Apelo - Cadela perdida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

terça mai 06, 2003 9:30 pm

Olá!

Peço desculpa por abrir este tópico aqui, uma vez que existem os classificados, mas quantos de vós passam por aqui todos os dias que não se lembram de lá ir espreitar?
Eu já coloquei lá nos perdidos e achados, o anúncio com foto, mas quero chamar aqui a vossa atenção para este caso e assim dar-lhe a maior divulgação possível.

Foram à Clínica vet onde trabalho pedir ajuda e como as pessoas não têm meios de aceder à Net, ofereci-me para ajudar, contando com a vossa boa vontade e ajuda também.

O anúncio:
"Perdeu-se cadela branca com manchas castanhas, desaparecida na zona da baixa lisboeta a 04/05/2003.
Tamanho pequeno, dá pelo nome de “NãoSei”.
Trazia uma coleira castanha e uma outra anti-pulgas.
A cadela tem microchip (da Irlanda).

Caso saiba do seu paradeiro, contactar os nºs 936919760 ou 967663302 (falar c/ Paulo)."

Mais uma vez obrigada pela vossa atenção.
Susana
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mai 06, 2003 10:08 pm

Olá

Sem foto é impossivel.

Boa sorte
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça mai 06, 2003 10:22 pm

Que não seja por falta de fotografia:

Imagem

Aqui está ela, directamente dos perdidos e achados da Arca de Noé! ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta mai 07, 2003 12:57 am

o melhor é também procurarem nos canis municipais e nas aa.
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta mai 07, 2003 1:00 am

xiiiiiiiiiiiii

:o

Fizeste o TPC :D :D :D

Estou a brincar mas pode ser uma grande ajuda! :p

;)
sfigueira
Membro Veterano

quarta mai 07, 2003 9:19 pm

Olá!

Obrigada a todos pela vossa ajuda.
Os donos da cadelita já entraram em contacto com os canis municipais da zona de Lisboa, caso ela apareça e foram também à LPDA.
Entretanto eu publiquei o anúncio no máximo de sites que consegui.

Obrigada monikestarr por ter colocado aqui a foto!

Os donos da cadelinha são um grupo de jovens "os okupas", que vivem em casas vazias abandonadas que ocupam e onde vivem em comunidade.
Este grupo, da zona de Queluz, sensibilizou-me pelo facto deles demonstrarem tanta preocupação pelo destino da bichinha e uma coisa não posso negar que é o facto deles tratarem os cães que estão com eles melhor que muita gente mais "normal".

Até os enviei ao Sindicato dos Médicos Veterinários para darem o nº de chip da cadela, para que o mesmo seja incluído nas listagens que enviam para todas as clínicas do país.

Vamos a ver se têm a sorte de recuperarem a "NaoSei" (mais um nome original para o tópico dos nomes...)

Beijinhos a todos e mais uma vez obrigada!
Susana
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

quarta mai 07, 2003 9:48 pm

Ahhhh...agora que falaste nos oKupas eu estou a conhecer a cadela...de a ver com eles! Eles realmente adoram animais,são capazes de tirar comida da própria boca para lhes dar!Essa cadela é alte maluca...andava sempre atras dos pombos...muito linda e andava sempre á solta..o que é de estranhar ter desparecido.... :| mas pronto..tudo é possivél...

Espero que a cauzinha apareça brevemente :roll:

Boa sorte ;)
sfigueira
Membro Veterano

quinta mai 08, 2003 9:39 am

puxar
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta mai 08, 2003 10:40 am

Olá

Ainda não apareceu???

beijokas
kathleen
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quarta mai 14, 2003 11:23 pm

Olá,
Acabou de sair no Ocasião online um anúncio sobre uma cadela encontrada no Campo Grande, não especificam características mas nunca se sabe.
Já agora, tb já lá está a foto do épagneul breton que se perdeu na Estefânia e que se vem juntar a mais dois épagneuls perdidos recentemente.

Quanto à cadelinha, é este o anúncio:

Encontrou-se cadela pequena, zona do Campo Grande, dá-se a quem rigorosamente provar que lhe pertence. Lisboa.
(AR 1293007)

Região: Sul / Tipo de anúncio: Oferta / Secção: Animais Perdidos e Achados (0741)

Boa sorte,
Carla
Responder

Voltar para “Cães”