicultura e solicitar a listagem de contactos de criadores nacionais desta raça, aguarda alguns dias até lha enviarem e depois é só ir contactando e visitando criadores até fazer a sua escolha! O Site é www.cpc.pt .
Boa Sorte na escolha e espero ter sido util

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>