Ração Decathlon
Moderador: mcerqueira
O tópico foi editado. Denúncias devem ser feitas através dos meios apropriados existentes no site. Para além disso consultem as regras de utilização acerca do tipo de linguagem e atitute que se pretenda que haja no fórum.
Caso tenham alguma dúvida, por favor entrem em contacto com a moderação.
Melhores cumprimentos,
Caso tenham alguma dúvida, por favor entrem em contacto com a moderação.
Melhores cumprimentos,
Eu já comprei dessa ração para o Tobias ( Setter), classificado como cão de caça. Apesar de ele ter gostado, não lhe dei mais mais pois fez-lhe mal aos intestinos. Mas que ele gostava , gostava.patachica Escreveu:Alguém me sabe dizer se a ração k a Decathlon vende é boa?? É que 15 kg a 22 euros acho muito barato e a composição parece-me boa...Alguém me pode informar?? A que compro para o casal de labradores que tenho fica-me por mês para os 2 à volta de 100 euros (um pouco puxado né?) Conhecem outras que fikem em conta e k seja boa??
Brigada
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
qd se diz q esse tipo de raçao nao presta normalmente é pq sao feitas á base de cereais e outros produtos q nao interessam
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Registado: sábado nov 20, 2004 6:21 pm
Achas que uma ração de 15kg ,22 euros é alguma coisa de jeito????
Eu n acredito nisso, na minha opinião a melhor ração do mercado é sem duvida Purina Pro Plan.
Eu n acredito nisso, na minha opinião a melhor ração do mercado é sem duvida Purina Pro Plan.
O tópico foi editado. Qualquer irregularidade deve ser comunicada através dos links disponibilizados no site para o efeito ou então de mensagens privadas aos moderadores.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
e agora anda toda a gente ao barulho por causa da comida dos canitos....
Sou da opinião de quem não tem muitos recursos finaceiros não deve ter cães de grande porte...pois comem pa caraças..
aos sacos de 15kg ou mais por mês!
Depois mesmo para quem n percebe nada disto deve interrogar-se...um saco de comida de 15 kg a €20 e outro a €50...hum....se certeza que não é só a marca que faz a diferença...
tal como já li neste blog...a papinha deles é um investimento...é preferível gastar em comida em vez do veterinário. A diferença só se nota a longo prazo...principalmente qd forem velhinhos..
Sou da opinião de quem não tem muitos recursos finaceiros não deve ter cães de grande porte...pois comem pa caraças..

Depois mesmo para quem n percebe nada disto deve interrogar-se...um saco de comida de 15 kg a €20 e outro a €50...hum....se certeza que não é só a marca que faz a diferença...

tal como já li neste blog...a papinha deles é um investimento...é preferível gastar em comida em vez do veterinário. A diferença só se nota a longo prazo...principalmente qd forem velhinhos..

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am
Uma ração com subprodutos, cheia de cereais, que não especifique o tipo de matéria-prima utilizada, com conservantes artificiais, nunca pode ser uma boa ração.oscar2 Escreveu:Bem acho que o preço não reflecte a qualidade, gostava de saber a vossa opinião sobre a ração: "Fluffy" é uma marca portuguesa e ao que parece de grande qualidade...
Se assim fosse só poderiamos comer marisco.... hummm e o leitinho e o pãpzinho tão baratinho e tão bom....MissLuna Escreveu:e agora anda toda a gente ao barulho por causa da comida dos canitos....
Sou da opinião de quem não tem muitos recursos finaceiros não deve ter cães de grande porte...pois comem pa caraças..aos sacos de 15kg ou mais por mês!
Depois mesmo para quem n percebe nada disto deve interrogar-se...um saco de comida de 15 kg a €20 e outro a €50...hum....se certeza que não é só a marca que faz a diferença...![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
marisco faz mal à saúdeBrijas Escreveu: Se assim fosse só poderiamos comer marisco.... hummm e o leitinho e o pãpzinho tão baratinho e tão bom....

Vivendo e aprendendo
Eu sempre usei Hills de borrego para os meus caes, mas com estes aumentos q sofreu tive q optar por outra raçao, tou a usar uma raçao chamada FLATAZOR nao me lembro agora da referencia, estou-lhes a dar ha 3 meses e ate agora tem me parecido boa, mas so tou a dar a minha opiniao nao sou entendido, mas os caes nem tiveram alteraçoes a nivel intestinal na mudança de uma para a outra eu estou muito satisfeito com esta raçao!
A ração Decathlon e muito parecida com a affection, mas esta tem sacos com 20kg e custa 26€ a de manutenção, já a de alta-energia custa 36€, são ração a preços mais baixos e com alguma qualidade.
-Conheço a nuova fattoria que é de sacos de 15 kg a Stone Crick anda a volta de 48€ e eu já dou aos meus cães a bastante tempo e não tenho razão de queixa
Composição química da mesma:
RAÇÃO NUOVA FATTORIA
Ver www.nuovafattoria.com
PROTEINAS cruas 28 %
Gorduras cruas 22 %
Celulose brutas 2 %
Cinzas brutas 6 %
Humidade 9 %
Cacio 1.5 %
Fósfuro 1 %
Sodio 0.35 %
Produto assimilação a 90%
-Conheço a nuova fattoria que é de sacos de 15 kg a Stone Crick anda a volta de 48€ e eu já dou aos meus cães a bastante tempo e não tenho razão de queixa
Composição química da mesma:
RAÇÃO NUOVA FATTORIA
Ver www.nuovafattoria.com
PROTEINAS cruas 28 %
Gorduras cruas 22 %
Celulose brutas 2 %
Cinzas brutas 6 %
Humidade 9 %
Cacio 1.5 %
Fósfuro 1 %
Sodio 0.35 %
Produto assimilação a 90%