*

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CES07
Membro Júnior
Registado: sexta dez 28, 2007 6:19 pm

terça abr 29, 2008 8:43 pm

** :o
Última edição por CES07 em sábado mai 03, 2008 4:42 pm, editado 1 vez no total.
CES07
Membro Júnior

terça abr 29, 2008 8:45 pm

:arrow:
Última edição por CES07 em sábado mai 03, 2008 4:49 pm, editado 1 vez no total.
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

terça abr 29, 2008 8:55 pm

eu ja tive o prazer de conviver com um destes caes e sao um espectaculo... fez uma optima escolha... quanto ao sub-forum voce pode criar um para essa especie se quiser

cumps :wink:
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 27, 2006 12:17 pm
Localização: 2 cães rafeiros (Alex e Bóris) e 1 hamster sirio (Bellatrix)
Contacto:

quarta abr 30, 2008 2:25 am

Boa noite,
É sem duvida umas das minhas raças preferida! :D
Apesar de ser amante de todos os Dogues!!
Convivo com um, de vez em quando, quando vou passar fim de semana ao meu pai, o vizinho da frente tem um!!!
Espetacular!!!
<p>Vai em paz meu amor...</p>
<p>A dona te ama muito charles <3</p>
<p><a href="http://catinhodosanimais.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p>______________________________________</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p>&nbsp;</p>
CES07
Membro Júnior

quarta abr 30, 2008 6:02 pm

:o
Última edição por CES07 em sábado mai 03, 2008 4:49 pm, editado 1 vez no total.
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quarta abr 30, 2008 6:19 pm

Neste ou outros endereços (a escolha é vasta, basta "googlar" um pouco) há tantos nomes que difícil é escolher :wink: Divirta-se!

http://whippetp.no.sapo.pt/nomes.htm

http://www.portaldoscaes.com/c-nomes-caes.html
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta abr 30, 2008 7:35 pm

CES07 Escreveu:Conheci esta raça e alguns cães desta raça hoje (um deles vai se meu!) :D . E só queria partilhar aqui que eles são simplesmente fantásticos! Fiquei completamente apaixonada!
Serei só eu que acho isto estranho?
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

quarta abr 30, 2008 7:39 pm

PauloC1 Escreveu:
CES07 Escreveu:Conheci esta raça e alguns cães desta raça hoje (um deles vai se meu!) :D . E só queria partilhar aqui que eles são simplesmente fantásticos! Fiquei completamente apaixonada!
Estranho sim.... e já agora gostaria de saber se a pessoa conhece o comportamento desta raça... ou se foi só pela cara. E se tem experiência com a mesma
PauloC1
Membro Veterano

quarta abr 30, 2008 7:44 pm

CasadAnaval Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
Estranho sim.... e já agora gostaria de saber se a pessoa conhece o comportamento desta raça... ou se foi só pela cara. E se tem experiência com a mesma
Exactamente! Conheceu a raça HOJE, e já se decidiu por ela? Foi a cor dos olhos? ;)
Eu digo isto porque um cão é um compromisso de uma vida, agir por impulso é a última coisa que queremos fazer. Especialmente quando estamos a falar de um animal do porte do Dog de Bordeus! ;)
CES07
Membro Júnior

quarta abr 30, 2008 8:08 pm

Obrigada Cockinhas, vou ver! :)

Caro Paulo,
O senhor não me conhece, não sou propriamente uma criança...e nunca agi por impulso muito menos com animais.
Obviamente foi pensado, este cão foi-me oferecido e desde aí pesquisei muito em livros, internet e pessoas que têm ou já tiveram um cão destes. Portanto para o esclarecer, e a todos que tenham achado estranho(???), fiquei apaixonada por estes cães, que não conhecia,pelo seu aspecto, comportamento, etc....todos os que o conhecem sabem e ONTEM estive com cães pessoalmente e ainda me convenci mais que era o cão ideal para mim e para a minha família.
Espero que esteja esclarecido! :o
Cumprimentos e caso ache mais alguma coisa "estranha", não se acanhe....se eu tiver tempo esclareço-o novamente.
PauloC1
Membro Veterano

quarta abr 30, 2008 8:17 pm

CES07 Escreveu:Obrigada Cockinhas, vou ver! :)

Caro Paulo,
O senhor não me conhece, não sou propriamente uma criança...e nunca agi por impulso muito menos com animais.
Obviamente foi pensado, este cão foi-me oferecido e desde aí pesquisei muito em livros, internet e pessoas que têm ou já tiveram um cão destes. Portanto para o esclarecer, e a todos que tenham achado estranho(???), fiquei apaixonada por estes cães, que não conhecia,pelo seu aspecto, comportamento, etc....todos os que o conhecem sabem e ONTEM estive com cães pessoalmente e ainda me convenci mais que era o cão ideal para mim e para a minha família.
Espero que esteja esclarecido! :o
Cumprimentos e caso ache mais alguma coisa "estranha", não se acanhe....se eu tiver tempo esclareço-o novamente.
Minha cara ;)
Como muito bem diz, eu não a conheço pessoalmente. Por mim, no que a si diz respeito, pode ter os Dogues que quiser, cavalos, piriquitos ou caracois, que a mim não me deve explicação nenhuma.
O que eu achei 'estranho', e me preocupou, foi pensar que pudesse ter tomado conhecimento pessoal com uma raça num dia, e nesse mesmo dia se tivesse decidido a tê-la. Nao por si, que eu a si não conheço, mas pelo cão, pela raça em si e pelo seu futuro.
O meu conselho, que vale o que vale, é que tente conviver u pouco mais com a raça, e sobretudo com cães diferentes. Informe-se o bastante da raça, caracter, necessidades, comportamentos, caracteríticas....

Boa sorte
Paulo C.
CES07
Membro Júnior

quarta abr 30, 2008 8:22 pm

Agradeço-lhe imenso a sua preocupação com o cão, e garanto-lhe que já tenho muita informação.

Se quizer vou-lhe dando notícias dele aqui no forum, fotos, histórias ,etc. Quer? :lol:
Tenha uma boa noite
e obrigada pela "ajuda".
Responder

Voltar para “Cães”