Ração Decathlon

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tlopes

quarta abr 02, 2008 4:48 pm

O tópico foi editado. Denúncias devem ser feitas através dos meios apropriados existentes no site. Para além disso consultem as regras de utilização acerca do tipo de linguagem e atitute que se pretenda que haja no fórum.

Caso tenham alguma dúvida, por favor entrem em contacto com a moderação.

Melhores cumprimentos,
Brijas
Membro
Registado: domingo set 16, 2007 4:36 pm

quarta abr 02, 2008 5:08 pm

patachica Escreveu:Alguém me sabe dizer se a ração k a Decathlon vende é boa?? É que 15 kg a 22 euros acho muito barato e a composição parece-me boa...Alguém me pode informar?? A que compro para o casal de labradores que tenho fica-me por mês para os 2 à volta de 100 euros (um pouco puxado né?) Conhecem outras que fikem em conta e k seja boa??
Brigada :wink:
Eu já comprei dessa ração para o Tobias ( Setter), classificado como cão de caça. Apesar de ele ter gostado, não lhe dei mais mais pois fez-lhe mal aos intestinos. Mas que ele gostava , gostava.
sestevao
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 1:30 am

sexta abr 04, 2008 1:31 am

Brijas e fez a transição entre rações gradualmente?
Brijas
Membro

sexta abr 04, 2008 9:40 am

sestevao Escreveu:Brijas e fez a transição entre rações gradualmente?
Exactamente!
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sexta abr 04, 2008 10:38 pm

qd se diz q esse tipo de raçao nao presta normalmente é pq sao feitas á base de cereais e outros produtos q nao interessam
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
nelson_freire
Registado: sábado nov 20, 2004 6:21 pm

sábado abr 05, 2008 11:36 pm

Achas que uma ração de 15kg ,22 euros é alguma coisa de jeito????
Eu n acredito nisso, na minha opinião a melhor ração do mercado é sem duvida Purina Pro Plan.
tlopes

segunda abr 07, 2008 11:16 am

O tópico foi editado. Qualquer irregularidade deve ser comunicada através dos links disponibilizados no site para o efeito ou então de mensagens privadas aos moderadores.

Melhores cumprimentos,
MissLuna
Membro
Registado: quarta mar 26, 2008 3:50 pm

segunda abr 07, 2008 5:03 pm

e agora anda toda a gente ao barulho por causa da comida dos canitos....
Sou da opinião de quem não tem muitos recursos finaceiros não deve ter cães de grande porte...pois comem pa caraças.. :lol: aos sacos de 15kg ou mais por mês!

Depois mesmo para quem n percebe nada disto deve interrogar-se...um saco de comida de 15 kg a €20 e outro a €50...hum....se certeza que não é só a marca que faz a diferença... :roll:

tal como já li neste blog...a papinha deles é um investimento...é preferível gastar em comida em vez do veterinário. A diferença só se nota a longo prazo...principalmente qd forem velhinhos.. :|
oscar2
Registado: segunda out 01, 2007 7:36 pm

sábado abr 19, 2008 2:24 pm

Bem acho que o preço não reflecte a qualidade, gostava de saber a vossa opinião sobre a ração: "Fluffy" é uma marca portuguesa e ao que parece de grande qualidade...
aldaa
Membro Veterano
Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am

sábado abr 19, 2008 8:55 pm

oscar2 Escreveu:Bem acho que o preço não reflecte a qualidade, gostava de saber a vossa opinião sobre a ração: "Fluffy" é uma marca portuguesa e ao que parece de grande qualidade...
Uma ração com subprodutos, cheia de cereais, que não especifique o tipo de matéria-prima utilizada, com conservantes artificiais, nunca pode ser uma boa ração.
Brijas
Membro

sábado mai 17, 2008 9:56 pm

MissLuna Escreveu:e agora anda toda a gente ao barulho por causa da comida dos canitos....
Sou da opinião de quem não tem muitos recursos finaceiros não deve ter cães de grande porte...pois comem pa caraças.. :lol: aos sacos de 15kg ou mais por mês!

Depois mesmo para quem n percebe nada disto deve interrogar-se...um saco de comida de 15 kg a €20 e outro a €50...hum....se certeza que não é só a marca que faz a diferença... :roll:

tal como já li neste blog...a papinha deles é um investimento...é preferível gastar em comida em vez do veterinário. A diferença só se nota a longo prazo...principalmente qd forem velhinhos.. :|
Se assim fosse só poderiamos comer marisco.... hummm e o leitinho e o pãpzinho tão baratinho e tão bom....
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

sábado mai 17, 2008 9:59 pm

Brijas Escreveu: Se assim fosse só poderiamos comer marisco.... hummm e o leitinho e o pãpzinho tão baratinho e tão bom....
marisco faz mal à saúde :wink:
Vivendo e aprendendo
Ruga2007
Membro Júnior
Registado: sexta fev 01, 2008 6:03 am

domingo mai 18, 2008 12:03 am

Eu sempre usei Hills de borrego para os meus caes, mas com estes aumentos q sofreu tive q optar por outra raçao, tou a usar uma raçao chamada FLATAZOR nao me lembro agora da referencia, estou-lhes a dar ha 3 meses e ate agora tem me parecido boa, mas so tou a dar a minha opiniao nao sou entendido, mas os caes nem tiveram alteraçoes a nivel intestinal na mudança de uma para a outra eu estou muito satisfeito com esta raçao!
aalopes
Registado: quinta jan 03, 2008 7:14 pm

domingo mai 18, 2008 9:50 am

A ração Decathlon e muito parecida com a affection, mas esta tem sacos com 20kg e custa 26€ a de manutenção, já a de alta-energia custa 36€, são ração a preços mais baixos e com alguma qualidade.
-Conheço a nuova fattoria que é de sacos de 15 kg a Stone Crick anda a volta de 48€ e eu já dou aos meus cães a bastante tempo e não tenho razão de queixa
Composição química da mesma:
RAÇÃO NUOVA FATTORIA
Ver www.nuovafattoria.com
PROTEINAS cruas 28 %
Gorduras cruas 22 %
Celulose brutas 2 %
Cinzas brutas 6 %
Humidade 9 %
Cacio 1.5 %
Fósfuro 1 %
Sodio 0.35 %
Produto assimilação a 90%