Encontro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta mai 23, 2002 10:58 am

Alô

Gostaria de saber que tipo de encontros é que vocês promovem, nunca fui a nenhum e gostaria de ir nem que fosse só a 1, zona de Lisboa, p/levar a Yara a conhecer novos amigos. ;)

Aguardo resposta ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta mai 23, 2002 11:16 am

Olá besourinha,

Até agora, têm sido encontros semanais, mas foi só na tentativa de conseguir sempre reunir mais forenses.
Penso que no futuro, esses encontros deverão ser mensais, pois o intuito é tentar conciliar a disponibilidade de todos.
Os encontros, a meu ver, são para chamar a atenção das pessoas, que NÓS, amigos e apaixonados dos cães, reservamos-lhes um lugar muito especial nas nossas vidas. Tencionamos ser cada vez mais e quem sabe, tentar atrair a atenção dos media, para que nos dêem VOZ!
Temos muito para dizer, mas temos que nos fazer ouvir! E para nos ouvirem, temos que DAR NAS VISTAS!

Saudações!
Lencarnacao
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm

quinta mai 23, 2002 3:56 pm

Porque não fazer um grande encontro mensal em que levassemos não só os nossos cães mas tambem alguns de canis como por exemplo da aroeira e se fizesse uma grande campanha de doação assim não só aproveitavamos para nos conhecermos uns aos outros mas tambem estavamos a fazer realmente alguma coisa por esses canideos menos afortunados ?
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mai 23, 2002 11:10 pm

Porque não fazer um grande encontro mensal em que levassemos não só os nossos cães mas tambem alguns de canis....
Olá,
Acho a ideia de fazer campanhas de adopção optima, mas acho que se deve dissociar dos encontros em que levamos os nossos cães. Quem já visitou algum canil ( como por exemplo aquele que refere) e viu o estado de saude da maioria dos animais que lá estão, vai decerto compreender porque é que eu digo isto.
Os meus pais têm um Bulldog Francês já com uma idade avançada e, provevelmente, quando ele morrer irão adoptar um cachorro vindo de um canil de uma qualquer associação ou municipio. Mas uma coisa é certa..... contactos com os meus cães nunca antes de uma boa quarentena e de me ter assegurado que ele está completamente livre de qualquer doença!

Além disso, é impossível tomar conta dos nossos cães ( indispensável para a boa imagem que estes encontros pretendem dar) e em simultaneo dar conta dos cães dos canis e promover as respectivas adopções....

Abraços
Paulo C.
Lencarnacao
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm

sexta mai 24, 2002 10:53 am

Olá Paulo, foi só uma ideia !

Um abraço
Luis Encarnação
Responder

Voltar para “Cães”