Tosse ou engasgo e vômito

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

saravasco
Membro Veterano
Registado: sexta out 19, 2007 10:51 pm

terça mai 06, 2008 10:32 pm

IsabelMello Escreveu:Eu fico espantada como se continua a pedir um conselho veterinário sobre alguma coisa relacionada com a saude dos peludinhos.

A net é muito boa para dar informações, mas ainda não faz milagres.

A minha cadela também está com Tosse do Canil e eu assim que vi que algo não estava bem fui imediatamente com ela ao vet, não perdi tempo a abrir tópicos para mézinhas.
Nunca o faria, embora até pudesse aparecer alguém com conhecimentos, mas não é a mesma coisa.
Vão receitar um medicamento sem examinar? E quem é o tonto que aceita uma consulta via net?

Por amor à santa.
Qual a parte que a murfy indicou em cima que não entendeu?

Foi num domingo e telefonou aos vets mas nenhum deles atendia. E 2ª feira foi ao vet tratar do assunto por isso recorreu aos foruns a ver se podia fazer algo pela cadela..

Leam tudo antes sequer de atirar as pedras..

Por amor à Santa.
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

terça mai 06, 2008 10:58 pm

saravasco Escreveu: por isso recorreu aos foruns a ver se podia fazer algo pela cadela..
.
È isso mesmo que está a ser achado incorrecto.
saravasco
Membro Veterano

terça mai 06, 2008 11:19 pm

CasadAnaval Escreveu:
saravasco Escreveu: por isso recorreu aos foruns a ver se podia fazer algo pela cadela..
.
È isso mesmo que está a ser achado incorrecto.
Lá porque se pergunta num forum o que se acha não quer dizer que deixe de ser errado.

Errado seria caso a Murfy não tivesse ido ao vet no dia a seguir não acha casadAnaval?

Nem toda a gente o vai portanto não a condeno, condeno apenas as pessoas que aqui perguntam e nem vão ao vet depois...
Murfy
Membro Júnior
Registado: segunda dez 10, 2007 1:38 pm

quarta mai 07, 2008 12:50 am

Eu sinto muito se não tenho diploma em med vet :?
Ela começou isso num Domingo a tarde, aqui NADA abre, eu estava sozinha e os vets estavam ocupados (1 num parto de uma cadela e o outro com algum familiar doente). Eu achava que podia recorrer a net mas em todos os fóruns/sites fui bem respondida
E sim ela está medicada, foi ao vet e está bem.
Murfy
Membro Júnior

quarta mai 07, 2008 12:54 am

PauloC1 Escreveu:Olá,
A única ajuda que poderia receber aqui era o conselho para ir rapidamente ao vet. Não sei se esperava o nome de um medicamento ou um diagnóstico!!
Hoje é Terça feira....já foi com a cadela ao Vet? O que é que ela tinha afinal e como é que está a ser medicada?
Se foram isso que pensaram lol eu só consigo rir :? LÓGICO que nao ia pedir remédios.
noutro sitio uma pessoa deu.me "dicas" de massagem e etc que segundo ela diminuia a tosse e sim, diminuiu. a unica coisa que a vet disse pelo telefone foi pra dar mel.
CasadAnaval
Membro Veterano

quarta mai 07, 2008 8:08 am

O veterinário não esteve ocupado o dia todo no parto de uma cadela... e mais uma vez..o que está em causa é que ´+e earrado pedir dicas na net do que fazer.Não há volta que dê a isto.
saravasco
Membro Veterano

quarta mai 07, 2008 9:46 am

CasadAnaval Escreveu:O veterinário não esteve ocupado o dia todo no parto de uma cadela... e mais uma vez..o que está em causa é que ´+e earrado pedir dicas na net do que fazer.Não há volta que dê a isto.

grrr peço que leiam bem lol, o que aconteceu a mel foi em plena tarde. lol não foi de manhã que a murfy ligou ao vet e eu até entendo visto que a rapariga tem 12 ou 13 anos logo acho que fez muito bem ligar ao vet e vir aqui.

Agora ajuda quem quiser, logicamente que ela não estava a espera de nomes de medicamentos ou algo do genero.
Murfy
Membro Júnior

quarta mai 07, 2008 4:50 pm

sim tenho 12 anos..
isso começou umas 16 hrs acho e ele disse que podia vê-la as 20 porque tava realmente muito dificil o parto
mas como dei mel pra ela, passou entao quando liguei ele disse que se passou não era mais urgente e era pra ir na segunda. eu fui e está tudo bem
e mais outra vez: eu nao queria saber de remedios, diagnosticos.. uma rapariga ajudou com coisas simples como: dar mel (que eu ja havia dado), fazer uma "massagem" num sitio que eu nem sabia que funcionava (e funcionou). eu só queria parar a tosse até a hora do vet chegar... :?
CasadAnaval
Membro Veterano

quarta mai 07, 2008 9:59 pm

Murfy Escreveu:sim tenho 12 anos..
isso começou umas 16 hrs acho e ele disse que podia vê-la as 20 porque tava realmente muito dificil o parto
mas como dei mel pra ela, passou entao quando liguei ele disse que se passou não era mais urgente e era pra ir na segunda. eu fui e está tudo bem
e mais outra vez: eu nao queria saber de remedios, diagnosticos.. uma rapariga ajudou com coisas simples como: dar mel (que eu ja havia dado), fazer uma "massagem" num sitio que eu nem sabia que funcionava (e funcionou). eu só queria parar a tosse até a hora do vet chegar... :?
Desculpe a pergunta, mas a menina não tem pais ? È que fala demasiado de si
Murfy
Membro Júnior

quinta mai 08, 2008 7:41 pm

tenho :o o que queres saber deles? eles me ajudam tambem com isso, claro
CasadAnaval
Membro Veterano

quinta mai 08, 2008 8:18 pm

Não quer saber de ninguém, somente acho estranho uma criança de 12 anos a tratar de um animal.
Murfy
Membro Júnior

quinta mai 08, 2008 8:46 pm

Não sei o que há de mais :s Eu fui a vet, ela foi medicada e de manhã quando to no colegio minha mae da o remedio e as outras 2 vezes dou eu :s
CasadAnaval
Membro Veterano

quinta mai 08, 2008 8:54 pm

Exacto, a menina liga ao veterinário, a menina toma as decisões todas, pede opinião na internet, decide se vai ou não ao médico veterinário e os seus pais parece que não fazem nada na vida.
Murfy
Membro Júnior

sexta mai 09, 2008 12:15 am

eu liguei quando começou, quem marcou a consulta foi minha mãe.
agora vá lá, o que isto interfere? esse tópico não ajudou em nada :?
CasadAnaval
Membro Veterano

sexta mai 09, 2008 12:17 am

Murfy Escreveu:eu liguei quando começou, quem marcou a consulta foi minha mãe.
agora vá lá, o que isto interfere? esse tópico não ajudou em nada :?
Era suposto ajudar ?
Responder

Voltar para “Cães”