Boas a todos
Apesar de já estar fora de tempo (não me foi possível de todo responder antes) resolvi no entanto enviar esta mensagem à mesma porque quero ficar de bem com a minha consciência e esclarecer alguns mal entendidos.
Eu sou a Manuela, a mãe do Feanor.
Gostaria de esclarecer que, de facto, existem dois Feanor (e só dois! Nunca houve pai, tios, primos, etc., aqui no fórum, é claro), o filho e a mãe. Acontece que eu escrevi algumas mensagem com o nick do meu filho não pensei que isso constituisse um problema mas parece que daí resultou alguma confusão.
O Feanor filho tem 14 anos e é verdade que tem um vocabulário bem desenvolvido, é um miúdo esperto, que lê muito.
Eu chamo-me Manuela, sou casada, tenho dois filhos: o Feanor e mais uma menina de 6 anos de idade. Somos uma família de 4 pessoas, 3 cadelas e 2 gatos.
Quero também deixar claro que não foi pela questão que o Feanor levantou aqui no fórum sobre criação ou não, que eu tomei a decisão de o afastar por uns tempos deste fórum mas sim por causa da discussão que se gerou, e que já vinha de trás, com a Sealord. Achei que não o deveria deixar continuar a discussão porque ele não tem ainda a maturidade necessária para lidar com certas situações (ele é um miúdo e a Sealord concerteza que já é bem crescidinha), depois diz o que não deve e perde a razão, e como também não acho correcto estar constantemente a intervir porque parece que ele é filhinho da mamã achei que neste caso o silêncio seria de ouro mas tive o cuidado de avisar no fórum que ele se iria retirar, pareceu-me que seria mais correcto e honesto em vez de simplesmente desaparecer sem nenhuma explicação. Mas por vezes é se preso por ter cão e preso por não ter…
Fiquem bem
Manuela
Apresentação / Esclarecimentos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu fui assistindo um pouco ás mensagem aqui trocadas com o seu filho e consigo.
De facto parece-me que por vezes aqui se geram muitos mal entendidos, quer pela forma como as mensagens são escritas, quer pela forma como as pessoas respondem umas ás outras.
É provável que o seu filho ainda não tenha maturidade suficiente para de vez em quando ouvir umas respostas menos agradáveis e saber reagir a isso da melhor forma.
Aqui as pessoas também estão um pouco fartas de pessoas que resolvem criar cães sem terem muitas vezes a noção do que isso envolve.
Todas estas coisas misturadas fazem com que de vez em quando os tópicos virem grandes discussões.
Mas acho que fez bem em retirar o seu filho, deixe-o crescer e ganhar alguma maturidade. Parece-me um rapaz inteligente, mas ainda muito impulsivo nas suas respostas. Eu própria já fui assim, mas o tempo foi-me ensinando a ser mais calma.
De qualquer forma, julgo que a ManuelA é muitissimo bem vinda aqui. Vejo que gosta de animais e poderia ir participando no forum dos cães e dos gatos.
Beijokas
Kathleen
Eu fui assistindo um pouco ás mensagem aqui trocadas com o seu filho e consigo.
De facto parece-me que por vezes aqui se geram muitos mal entendidos, quer pela forma como as mensagens são escritas, quer pela forma como as pessoas respondem umas ás outras.
É provável que o seu filho ainda não tenha maturidade suficiente para de vez em quando ouvir umas respostas menos agradáveis e saber reagir a isso da melhor forma.
Aqui as pessoas também estão um pouco fartas de pessoas que resolvem criar cães sem terem muitas vezes a noção do que isso envolve.
Todas estas coisas misturadas fazem com que de vez em quando os tópicos virem grandes discussões.
Mas acho que fez bem em retirar o seu filho, deixe-o crescer e ganhar alguma maturidade. Parece-me um rapaz inteligente, mas ainda muito impulsivo nas suas respostas. Eu própria já fui assim, mas o tempo foi-me ensinando a ser mais calma.
De qualquer forma, julgo que a ManuelA é muitissimo bem vinda aqui. Vejo que gosta de animais e poderia ir participando no forum dos cães e dos gatos.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
[quote=Hannibal]
ManuelaA
Parabéns pela sua verticalidade e pela demonstração de civismo que nos trouxe.
Cumprimentos.
[/quote]
Oi! Concordo consigo Hannibal... apesar de não acompanhar esta questão desde o princípio, percebe-se que é uma pessoa muito correcta... Continue a vir ao Fórum!
Fiquem bem
ManuelaA
Parabéns pela sua verticalidade e pela demonstração de civismo que nos trouxe.
Cumprimentos.
[/quote]
Oi! Concordo consigo Hannibal... apesar de não acompanhar esta questão desde o princípio, percebe-se que é uma pessoa muito correcta... Continue a vir ao Fórum!
Fiquem bem