Enquanto as pessoas não forem verdadeiramente responsabilizadas não haverá mudanças.
Andam por aí a roubar o Zé povo com impostos, taxas, juros e etc... Por mim sabem como é que o Estado até enchia rapidamente os cofres e ensinava de vez a esses idiotas como devem ser feitas as coisas, mexendo-lhes na carteira. Quem não deve não teme, quem realmente ama e se preocupa com o seu animal tudo faz para o fazer feliz e cumprir as regras, alias nem precisam de leis para saber aquilo que podem ou não fazer, sabem-no e pronto. Esses ignorantes que por aí andam a ver se não aprendiam depressa com multas todos os dias : Cães não registados, jardins mal vedados, cães sem trela coleira chip ou outro tipo de identificação, cócos por apanhar, vacinas por dar, piolhos por catar, ninhadas umas atràs das outras abandonadas numa berma de estrada para os mais sortudos ou asfixiados para os mais infelizes(serão???), e tantas outras barbaridades que se fazem por este mundo fora.
Já agora uma pergunta : E a polícia Municipal p'ra que é que serve, o que anda a fazer afinal????????????
E o pior como já foi dito, é que por causa de todos estes parvalhoes pagam todos os outros donos e animais. Esses sim respeitadores e respeitáveis.
Um abraço para todos os verdadeiros amantes dos animais.
inexplicável
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 286
- Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
- Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos
Pelo menos nisso tudo uma boa notícia , a cadelinha já arrumou doninhos (que são da confiança do vet)
que até se disponibilizaram a pagar pelo tratamento (coisa que o vet não aceitou).Fiquei muito feliz em saber que encontrou pessoas que se importam com ela! 


-
- Membro
- Mensagens: 85
- Registado: sexta abr 18, 2008 10:52 am

-
- Membro Veterano
- Mensagens: 412
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
Se eu mandasse abater cada animal que me aparece em mau estado em casa o vet ficava rico. Isto só mesmo em Portugal, pois se fosse em outro país da União Europeia essas presupostos donos já tinham era um belo de um processo em cima.
Ainda bem que o cachorinho ficou bem da pata e que até já arranjou uns donos dignos da palavra
Ainda bem que o cachorinho ficou bem da pata e que até já arranjou uns donos dignos da palavra
