O que fazer quando estamos em casa e ouvimos um cachorrinho a ganir incessantemente por estar sozinho, num espaço pequeno para ele?
Nas traseiras de minha casa está um canito nestas condições e não sei o que fazer para o ajudar...
Já chamei a policia, mas eles não podem fazer nada porque é propriedade privada (trata-se de um quintaleco de uma casa onde não mora ninguem, só estão os animais que são tratados uma vez por dia).
Sinto-me frustrada e não sei o que é possivel fazer para o tirar dali...
Cachorro a ganir
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
Já contactou o SEPNA?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
É melhor esclarecer melhor a situação com quem os vai alimentar, pois se ali não mora ninguém, qual o objectivo na manutenção dos animais.martalmeida Escreveu:porque é propriedade privada (trata-se de um quintaleco de uma casa onde não mora ninguem, só estão os animais que são tratados uma vez por dia).
Pode inclusivé ser uma alma caridosa que tenta tirá-los da rua.

Ainda existem

Vivendo e aprendendo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
É isso mesmio.psychon Escreveu:É melhor esclarecer melhor a situação com quem os vai alimentar, pois se ali não mora ninguém, qual o objectivo na manutenção dos animais.martalmeida Escreveu:porque é propriedade privada (trata-se de um quintaleco de uma casa onde não mora ninguem, só estão os animais que são tratados uma vez por dia).
Pode inclusivé ser uma alma caridosa que tenta tirá-los da rua.![]()
Ainda existem

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 28, 2007 2:22 pm
Eu ainda não consegui falar com a pessoa. O que me disse uma pessoa que o viu lá quando lhe perguntei se tinha falado com ele, foi que tinha medo dele porque tinha estado preso por qualquer coisa relacionada com droga. Outra pessoa disse-me que já não é a primeira vez que ele ali tem cães e que inclusive a GNR já la foi tirar um certa vez...
Desculpe a ignorancia mas o que é o SEPNA?
Desculpe a ignorancia mas o que é o SEPNA?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Que mal e que tem o homem ter estado preso? Por amor ninguem tem medo, pergunta ao homem e não tenha medo que mal ele não lhe faz!
Abraços e boa sorte
Abraços e boa sorte
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
- Membro Júnior
problema resolvido, por enquanto...
obrigada pelas respostas!
obrigada pelas respostas!
-
- Membro Júnior
Ao que parece a PSP voltou cá, desta vez não sei quem chamou e o dono resolveu levar o cão para junto da mãe. parece que a ideia é voltar quando for maior...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Desculpe é que entendi ser mais que ummartalmeida Escreveu:
Já chamei a policia, mas eles não podem fazer nada porque é propriedade privada (trata-se de um quintaleco de uma casa onde não mora ninguem, só estão os animais que são tratados uma vez por dia).
...

Vivendo e aprendendo
-
- Membro Júnior
pois...não expliquei bem. o resto dos animais são galinhas e passaros... 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
ja soube de 1 situaçao mto identitica, e as pessoas k eao lar dar de comer aos animais, ligarao pra a protetora dos animais, da aerea de rezidencia e passados dias os bicharocos ja nao tvao la. que tal fazer o mesmo, talvez n fosse ma ideia. boa sorte 

<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>