Associação de Protecção aos Cães Abandonados-Canil de S. Pedro de Sintra

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nandau
Membro Veterano
Registado: quarta abr 11, 2007 4:49 pm

quarta abr 16, 2008 2:18 pm

Imagem
Ice/ Nubis - ainda estava na APCA, durante um passeio de padrinhos

Ligia, Obrigada por ter mudado o mundo deste menino lindoo, ele é muito especial não é?

Se quiser, envie-me uma foto do Ice depois da adopção :-) eu coloco aqui Antes e Depois
<p><strong>Ajude os nossos amigos de 4 patas</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a></strong><strong></strong></p>
<p><strong>"S&ecirc; tu mesmo a mudan&ccedil;a que esperas ver no Mundo"</strong></p>
hss
Membro
Registado: quinta fev 26, 2004 12:23 pm

quarta abr 16, 2008 3:01 pm

:lol: :lol: Hiperactivo :lol: :lol:
Isto deve ser um mosquito que anda pelas bandas de S. Pedro de Sintra e que incuba nos canitos da APCA a vontade de alegrar a vida dos adoptantes!
Mas, também, com piscina, dono para "salvar" e soninho aconchegado, não há-de o Ice andar activamente a saborear a vida! :wink:
Joon
Membro
Registado: quinta dez 28, 2006 11:49 am

quarta abr 16, 2008 3:46 pm

hss Escreveu::lol: :lol: Hiperactivo :lol: :lol:
Isto deve ser um mosquito que anda pelas bandas de S. Pedro de Sintra e que incuba nos canitos da APCA a vontade de alegrar a vida dos adoptantes!
Mas, também, com piscina, dono para "salvar" e soninho aconchegado, não há-de o Ice andar activamente a saborear a vida! :wink:
8) deve ser verdade, porque o Pregas sofre do mesmo "mal" :lol: :lol: :lol:
hss
Membro
Registado: quinta fev 26, 2004 12:23 pm

quarta abr 16, 2008 4:33 pm

Joon, verifiquei agora que o Pregas está muito bem acompanhado!

Porém... o Bachus está com ar de quem queria ver por aí outro final feliz e com um exemplar do tamanho dele...
Talvez uma tal de Maria Bernarda que está por lá a bater-se com o mosquito que mergulha no pelo dela!
É linda!

"Vai lá vê-la e trás-ma" (isto não fui eu que disse :roll: foi o Bachus :wink: )
Oinc
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2004 11:56 am

quarta abr 16, 2008 4:37 pm

Nandau, mando fotos do Ice para que mail?
Joon
Membro
Registado: quinta dez 28, 2006 11:49 am

quarta abr 16, 2008 5:16 pm

hss Escreveu:Joon, verifiquei agora que o Pregas está muito bem acompanhado!

Porém... o Bachus está com ar de quem queria ver por aí outro final feliz e com um exemplar do tamanho dele...
Talvez uma tal de Maria Bernarda que está por lá a bater-se com o mosquito que mergulha no pelo dela!
É linda!

"Vai lá vê-la e trás-ma" (isto não fui eu que disse :roll: foi o Bachus :wink: )
:lol: :lol: o Bachus não é bem, bem meu... é do meu namorado... e lá em casa também já são três... infelizmente não dá...

Os outros orelhudos e que são todos lá de casa. :wink:

Mas espero que essa menina tenha sorte, rápido! :wink:
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta abr 17, 2008 3:43 pm

Ice / Nubis lindãooooo :lol:
nandau
Membro Veterano
Registado: quarta abr 11, 2007 4:49 pm

sexta out 10, 2008 11:28 am

Olá,

Ao fim de uma longa ausência minha...

Por falar em cães que tiveram a Felicidade de passar pela APCA e que agora são ainda mais felizes junto de uma família 5 estrelas, que os trata com todo o amor e carinho que merecem e acima de tudo, os trata como um membro da familia.

Conhecem o menino da foto? :D O da esquerda... Não....

Imagem

E assim?

Imagem

Mil Festinhas
<p><strong>Ajude os nossos amigos de 4 patas</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a></strong><strong></strong></p>
<p><strong>"S&ecirc; tu mesmo a mudan&ccedil;a que esperas ver no Mundo"</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”