sinto-me mal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
SuzanaDias
Membro
Registado: quinta mar 27, 2008 11:13 am

domingo abr 13, 2008 2:50 pm

Ai mas que video,isto não se faz,depois de ter visto o video eu tive de pedir ao meu filho pra me deixar sozinha no quarto pois eu não queria que ele me visse a chorar....
renato22
Membro Júnior
Registado: quinta abr 10, 2008 1:03 pm

domingo abr 13, 2008 5:15 pm

canibais so me apetecia fazer-lhes o mesmo k horror os animais n merecen isto :twisted: :(
Marokas
Membro Júnior
Registado: domingo abr 13, 2008 8:07 pm

domingo abr 13, 2008 8:40 pm

É um vídeo chocante realmente... Raiva tão grande! :evil:
pimba22
Membro
Registado: quinta mar 20, 2008 5:35 pm
Localização: É preciso amar os animais como se não houvesse o amanhã

domingo abr 13, 2008 10:38 pm

:evil: sim é chocante e da raiva e so de pensar q é tudo para casacos de peles :cry: :cry: que muitos humanos usam e nem sentem q trazem a morte de animais no corpo :evil: :evil: e se fosse ao contrario http://www.youtube.com/watch?v=XmhysRTe ... re=related[/img]
Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram, nem tomam em consideração, as condiçõeses dos animais."
<strong>Abraham Lincoln</strong>
renato22
Membro Júnior
Registado: quinta abr 10, 2008 1:03 pm

domingo abr 13, 2008 11:50 pm

ainda por cima vivos :?: :?: :?: :?: :!: :!: :!: :!: porra estupidos pa :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry:
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

domingo abr 13, 2008 11:58 pm

Duro, este último video não acabei, não deu.

Somos predadores, mas não respeitamos a presa. O animal selvagem é mais clemente :( :evil: :cry: :cry:
Vivendo e aprendendo
JessyLAF
Membro
Registado: sexta ago 31, 2007 12:48 pm

segunda abr 14, 2008 11:04 am

Horrível, Monstruoso ... enfim CRUÉL!
tlopes

segunda abr 14, 2008 11:21 am

O tópico foi editado. Por favor consultem o tópico "Informação importante para os frequentadores do fórum" em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=47647

Melhores cumprimentos,
pimba22
Membro

segunda abr 14, 2008 11:53 am

JessyLAF Escreveu:Horrível, Monstruoso ... enfim CRUÉL!
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram, nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o, as condi&ccedil;&otilde;eses dos animais."
pimba22
Membro

terça abr 15, 2008 8:55 pm

:o :o :o o mundo esta louco http://www.kewego.com.pt/video/iLyROoafYJdW.html tudo vale so para fazer um video
N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram, nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o, as condi&ccedil;&otilde;eses dos animais."
COUCOU
Registado: sexta mar 21, 2008 7:10 pm

terça abr 15, 2008 11:19 pm

Meu Deus não me acredito em tamanha crueldade.Coitados dos animais...até me sinto revoltada,que ódio.Não existe ninguem que proiba tal injustiça???Não pode acontecer,nem parece que somos do mesmo mundo...que vergonha sinseramente.PAREM COM ISTO POR FAVOR...
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

quarta abr 16, 2008 2:22 am

andrya Escreveu:Só vi até aos 27 segundos ... Bastou . :cry:
Pois..eu só vi 5 segundos.. já sabia o que ia ver e preferi nem continuar. :cry: :cry:

Tenham coidado a comprar certa roupa, neste caso casacos de inverno que ás vezes trazem pêlo em volta! Nem sempre é sintetico! Prefiro nao comprar e pronto.
pimba22
Membro

quarta abr 16, 2008 6:52 pm

pimba22
Membro

segunda abr 21, 2008 6:47 pm

Imagem
Os vendedores de carne de cão sentam-se atrás de suas tendas em um mercado no centro de Hanoi, no Vietnam. A carne de cachorro é um dos alimentos favoritos dos vietnameses, principalmente entre os homens. Os animais são abatidos geralmente no interior do país e um quilograma da carne custa 40 mil dongs (cerca de 2,8 dólares).

Fonte: AFP
Foto: Hoang Dinh Nam - STF
:(
Responder

Voltar para “Cães”