CADELA POINTER ROUBADA NO MONTIJO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sirak
Registado: terça abr 15, 2008 8:03 pm

quinta abr 17, 2008 12:47 pm

No passado Domingo dia 6/04/2008, pelas 2h da madrugada, roubaram a minha cadela Ziza, de raça Pointer, com 3 anos de idade. É branca com manchas pretas e é muito meiga. Agradeço quaisquer informações sobre o seu paradeiro.
Tel:916884630

(Cliquem nas imagens para um tamanho maior)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por sirak em sexta abr 18, 2008 3:55 pm, editado 2 vezes no total.
eskecida
Membro
Registado: domingo dez 16, 2001 11:01 pm

quinta abr 17, 2008 12:59 pm

Sou de mt longe sirak, mas boa sorte. espera que ela apareça.

:cry:
<p>;)</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta abr 17, 2008 1:03 pm

sirak Escreveu:No passado Domingo dia 6/04/2008, pelas 2h da madrugada, roubaram a minha cadela Ziza, de raça Pointer, com 3 anos de idade. É branca com manchas pretas e é muito meiga. Agradeço quaisquer informações sobre o seu paradeiro.
Tel:916884630

http://img246.imageshack.us/img246/2193/p5190280oy5.jpg

http://img249.imageshack.us/img249/2746 ... ps2.th.jpg

http://img406.imageshack.us/img406/900/ ... jx8.th.jpg

Já colocou anuncio no encontra-me.org?
Espalhe folhetos pela zona, em veterinarios, supermercados, cafes, etc.
Experimenta tb ir ao canil da zona (se houver) ver se ala não entrou lá.

Espero que encontre rapidamente a ziza.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quinta abr 17, 2008 1:06 pm

:cry: Desejo que encontre a ziza rapidamente... Muita força.
É muito bonita... Boa sorte
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta abr 17, 2008 1:44 pm

Oxalá a Ziza apareça depressa.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta abr 17, 2008 3:46 pm

Estes cães são muito cobiçados pelos ciganos. Vê em acampamentos ciganos.
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quinta abr 17, 2008 4:37 pm

seal Escreveu:Estes cães são muito cobiçados pelos ciganos. Vê em acampamentos ciganos.
Pois, Sirak já está preocupado com isso, noutro tópico "Alerta margem Sul..", pergunta onde fica o acampamento de ciganos em Loulé...
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta abr 17, 2008 4:46 pm

Em que circunstâncias desapareceu a cadelinha?

Não poderá estar sómente perdida?

Sorte
Vivendo e aprendendo
sirak
Registado: terça abr 15, 2008 8:03 pm

quinta abr 17, 2008 5:05 pm

Foram dentro do meu canil e roubaram-ma.
Os outros cães levaram uma sova com um pau.
Fui á policía apresentar queixa e ainda não fizeram nada, já faz uma semana e meia.
Todos os dias vou procurar a ZIZA, tenho cartazes afixados nos veterinários, nos hipermercados, nas estações dos barcos, nos campos de tiro aos pratos, nas espingardarias, etc...
Vou aos mercados ver...sei lá tenho feito tudo o que é possível.
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

quinta abr 17, 2008 5:17 pm

Sinto muito que esteja a passar por tudo isso. Espero que a encontre rápidamente e que não lhe tenham feito mal, porque se bateram nos outros, é porque é gente sem escrupulos e capaz de qualquer coisa!
Boa sorte!
<p><strong>"O menor dos felinos &eacute; uma obra prima!"</strong>&nbsp; </p>
hss
Membro
Registado: quinta fev 26, 2004 12:23 pm

quinta abr 17, 2008 6:16 pm

Pointer roubada, uma das maiores probabilidades é acabar nas mãos de um caçador.
Pedido de afixação de cartaz com fotos bem identificadoras nas diversas associações de caçadores (as do Algarve tem mesmo uma Federação), pode não levar a quem a tenha a devolva, se não esteve de boa fé ao adquiri-la, mas de outro caçador pode vir informação.
Os caçadores andam, habitualmente, em grupo.

As Associações de caçadores, devem tb estar interessadas em que o "negócio" não envolva a arte que defendem.

Pesquisando por "caçadores" vai ter muita informação.
Boa sorte.
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta abr 17, 2008 7:51 pm

Como sou frequentadora de mercados, por diversas razões, e existe a probabilidade de enquanto a cadela estiver com boa aparência, tentarem vendê-la, posso remeter-lhe fotos da(s) que encontrar, zona algarve.

As que lhe oferecerem suspeita poderá confirmar-se. Tem é que ser num prazo curto, pois no fim dos mercados eles mudam de zona.

A semana passada tentaram vender-me um labrador optimo, por 20 euros, após divulgação lá apareceu o dono, os sequestradores é que, ... já tinham ido.

Este método, aquando de roubo costuma resultar e o do afixo na federação de caçadores também.

De qualquer modo sorte :arrow:
Vivendo e aprendendo
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta abr 17, 2008 10:26 pm

Boa Noite

E a historia repete-se. Acredito cegamente que foi roubada por ciganos, o cão que conheci era igual à ziza e tb ele foi roubado do canil.
Provavelmente está a caminho de outra zona pq são roubados na zona X e transportados para a zona Y, no topico do alerta margem sul tá lá tudo explicado.
Boa Sorte
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
hamsterazul
Membro
Registado: quarta abr 02, 2008 12:44 am

sexta abr 18, 2008 2:30 am

O único acampamento que conheço, na zona do Montijo, fica na estrada nacional em direcção ao Pinhal Novo, depois da rotunda do Staples, do lado direito.
Mercados na zona que costumam ter cães, tem o do Pinhal Novo e o de Azeitão .
Os "escritórios" do canil do Montijo ficam dentro do recinto da Montiagri (ao lado da praça de touros), mas o canil em si fica perto da rotunda das Portas da Cidade, se bem que, pelas razões já aqui expostas, duvido que a encontre por lá.

Votos de Boa Sorte
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

sexta abr 18, 2008 6:57 am

Por norma sao roubados por encomenda para serem vendidos em Espanha mas e como foi dito nada como ver os acampamentos de longe para nao "levantar a lebre".

As associaçoes de caçadores desmarcam-se por norma de todos estes problemas com caes que so lhes trazem chtices e problemas,logo por ai nao me parece.

Sirak ja agora reve as fotos pois a primeira e de um cao e nao de uma cadela.
Responder

Voltar para “Cães”