ola
tenho um cao rafeiro que e maravilhoso de dia brinca salta bom etc.
so que a noite nao deixa dormir a minha familia e os meus vizinhos que ja estao_se a passar...
passa toda a noite a ladrar, nao esta doente bom nao sei o que se passa com ele. gostava que me ajuda_sem, sera que a soniferos para ele dormir
tranquilo toda a noite???????
pf ajudem_me
ajudem_me bolinhas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Já tem o cão há muito tempo?
Se não tem e foi um cão que veio da rua, pode ainda estar a estranhar a casa.
Acho que comprimidos não são a solução. Tente cansá-lo bastante durante o dia, brinque muito com ele, de noite ele vai estar de tal forma cansado que vai acabar por dormir.
Talvez se ele for treinado aprenda a calar-se quando o mandar e assim já não incomoda ninguém...
Que idade tem ele?
Tem a certeza que não está doente?
Haverá alguma cadela nas imediações com o cio?
Beijokas
kathleen
Já tem o cão há muito tempo?
Se não tem e foi um cão que veio da rua, pode ainda estar a estranhar a casa.
Acho que comprimidos não são a solução. Tente cansá-lo bastante durante o dia, brinque muito com ele, de noite ele vai estar de tal forma cansado que vai acabar por dormir.
Talvez se ele for treinado aprenda a calar-se quando o mandar e assim já não incomoda ninguém...
Que idade tem ele?
Tem a certeza que não está doente?
Haverá alguma cadela nas imediações com o cio?
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Um bom passeio, com uma corridinha e brincadeira para o cansar! Tente durante o passeio treinar alguma obediência. Obriga o cão a estar concentrado e pode ser que se canse. Canse-o bastante durante o dia como já foi referido e tente perceber se ele estranha a casa...isabelpo Escreveu: Um passeio à noite também pode ajudar.