Cão abandonado - queria a vossa opinião

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SeaLords
Membro Veterano
Mensagens: 3417
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Bobtail-aholic

sexta mai 09, 2008 7:27 pm

Pois, se forem valores baixos nem têm que pagar nada, porque todos os sinistros têm uma franquia, que não costuma ser tão pequena quanto isso :wink:
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mai 09, 2008 7:39 pm

Yep.

10% do valor de cada sinistro.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mlas15
Membro
Mensagens: 169
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
Localização:

quarta mai 14, 2008 9:55 am

gostaria de ficar a saber como termina este caso do cãozinho abandonado
<p>MLAS</p>
TRANCINHAS80
Membro
Mensagens: 85
Registado: sexta abr 18, 2008 10:52 am

quarta mai 14, 2008 4:24 pm

Alguns falam assim um bocadinho aspero porque já estão habituados a ver pessoas que não pesaram os pós e contras de ter um cão. Não é assim tão dificil. Eu assumi a responsabilidade quase a 100% de ter um cão com 10 anos. Só não as despesas monetárias como é obvio.
O meu pai pagava o que era necessário e conduzia até onde era necessário, mais nada. Se fosse doença tudo bem, mas avisou que se fosse por estár solta e fosse apanhada por um carro que não pagava o veterinário (mentira, era só para me impor a responsabilidade). A Tucha foi um amor de cão, até morrer de cancro há um ano e meio. nunca deixou de tomar os banhos, levar as vacinas e tudo a que um cão tem direito. Se uma criança com dez anos consegue todos conseguem. Não nos podemos esqueçer é dos custos, agora tenho duas cadelas e os custos são partilhados com a minha irmã e com o namorado pois uma delas é deles e é uma raça que exige alguns cuidados especificos que saem caros.
Não esqueçer da ração, vacinas, desparasitante, veterinário, seguro e nunca deixar de parte uma possivél doença.
Agora decida se quer mesmo ficar com ele, se não coloque-o para adopção.
Fico feliz que finalmente alguém pense e se preocupe com o bem estár deste cão.
Dê noticias.
Responder

Voltar para “Cães”