Qual a melhor raçao para samoiedos, adultos e cachorrinhos??
Alguem me pode dizer?
Ja vi varias respostas a este assunto, mas ficam todos nos estretantos!
Alguem pode passar aos finalmentes??
Baseado na vossa experiencia, podiam-me indicar na vossa opiniao quais sao as melhores marcas???
obrigado, espero resposta!
Raçao para samoiedos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Não existe "A" melhor ração para os Samoiedos.
Existe sim boas opções no mercado onde se ajusta ás necessidades de manter um bom pêlo não só no Samioedo mas como em outras raças.
As rações premium como a Eukanuba, a Hills, a Pro Plan, a Royal Canin, etc.. Qulaquer um destas rações, entre muitas outras será o suficiente para manter um pelo saudavel no Samoiedo.
Quanto muito poderá dar-lhe um suplemento para o pêlo principalmente nas mudas, que o vai a ajudar a ganhar um pelo mais forte e saudavel.
Para isso nada melhor do que se aconselhar com o seu vet.
Pedro
Existe sim boas opções no mercado onde se ajusta ás necessidades de manter um bom pêlo não só no Samioedo mas como em outras raças.
As rações premium como a Eukanuba, a Hills, a Pro Plan, a Royal Canin, etc.. Qulaquer um destas rações, entre muitas outras será o suficiente para manter um pelo saudavel no Samoiedo.
Quanto muito poderá dar-lhe um suplemento para o pêlo principalmente nas mudas, que o vai a ajudar a ganhar um pelo mais forte e saudavel.
Para isso nada melhor do que se aconselhar com o seu vet.

Pedro
-
- Membro
- Registado: quarta abr 26, 2006 8:52 am
Eu escolheria uma ração indicada para cães de raça grande (large breed) com poucos cereais, carne já desidratada (farinha de...) e sem conservantes químicos.
Peço desculpa mas Royal Canin, não faz de todo parte desta lista.
os BHT e BHA's durante uma vida inteira não me parecem ser bons.
De qualquer das formas há muitíssimas boas rações de excelente qualidade e mais baratas que aquelas que nós todos estamos habituados a ver nas lojas de animais.
Começando a ler as composições, é depois muito fácil saber escolher.
Boa sorte na escolha!
Peço desculpa mas Royal Canin, não faz de todo parte desta lista.
os BHT e BHA's durante uma vida inteira não me parecem ser bons.
De qualquer das formas há muitíssimas boas rações de excelente qualidade e mais baratas que aquelas que nós todos estamos habituados a ver nas lojas de animais.
Começando a ler as composições, é depois muito fácil saber escolher.

Boa sorte na escolha!