Manchas no pêlo dos caniches

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta mai 23, 2002 9:44 am

Alô

Gostaria que me ajudassem, se fôr possivel, tenho uma cadelinha caniche e ela chora muito e as lágrimas queimam o seu pelinho branco em redor dos olhinhos. Já experimentei alguns produtos p/remoção deste tipo de manchas, mas nenhum resulta, fica igual. Houve 1 que eu experimentei e era bom, não retirava as manchas todas, mas disfarcava mais um pouco, o nome é SOIN DES YEUX, é uma bisnaga com 1 gel transparente e que cheira a rosas, mas no local onde comprei não estão a receber produtos desta marca, e já tentei vários sitios e nenhum tem.
Será que alguém, ou utiliza, viu este produto (Lisboa) que me possa dizer onde existe, ou me aconselha um outro que seja eficaz?

OBG
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mai 23, 2002 10:27 am

Última edição por SeaLords em segunda nov 17, 2008 4:34 pm, editado 1 vez no total.
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta mai 23, 2002 10:47 am

já experimentei, mas o pêlo fica muito gurdoroso e a Yara anda sempre a limpar c/as patitas e acho que se pode imaginar como fica o focinho dela, até dá vontade de rir, parece que andou a lamber manteiga. Preferia outro tipo de produto, ela tem sempre o pelo curto no focinho.

OBG pela ajuda
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Cães”