o sorriso da minha cadela sao as patas na minha caraManuGo Escreveu:É verdade! Pelo menos, eles estão sempre à nossa espera com um grande 'sorriso'... sem qualquer exigência em troca! Que óptimo anti-stress são estes nossos amigos

Moderador: mcerqueira
o sorriso da minha cadela sao as patas na minha caraManuGo Escreveu:É verdade! Pelo menos, eles estão sempre à nossa espera com um grande 'sorriso'... sem qualquer exigência em troca! Que óptimo anti-stress são estes nossos amigos
parabens ele é mt lindao! boa sortericardoliveira Escreveu:há duvidas![]()
este é o nosso peludo, chegou hoje.
È mesmo quase impossível. São animais simplesmente excepcionais. amo o meu junior.joanitinha Escreveu:Os cães são os melhores amigos do homem, são fieis, protectores e não estão á espera de nada em troca.Simplesmente gostam de nós....e hoje em dia é raro enontrar pessoas assim.......Por isso: VIVAM OS CÃESSSSSSS!!![]()
Blood_TAster Escreveu:São relamente os nossos amores... mas hoje tou zangado e carrancudo, mas por causa do meu Shnappy...Fez-me cair, cortei a minha mão, cortei a barriga e esfolei-me todo... e ainda tenho uma grande "bola" no cotovelo (ainda tenho de ver o que poderá ser
)... Fiquei todo partido
Tudo porque o rapaz viu um gato
... Mas enfim, apesar de estar zangado com ele, até me consigo rir da situação!!
![]()
Está melhor?
Então não? Até já há por aí cães objectores de consciencia...Blood_TAster Escreveu:É impressionante como eles têm consciencia do que fazem, de bem ou mal
Naaaaa, foi vingança do Shnappy por lhe chamarem serra da estrelafang Escreveu:Então não? Até já há por aí cães objectores de consciencia...Blood_TAster Escreveu:É impressionante como eles têm consciencia do que fazem, de bem ou mal
Fang acho que aqui aplica-se bem a citação da tua assinatura.fang Escreveu:Então não? Até já há por aí cães objectores de consciencia...Blood_TAster Escreveu:É impressionante como eles têm consciencia do que fazem, de bem ou mal