Vão dar-me uma cadelinha da raça west highland terrier com 3 anos, o que gostava de saber é se essa raça larga muito pêlo e se sim o que devo fazer para evitar isso pois a minha mãe não gosta muito de pêlos de cão pelo ar...

Obrigada.
Cumps
Moderador: mcerqueira
Os pêlos caem na mesma. Não me referia a alergia, se a sua mãe tem esses óbices deve equacionar ter o cão ou não...falo a sério.Porque quem sofre nom fim será ele.Martokax Escreveu:Não é alérgica, simplesmente não gosta de pêlos pelo ar pois acha pouco higiénico...![]()
Talvez se escovar todos os dias o pêlo e tosquiar caiam menos... nao sei...
18 erros em 49 palavras...recorde absoluto para.... Flamingosflamingos Escreveu:ola tho 1 amiga minha que tem 1 cao igual ao seu. ela nunca comentou cmg que o cao dela deitava mto pelo. por acazo ja poz a ipoteze de ser algum problema com a raçao, que lhe ta a dar: pode ser 1 ipoteze. fale c o verterinario. boa sorte
Não larga pêloManuGo Escreveu:O Yorkshire não larga pêlo... talvez seja uma outra opção... Pessoalmente adoro yorkshires!
Atenção que se o cão for tosquiado à máquina, no caso dos westies, sei que as propriedades do pêlo alteram-se, por isso garantias de que não lhe vai cair pêlo, ninguém lhe pode dar.Martokax Escreveu:Muito Obrigado a todos![]()
Se não largam muito pêlo já estou mais descansada...