Boa tarde a todos,
Antes de mais peço imensa desculpa pela ausência, mas as coisas andam complicadas e nem sempre posso cá vir!
Miss Luna,
obrigada pelo carinho! Tenho esta menina desde fins de Setembro, mas só em Janeiro descobrimos o verdadadeiro problema. Antes fazia uma alimentação normal, quando descobrimos retiramos tudo e passei a alimenta-la com carne de aves, peixe e alguns legumes, tudo cozido. Todos os dias cozinho para ela, porque ela tem o sistema imunitário muito fragil, logo tinha que ser comida "frequinha". Por causa da medicação e tratamentos que fez, ainda não foi possivel vacina-la, logo as coisas complicaram ainda mais. Foi e ainda é uma batalha e tanto, mas pelo menos agora está estavel.
MDogster,
Recebi a ração na sexta-feira. Ontem fui ao veterinário, a ração está apta!

))))) agora é só ir dando aos poucos e fazer com que ela a coma. Ontem dei-lhe um bocadinho, ela lá beliscou mas nada de mais. Hoje deixei-lhe só ração, vou ver logo se ela comeu, caso contrário tenho que fazer as coisas mais lentamente. Se tudo correr bem, ela deixa de comer a carne habitual e passo a intercalar esta ração com legumes, e de vez enquanto um bocadinho de maça ou pêra. Vamos ver como corre! Recebi dois tipos de ração, peixe e carne, ontem dei-lhe peixe...fiquei com a ideia que não lhe agradou muito, danadinha!
Obrigada mais uma vez por tudo! Nem imaginam a ajuda que foi, palavra!
Eu vou dando noticias!
P.S: outra situação que nada tem a ver com a minha menina. Sou voluntária numa associação de animais em Guimarães. Foi criado um blog esta semana...estamos numa situação complicadissima e a precisar de divulgação urgente.... será que posso fazer a divulgação do blog aqui na Arca? temos tanto meninos a precisar de ajuda e nós estamos no limite absoluto das nossas capacidades...
Obrigada!
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>