Será um cão ou um Urso?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Camp
Membro Júnior
Registado: segunda abr 07, 2008 9:18 pm

sábado abr 12, 2008 12:39 pm

vdsfds
Última edição por Camp em sábado abr 12, 2008 4:30 pm, editado 1 vez no total.
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sábado abr 12, 2008 12:46 pm

Ouça lá, você acha que alguém tem um urso polar em casa e ainda para mais para passeá-lo na rua? :o

Pelo focinho dá para ver que é um cão. Digo eu, mas no que toca a ursos polares como animais de estimação, não tenho conhecimentos suficientes para falar. 8)

:roll:
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

sábado abr 12, 2008 12:50 pm

:o

a foto é real ??? parece montagem.. :roll:
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
MissLuna
Membro
Registado: quarta mar 26, 2008 3:50 pm

sábado abr 12, 2008 12:50 pm

Cão ou urso polar...é mt fofinho!!! :D
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sábado abr 12, 2008 1:24 pm

:o UAU!! que grande cão, parece mesmo um urso!
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

sábado abr 12, 2008 1:24 pm

Pauloka Escreveu::o

a foto é real ??? parece montagem.. :roll:

Claro que e real, um casal a passear um cão, quem tirou a foto deve de ter visto que era um cão, mas como a malucos para tudo!

Abraços
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sábado abr 12, 2008 1:25 pm

É claramente um cão da montanha dos pirineus...

Imagem

os ursos polares não dão grandes animais de estimação...

:roll:

:lol:
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sábado abr 12, 2008 2:39 pm

Desculpem a minha estranheza mas acham natural uma pessoa andar na rua e um desconhecido tirar-lhe fotos e meter em fóruns da net em autorização ?
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sábado abr 12, 2008 3:09 pm

Cao ou urso? eu acho que é uma girafa.
a foto pode ter sido retirada de qualquer sitio, se reparar ve a taça, portanto pode ter sido alguem a "roubar" a foto de algum petsite ou coisa do genero
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
c_saraiva
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 3:35 pm

dianasousa Escreveu:Cao ou urso? eu acho que é uma girafa.
a foto pode ter sido retirada de qualquer sitio, se reparar ve a taça, portanto pode ter sido alguem a "roubar" a foto de algum petsite ou coisa do genero

:?: :?:

a primeira foto, foi o camp que colocou...estando muito admirado com o tamanho do cão, a segunda foto fui eu que coloquei, foi tirada da net, para mostrar por comparação que o cão na foto do camp era um montanha dos pirineus...
Não percebi o que é que neste topico tem a ver com roubos a petsites... :roll: [/b]
dianasousa
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 3:42 pm

c_saraiva Escreveu:

a primeira foto, foi o camp que colocou...estando muito admirado com o tamanho do cão, a segunda foto fui eu que coloquei, foi tirada da net, para mostrar por comparação que o cão na foto do camp era um montanha dos pirineus...
Não percebi o que é que neste topico tem a ver com roubos a petsites... :roll: [/b]
A unica foto que eu consigo ver foi a que voce colocou, nao me aparece mais nenhuma.
nao sabe o que tem a ver com roubo de fotos? existe mta gente que o faz, é so andar aqui pela arca e ver o que se passa :wink:
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
c_saraiva
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 3:47 pm

dianasousa Escreveu:
c_saraiva Escreveu:

A unica foto que eu consigo ver foi a que voce colocou, nao me aparece mais nenhuma.
nao sabe o que tem a ver com roubo de fotos? existe mta gente que o faz, é so andar aqui pela arca e ver o que se passa :wink:
está logo na primeira mensagem deste topico a foto que o camp tirou na rua e queria identificar...acredito que não tenha feito boa escolha de palavras como "alguem ja viu uma coisa destas?"

mas tambem acho que não é preciso tratar logo as pessoas com duas pedras na mão como a diana e a casadanaval fizeram...

eu ando aqui pelo forum e sei perfeitamente dos roubos a petsites e dos clones, mas se ler com atenção o topico ve que não ha aqui nada relacionado com o assunto
Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

sábado abr 12, 2008 3:48 pm

:o

Pelo simples facto do clima de Aveiro não ser muito compatível com os ursos polares, e só por isso (apesar de em dias de muito vento aquela barra ser fria q.b.), penso que é um cão...mas só por isso, atenção.
Já não posso dizer o mesmo relativamente às minhas férias de Natal em Trás-os-Montes, hà uns anos atrás, onde aí sim...era vê-los a rebolar no gelo, nos intervalos da patinagem dos pinguins.

Esta pergunta não era a sério, pois não? :lol:
<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excep&ccedil;&atilde;o do homem, sabem que a urg&ecirc;ncia da vida &eacute; aproveit&aacute;-la..." Samuel Butler</p>
c_saraiva
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 3:52 pm

Maline Escreveu::o

Pelo simples facto do clima de Aveiro não ser muito compatível com os ursos polares, e só por isso (apesar de em dias de muito vento aquela barra ser fria q.b.), penso que é um cão...mas só por isso, atenção.
Já não posso dizer o mesmo relativamente às minhas férias de Natal em Trás-os-Montes, hà uns anos atrás, onde aí sim...era vê-los a rebolar no gelo, nos intervalos da patinagem dos pinguins.

Esta pergunta não era a sério, pois não? :lol:
Maline, eu quero acreditar que "será cão ou será urso?" era uma brincadeira do forista em questao porque ficou espantado com o tamanho do cão e com a sua cor branca...nem toda a gente conhece de raças e sabe o que é um montanha dos pirineus... :wink:
dianasousa
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 3:53 pm

c_saraiva Escreveu:
dianasousa Escreveu:
c_saraiva Escreveu:

está logo na primeira mensagem deste topico a foto que o camp tirou na rua e queria identificar...acredito que não tenha feito boa escolha de palavras como "alguem ja viu uma coisa destas?"

mas tambem acho que não é preciso tratar logo as pessoas com duas pedras na mão como a diana e a casadanaval fizeram...

eu ando aqui pelo forum e sei perfeitamente dos roubos a petsites e dos clones, mas se ler com atenção o topico ve que não ha aqui nada relacionado com o assunto
Desculpe lá mas você está a ler muito mal aquilo que eu escrevi, está a ler e a entender da forma que quer.
Para começar,volto a repetir, que a foto no primeiro post não aparece, só aparece a sua.
e a minha resposta foi dada em virtude de uma reposta dada por um forista que perguntava se ele andava a tirar fotos e a colocar aqui sem autorização dos donos, o que mais se ve aqui pela arca sao clones e muito bem feitinhos diga-se de passagem.
por isso nao vim para aqui com duas pedras na mão como disse!
Responder

Voltar para “Cães”