TV em directo...
Moderador: mcerqueira
Estava eu numa crise de utopia a tentar dormir alguma coisa e à espera de ser rendida, depois de uma noite "non-stop", e das habituais "urgências da unha encravada" da manhã, boa desculpa para não ir trabalhar, quando algum dos meus queridos colegas (que concerteza não passaram lá a noite) decidiu ligar a televisão, alto e bom som. Num daqueles programas da manhã, estava a cantora Ágata, e o filho, com um cachorro yorkshire que a horrível criancinha, rodeada por um grupo de criancinhas semelhantes, literalmente "trucidavam", amassavam, passavam de mão em mão, ao que a apresentadora fez um comentário, tipo o cãozinho precisar e descansar. Não é que a mamã (Ágata) responde que era preciso muito cuidado, que aquele já era o terceiro, têm tido muito azar, e este veio há muito pouco tempo, mas a criadora não sei das quantas da Aroeira que não se preocupe pois ele vai ser muito bem tratado... Será possível que a criancinha já tenha morto dois cachorros e vá para o terceiro, com a mãezinha babada a olhar... estou parva!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Infelizmente estou espantada com o relato do início ao fim, mas o que me encomoda é a frieza de "este já é o terceiro..."! Estou parva para a minha vida!
Essa senhora pelos vistos é pimba em tudo!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Sendo ela uma pessoa conhecida, deve ter um mail em algum local. Porque não tentarmos descobrir qual é e educadamente escrever-lhe um mail explicando como deve tratar o cão?
É que ela pode ter comprado os cães a criadores daqueles que só querem fazer dinheiro e ninguém lhe ter explicado nada e como ela também não me parece muito certa podiamos dar uma ajuda ao pobre cachorro...
Beijokas
Kathleen
Sendo ela uma pessoa conhecida, deve ter um mail em algum local. Porque não tentarmos descobrir qual é e educadamente escrever-lhe um mail explicando como deve tratar o cão?
É que ela pode ter comprado os cães a criadores daqueles que só querem fazer dinheiro e ninguém lhe ter explicado nada e como ela também não me parece muito certa podiamos dar uma ajuda ao pobre cachorro...
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ó Kathleen, por muito inexperiente que alguém seja, mandar três cachorros para as mãos de uma criancinha mimada e irresponsável...ninguém faz! Ainda por cima o fim dos 2 primeiros, pelo que se entende, não foi dos melhores! A minha filha é muito responsável e eu nunca a deixo sozinha com a cadela, nunca se sabe! Muito menos levar a minha "menina" para o meio de um bando de miúdos! O problema é a falta de sentimentos que essa senhora tem e dizer com todo o avontade que é o 3º e pior ainda numa televisão que é vista por milhares de pessoas! Essa senhora é perfeitamente anormal!!!
Eu aconselhava o site do Nel!!!
Eu aconselhava o site do Nel!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

Eu nem sequer discuto a falta de neurónios da senhora, confesso é que fiquei cheia de pena do cachorro....
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Boa noite,
Só tenho a dizer uma coisa... Coitadinho do cão...
Só tenho a dizer uma coisa... Coitadinho do cão...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>