bulldog francês orelhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
9876
Registado: quinta abr 17, 2008 10:07 am

quinta abr 17, 2008 1:30 pm

olá, já há algum tempo quew tenho visitado este forum e acho muito giro.

Ha muito pouco tempo foi-me oferecida uma cachorra buldog frances, e mais tarde soube que vinha de fora, tem estado optima, o problema são apenas as orelhas, que teimam em não levantar, ela tem 2 meses e meio e as orelhas bem grandes, mas não empinam, agora pus-lhe uns adesivos para ver se ajuda, mas...
Será que alguém me pode dar alguma informação sobre isto, se corre o risco de ficar com as orelhas em baixo?o que posso fazer para ajudar?tudo o que puder ser util.
BrunoBelo
Registado: quarta dez 10, 2003 2:34 pm

quinta abr 17, 2008 3:10 pm

Olá
O melhor é ires em 1º lugar ao VET ele te á de dizer o que deves fazer.
Tambem existem comprimidos pra fortalecer as cartilagens das orelhas se for o caso.

boa sorte
Cump.
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

sexta abr 18, 2008 2:07 pm

boas, não te posso dar a certeza se é normal,pelo que não sou nenhuma vet, mas eu tenho um bulldog françes, com 2anos e ele quando era pequeno, já não sei até que idade isto foi, uma das orelhas também estava sempre para baixo, mas depois foi ao normal e até agora isso nunca mais aconteceu. se preferires ficar mais descansado, penso que será melhor ir ao vet, mas acho é que não convem andar a por adesivos e coisas assim. o melhor é deixar que os profissionais trabalhem. boa sorte e depois conta as novidades :D
Responder

Voltar para “Cães”