dúvida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am
http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspxSeaLords Escreveu:Não, é uma palavra velha. Que raio de dicionários é que esta malta tem?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Tanta coisa por causa de uma palavra? 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Então este não é o topico das duvidas?TitvsLivivs Escreveu:Tanta coisa por causa de uma palavra?

Já agora, como é que acham que posso ser aumentado pelo meu chefe?

Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Eu também tenho uma:
Alguém sabe o que Cristo fez para ascender aos céus de seu Pai? Bebeu Redbull, ou subiu nalgum elevador? Respondam-me, porque eu quero ir ao céu ajustar contas com Deus. Afinal, diz-se que é o nosso Pai, mas, ou emprenhou as nossas mães e fugiu, ou foram elas que fugiram Dele, pois eu pelo menos nunca o vi e nunca Dele recebi a pensão de alimentos.

Alguém sabe o que Cristo fez para ascender aos céus de seu Pai? Bebeu Redbull, ou subiu nalgum elevador? Respondam-me, porque eu quero ir ao céu ajustar contas com Deus. Afinal, diz-se que é o nosso Pai, mas, ou emprenhou as nossas mães e fugiu, ou foram elas que fugiram Dele, pois eu pelo menos nunca o vi e nunca Dele recebi a pensão de alimentos.

Ai, ai, ai...então quem compra um cão com pedigree anda a satisfazer necessidades financeiras? Se é assim, informe-me com urgência porque me dava algum jeitinho. É o quê? Subsidio de alimentação? Pensão de alimentos?MissLuna Escreveu:...a sealords até foi simpática, hà muito pior por aí.
ok Sealords...obrigada pela simpatia com que nos presenteou...loooool mas pior por aí só conheço mesmo alguns humanos...ou os donos desses cães que infelizmente não têm culpa de ter nascido para satisfazer necessidades financeiras e que em nada são beneficiados com isso. Suponho que esteja a falar de cruzamentos de raças por vezes do mesmo sangue...etc etc etc mas que culpa tem os animais disso????Foram eles que pediram para nascer?
Agora vou ter que ir alí a correr forçar uma V.L.D. (very loped dog, para os leigos) a cruzar com o pai, que ela está a fazer uma objecção de consciência edipiana.
Na realidade, nem os cães, nem nenhum de nós, pediu para nascer. E ninguém tem culpa disso. E mesmo assim temos que levar com uns cromos de vez em quando...mas é assim a vida: um dia somos nós, outro dia são os outros.
Relativamente a ser útil à pessoa que abriu este tópico, as coisas são simples: Primeiro tem que garantir que recebe o pedigree emitido pela Real Sociedad Canina de España. Se assim fôr, está tudo resolvido. Se não, foi muito provávelmente enganada e não tendo um suporte escrito que lhe permita efectuar uma reclamação, estou certa que não deixa de ter um bom companheiro sem pedigree.
<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la..." Samuel Butler</p>
<p>"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la..." Samuel Butler</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Desculpem não ter respondido mais cedo, mas há outras coisas para além da net
Esse não é dos melhores, pesquise em http://www.infopedia.pt/ , é muito mais completo 

Ah, só usam dicionários online?Piagos Escreveu:http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspxSeaLords Escreveu:Não, é uma palavra velha. Que raio de dicionários é que esta malta tem?

Afinal a minha dúvida sempre serviu para alguma coisa.
Aqui sim, discute-se, e bem, a língua portuguesa.
Como é evidente, não tenho de dar satisfações a ninguém o porquê de estar preocupada com os famosos papéis.
Faço-o no sentido de acalmar as dúvidas que assombram SeaLords.
Os papéis não me fazem falta absolutamente nenhuma.
Adoro a minha maria mesmo que fosse a refeira mais rafeira do mundo.
Quem me exige os papéis é o dono do seu namorado.
Espero que tenha satisfeito a sua curiosidade, que encontre outra para chatear, e, sobretudo, que tenha escrito em Português correcto.
Sem mais
Adeus!
Aqui sim, discute-se, e bem, a língua portuguesa.
Como é evidente, não tenho de dar satisfações a ninguém o porquê de estar preocupada com os famosos papéis.
Faço-o no sentido de acalmar as dúvidas que assombram SeaLords.
Os papéis não me fazem falta absolutamente nenhuma.
Adoro a minha maria mesmo que fosse a refeira mais rafeira do mundo.
Quem me exige os papéis é o dono do seu namorado.
Espero que tenha satisfeito a sua curiosidade, que encontre outra para chatear, e, sobretudo, que tenha escrito em Português correcto.
Sem mais
Adeus!