Alguem me poderá dizer valores para poder tratar do prognatismo inferior do meu cão?Tipo o aparelho e aplicações e quantas sessões são necessárias! Até que idade se pode fazer?
Obrigado pela atenção!
Prognatismo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Não lhe sei dizer, mas era preferivel que referisse a raça e idade do animal, assim como o que quer corrigir.
Pois que eu não quero correcção para os meus. Por enquanto

Pois que eu não quero correcção para os meus. Por enquanto

Vivendo e aprendendo
Alguma razão especial para corrigir o prognatismo?
Eu digo isto porque se pretende usar o cão como reprodutor estará muito provavelmente a passar esse 'defeito' aos descendentes dele (que não nascem com os dentes correctos pelo facto do pai ter corrigido os dele).
Por isso, a não ser que tenha alguma razão médica para o fazer, ou outra qualquer que eu agora não esteja a ver, não estou a ver a necessidade disso.
Eu digo isto porque se pretende usar o cão como reprodutor estará muito provavelmente a passar esse 'defeito' aos descendentes dele (que não nascem com os dentes correctos pelo facto do pai ter corrigido os dele).
Por isso, a não ser que tenha alguma razão médica para o fazer, ou outra qualquer que eu agora não esteja a ver, não estou a ver a necessidade disso.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
<p>Cumprimentos, </p>

<p align="center"><strong>“A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais” Ghandi</strong></p>
<p align="center"> </p>
<p align="center"> </p>